Fuga

4.2K 337 175
                                    


Sakura estava cansada, sentia todo seu corpo dolorido e seus níveis de chakra estavam quase na reserva. Olhou para o tigre branco ao seu lado e respirou fundo.

- Descansa um pouco – Saori a encarou com os braços cruzados – Não tem como treinar se estiver morta.

Ela respirou fundo.

- Só preciso de alguns minutos.

- Você está mantendo a invocação em batalha desde ontem, isso exige muito do seu chakra.

Sakura cutucou o selo e sorriu.

- Essa é minha reserva de energia particular. Como disse, só preciso de alguns minutos para estar com carga total normalmente.

Saori sorriu e revirou os olhos.

- você é muito teimosa, agora entendi porque seu namorado a chama de irritante.

Sakura sentiu a presença de Sasuke e o encarou. O mesmo parecia distraído e com a guarda baixa, o que não era normal.

Saori pareceu notar a mesma coisa, pois pegou uma kunai e lançou em direção ao moreno. Instintivamente, o lobo pulou e abocanhou o objeto fazendo Sasuke se assustar.

- que merda foi essa Saori? – Sasuke o fuzilou.

- Por que está com a guarda baixa? – Ele arqueou a sobrancelha.

- Saori, precisamos de comida. Você disse que iria a vila quando Sasuke voltasse.

O ruivo a encarou e revirou os olhos.

- Certo...

Sakura acariciou o lobo e encarou o moreno.

- O que aconteceu?

Ele respirou fundo.

- Encontrei com Itachi.

Sakura arregalou os olhos e abriu a boca surpresa. Automaticamente correu os olhos por todo o corpo do Uchiha tentando encontrar algum sinal de luta.

- Querido...

- Está tudo bem – ele sorriu minimamente – Acabei descobrindo mais do que esperava – respirou fundo – Itachi está do nosso lado, está protegendo Naruto e continua se reportando a Konohakagure. Ele é um infiltrado.

Sakura arqueou as sobrancelhas e se surpreendeu.

- Inacreditável, quer dizer... As informações que encontramos já nos dizia que ele não era um nenukin por opção, mas... Puxa... Como você está se sentindo?

- Estranho – ele sentou na varanda vendo seus animais deitarem no gramado e Sakura juntar-se a ele – Mesmo depois que decidi ficar na aldeia com você eu continuava pensando em Itachi, e esse era o maior motivo para me deixar com raiva, já que depois de tudo o que ele fez eu ainda queria meu irmão de volta.

- ele disse quando irá voltar?

- Ele precisa cuidar do Naruto, está evitando que a Akatsuki o machuque.

- Mas... Ele disse onde estão?

- Pais do urso – Sasuke passou a mão no rosto – ainda não sabemos como resgata-lo e será imprudente invadir uma organização cheia de criminosos. Não sei o que fazer Sakura.

Sakura respirou fundo. Precisavam salvar o amigo, mas um plano impensado poderia colocar a vida de todos em risco.

[PAIS DO URSO – ILHA DO SELAMENTO]

Itachi estava incomodando, ouvia os boatos de que Konan estava retornando e estava ansiosa para extrair a Kurama de Naruto.

- Por que toda essa movimentação? – Naruto questionou ao moreno.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora