Quatro anos e oito meses depois...Sakura estava na enorme biblioteca secreta abaixo da torre dos Hokages, no ultimo ano havia encontrado diversas formas para conseguir adentrar ali com a permissão de sua mestra. Ainda não sabia o segredo que seus pais guardavam sobre sua família, e por mais que tentasse perguntar a eles, não sabia como ser discreta o suficiente e impedir que eles descobrissem que ela havia ouvido aquela conversa. Nunca descobrira nada, sua família era um poço de segredos e quanto mais os anos passavam, mais isso a atormentava
Os anos passaram com muitas mudanças. Ela evoluía cada vez mais em seu treinamento com a Godaime, assim como Sasuke, que ficava cada dia mais forte, habilidoso e mortalmente bonito. Ainda nem conseguia pensar direito quando estava com o Uchiha.
O treinamento de Naruto havia exigido muito mais tempo do que todos esperavam, ele havia ido a diversos países e conhecido diversas pessoas. Há dois anos retornou a Konoha apenas para rever os amigos e voltar a sua viagem. Ele ficava cada dia mais forte, assim como Sasuke e Sakura.
- Encontrou alguma coisa? – a voz de Sasuke a fez estremecer e engolir um grito – por que esta com a guarda baixa? – ele se aproximou e circulou sua cintura com as mãos, beijando seu cabelos e a fazendo suspirar.
- Estou no lugar mais protegido da aldeia da folha, não tenho porque ficar com a guarda alta.
Sasuke a virou e ela sorriu.
Como ele podia ser tão bonito?
Não usava mais as costumeiras roupas azuis do clã, agora optava por algo mais escuro, camisetas pretas ou cinzas com o símbolo do clã. Como essa cor realçava sua pele alva e os olhos ainda mais negros.
- Senti sua falta... – disse a beijando lentamente.
O Uchiha estava em missão junto com a equipe de Kiba, Hinata e Shino, permaneceu quase duas semanas na aldeia da prata e agora finalmente havia retornado. Encarou o losango na testa da menor e sorriu de canto.
- Despertou o selo?
- Com muito esforço e trabalho – ela sorriu e beijou os lábios do Uchiha mais uma vez – também senti sua falta querido.
Há certa de dois anos e meio haviam decidido tornar o namoro público, já que estava ficando difícil esconder dos amigos e familiares a necessidade de estarem juntos.
Sasuke e Sakura decidiram passar menos tempo sozinhos, não queriam apressar as coisas e por mais que o instinto de seus corpos pedissem por algo mais íntimo, eles precisam se focar nos treinos. A tensão sexual os obrigava a treinar até a exaustão, só assim não ficariam se agarrando pelos becos ou cantos da casa de ambos.
- Me ajude a procurar – ela suspirou e se afastou, sabia que não teria forças para sair de perto do moreno se continuassem com o jogo de olhares – Já verifiquei toda essa parte, faltam essas duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Stay
RomanceEla sentia que algo estava errado, todas as células do seu corpo vibravam com o pressentimento de que algo terrivelmente ruim estava perto de acontecer. O dia havia sido agradável, haviam cumprido mais uma missão juntos e mesmo que sasuke não quises...