Nii-san

4.5K 346 193
                                    


O dia amanheceu ensolarado, Sakura acordou com os primeiros raios de sol. Queria começar a treinar logo, não queria perder mais tempo, Naruto precisava de sua ajuda.

Olhou para o lado e encontrou Sasuke adormecido, não reprimiu o sorriso, como ele podia ser tão lindo? Ainda sentia o desconforto da noite anterior, que não a deixava esquecer que tudo aquilo realmente foi real.

Suspirou e foi tomar um banho o mais quente possível, passou o chakra curativo em seu ventre para conseguir andar normalmente, não ter dificuldades durante o treinamento e nem dar motivo para seu pedido retardado fazer piadinhas.

Quando saiu do quarto, viu Sasuke se espreguiçando e sorriu maliciosa... Como aquele homem era gostoso?

- Está me olhando com cara de tarada – sorriu de canto – quer repetir a noite de ontem?

- Com toda certeza que sim, mas não agora – respirou fundo colocando seu uniforme ninja, encarou o moreno que ficava suas coxas descaradamente e sorriu – Agora é você quem está me olhando com cara de tarado.

- você é muito gostosa – levantou e abraçou – Vou tomar um banho gelado antes que eu te agarre.

- Nesse caso – ela se afastou dele e beijou seu rosto – Vou preparar o café.

Saiu do quarto prendendo seus cabelos. Os últimos anos foram corridos e o pouco tempo de descanso que tinha usava para dormir ou ficar com Sasuke, nem ao menos pensou em cortar os cabelos. Aparava as pontas vezes ou outra dentro do banheiro, mas não tinha parado para cortar novamente na altura dos ombros.

- Bom dia prima querida – Saori a cumprimentou enquanto passava o chá – Dormiu bem? Está mais corada do que antes... Isso é efeito pós orgasmo?

Ela revirou os olhos

- você não se cansa de ser inconveniente?

- Eu não sei lidar com momentos rotineiros, então acabo apelando para o sarcasmo.

- Hm – ela sentou a mesa – quer ajuda ?

- Estou terminando – ele a encarou – Sei que começamos com o pé esquerdo, eu não quero ser alguém inconveniente para você.

- Você fala como se esperasse nosso encontro por muitos anos.

- E de fato eu esperei, desde pequeno sou instruído e treinado para ser seu mentor. Sei tudo a seu respeito e te observo há anos.

- isso é nem estranho Saori – ela cruzou os braços – quase maníaco.

Ele riu.

- No começo eu sentia inveja de você... Não tinha preocupações, responsabilidades e vivia uma vida independente desse clã.

- Não gosta de nosso clã?

Ele arregalou os olhos.

- Claro que gosto. Apenas ...

- o que você não quer me contar ? – Ela se inclinou na mesa, tentando chegar mais perto do primo.

O ruivo respirou fundo.

- Não é questão de não querer te contar, e sim de não ter necessidade.

- Gosto de coisas desnecessárias, me conte.

Ele revirou os olhos.

- Deixa de ser curiosa.

- você não está vendo? Esse jogo é desigual caro primo. Você sabe tudo a meu respeito enquanto eu só sei seu nome e que fica desconfortável em situações amistosas, por isso é sempre desagradável.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora