Um dia qualquer em Sunagakure

3.1K 243 66
                                    

No dia seguinte...

Ino sorria enquanto se lembrava da última vez que seus amigos estavam reunidos na casa de Sasuke. Foi uma alegria dupla saber sobre o casamento da amiga e sobre o namoro de Naruto e Hinata.

Todos estavam se dando bem e isso era bom, ainda mais para ninjas que viviam uma vida incerta.

Olhou para Chouuji e Sai que caminhavam ao seu lado e respirou fundo. O garoto da antiga unidade especial da ambu havia sido escalado para realizar a missão com eles, já que Shikamaru não poderia sair por um tempo.

- O que o Kazekage-sama solicitou? – Sai questionou.

- Ele pretende criar uma unidade médica assim como Konohagakure – Ino respondeu – todas as nações estão investindo em seus ninjas médicos. Eu estou indo para dar um treinamento e vocês darão suporte em outras questões que o Kazekage tiver.

- Entendi – Ele disse – Fiquei sabendo que Hinata esta namorando com o Naruto. Sakura também irá se casar com Sasuke e Tenten e Neji estão juntos há um tempo.

- e o que tem isso? – Ino questionou.

- li em um livros que mulheres ficam tristes quando suas amigas casam e elas ficam para titia.

Ino tentou não socar a cara de Sai. Sakura já havia explicado que o rapaz não batia muito bem da cabeça.

- Eu tenho 18 anos, não estou ficando para titia. Então não tenho porquê ficar triste. Agora cale a boca Sai, precisamos chegar em Sunagakure antes do anoitecer.

Duas horas depois eles chegavam a capital arenosa e avermelhada.

- Finalmente chegaram – Temari os recebeu – Uma pena que Shikamaru não possa mais vir.

- ele foi promovido Temari – Ino riu – fique feliz pelo seu boy.

- não sei do que está falando – Temari tentou esconder o rubor em suas bochechas e Ino riu ainda mais.

- Temari-san, o jantar ficará pronto em quanto tempo? – Chouuji questionou – não me alimentei direito e estou um pouco fraco.

Ino passou a mão pela testa e revirou os olhos.

- Em breve, tomem um banho e descansem um pouco. Assim que o jantar estiver pronto peço para chama-los.

Ino caminhou até o local que geralmente ficava quando estava na mansão Sabaku e suspirou, precisava de um banho refrescante.

- Ino-chan - Gaara se aproximou no corredor. A loira não pode evitar sentir um arrepio percorrer sua coluna quando ele se aproximava.

- Gaara-kun – sorriu e o abraçou sem nenhuma cerimônia, sempre que estavam juntos não se prendiam a formalidades – Já estava com saudades.

Ele sorriu.

- Eu também, a guerra foi bastante tumultuada.

Ela revirou os olhos.

- e o pós guerra também, a aldeia tem passado por muitas mudanças.

- Acho que todas estão – ele suspirou – essa guerra nos serviu para mostrar onde estávamos errando, agora sabemos o que precisamos fazer para nos fortalecer ainda mais.

- um bom kage sempre pensa na aldeia, mesmo em tempos de paz.

Ele assentiu.

- Eu vou tomar um banho, a viagem foi longa e Sai é bastante inconveniente.

- Sai? – o Kazekage estranhou.

- Pois é – ela suspirou – Shikamaru assumiu como conselheiro do Hokage, então ficaremos desfalcados.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora