Já havia arrumado toda a mochila, deixado o pequeno apartamento que nunca fora sua cara organizado e agora encarava a inconveniente foto a sua frente. Respirou fundo, havia pensando muito sobre o que estava prestes a fazer, e o dia que passou com o time sete foi a ultima prova que precisava para saber que não pertencia a aquele lugar. Não pertencia a Konogakure, não pertencia aquele time de pessoas sem proposito, estava deixando sua vingança de lado, seus objetivos. Parecia uma criança brincando ao invés de um shinobi em treinamento.
Estava perdendo o seu tempo.
Olhou para o sorriso aberto e bochechas coradas da irritante colega de time e bufou, houve momentos felizes, momentos em que cogitou deixar tudo pra trás e se permitir ser feliz, mas realmente seria capaz disso? Seria capaz de esquecer que seus familiares, as pessoas que mais amava foram mortas de uma forma vil e desumana por seu próprio irmão? Seu sangue... aquele que sempre fora sua inspiração.
Não!
Ele não podia ficar impune.
Abaixou a foto com determinação e apagou as luzes. Saltou pela janela sem olhar para trás, havia decidido seu destino e nada iria pará-lo, ou ao menos, era assim que ele pensava.
[...]
Sakura observava Naruto devorando mais uma travessa de lámen e sorriu, queria ter a confiança do loiro e a paz de espirito. Mesmo tendo passado um dia agradável ao lado de sua equipe, não conseguia ignorar o pressentimento de que algo não estava certo.
- Não se preocupe Sakura-chan, o teme é assim mesmo. Ele não sabe aproveitar as coisas como a gente. Tô certo!
Ela sorriu e suspirou, não tinha motivos para se preocupar, Naruto estava certo.
Despediu-se do amigo e tomou o rumo para sua casa, já era tarde da noite e a maioria das pessoas já estavam em suas casas. Cumprimentou alguns comerciantes que conhecia e respirou fundo, encarou a lua e sentiu o perto apertar.
- Está tudo bem, eu só... só preciso caminhar para essa sensação ir embora – disse a si mesma e pegou outro caminho, mal percebeu quando seus pés a levavam para a saída de Konoha.
O vento gélido a fez estremecer e quando ouviu os passos calmos e conhecidos se obrigou a conter a emoção, sabia que algo estava errado.
Sasuke a encarou com uma sobrancelha arqueada e sua típica expressão de descontentamento.
Ficaram se encarando por um tempo até ele romper o silêncio.
- O que está fazendo aqui fora no meio da noite?
- Todos que querem sair da vila terão que passar por essa estrada... sempre essa estrada.
Sasuke suspirou e voltou a andar, falando assim que passou por ela.
- Você deveria voltar para a cama.
O nó em sua garganta estava começando a sufoca-la, não podia se mostrar fraca na frente dele novamente, não podia chorar. Tinha que impedi-lo, não podia perder Sasuke dessa forma. Não se permitiria a isso.
- “Eu sempre deixo o Sasuke-kun irritado” Você ainda se lembra? – disse coma voz firme.
Sasuke parou de andar, mas não a encarou.
- Se lembra de quando nos tornamos genins, de quando formamos o time sete? Foi a primeira vez que eu falei com você sozinha – sorriu tristemente – Você pirou comigo...
Sasuke fechou os olhos, se lembrava perfeitamente daquele dia. Não conseguia entender como uma garota como Sakura queria ser ninja, tudo nela o irritava, principalmente seus risos fáceis e a mania de persegui-lo, como todas as outras. Mas naquele dia, ela havia testado seus limites...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Stay
RomanceEla sentia que algo estava errado, todas as células do seu corpo vibravam com o pressentimento de que algo terrivelmente ruim estava perto de acontecer. O dia havia sido agradável, haviam cumprido mais uma missão juntos e mesmo que sasuke não quises...