O peso do Hokage

4.2K 287 108
                                    


Sakura sentia-se estranha, estava ansiosa e inquieta. Não tinha motivos para se sentir assim, até porque apresentar um parente para seus pais não deveria ser motivo de stress, deveria?

- Por que está suando frio, rosinha? – Saori riu, estava sentado no sofá, ou melhor, estava esparramado no sofá, enquanto a prima andava de um lado para o outro.

- Tem certeza que eles irão reagir bem? Eu nunca ouvi meus pais falarem sobre nosso clã.

- Prefere que eu fique escondido? A Godaime não me quer andando pela vila. E também, seus pais iriam saber uma hora ou outra, estamos treinando juntos.

Ela bufou.

- Não, você tem razão.

- Sakura? – ouviu a voz do pai – Hime, por que não foi a loja? Sasuke entregou seu recado e...

O mais velho parou de falar quando viu o rapaz sentado no sofá .

- O que faz aqui? – disse seriamente.

- Olá tio Kizashi, quanto tempo.

- Saori – ele fechou ainda mais a cara – tínhamos um acordo, o que faz dentro da minha casa e ainda por cima ao lado da minha filha?

O ruivo se levantou.

- eu apenas vim lembrá-lo de seus deveres com seu clã, não quero brigas, apenas desejo ser a lembrava muda de sua promessa a minha mãe – encarou Sakura – precisamos treinar Sakura.

- não! Ela não irá treinar com você.

- mas ela já está treinando – sorriu presunçoso.

- Sakura, o que você fez? – o pai a olhava com decepção.

- O que eu fiz? – ela sorriu indignada - Eu mal sabia que tinha familiares fora da aldeia da folha, imagine qual foi minha surpresa quando encontrei com Saori e ele me contou toda a verdade sobre nosso clã?

- Toda a verdade ? – foi a vez de Kizashi rir – Eu duvido muito que ele tenha contato toda a verdade. Seu primo por acaso disse o motivo de morar isolado?

Saori fechou o rosto e soltou os braços.

- Sakura sabe apenas o necessário, eu sou o responsável por seu treinamento, farei o que for preciso para que ela desperte a pétala ametista.

- Saia da minha casa. AGORA! – Essa era a primeira vez que Sakura via seu pai tão irritado e se impressionou.

- Que seja – Saori saiu da casa e Sakura não sabia o que fazer

- Por que fez isso?

- Não quero que converse com esse rapaz.

- Saori é meu primo, está me treinando, não tenho como ficar sem conversar com ele.

- Você não entende filha, não pode se aproximar dessa gente.

- Que gente? Nosso clã? Preciso saber a verdade, não vai apenas dizer que não posso me aproximar de alguém e esperar que eu abaixe a cabeça. Desde que conheci Saori ele tenta me ajudar, me treinou e não pediu nada em troca. No início foi um baka por completo, porém foi se abrindo e agora tem toda minha confiança.

O mais velho passou a mão pelo rosto e sentou no sofá desolado.

- Gosta de nossa vida em Konoha? Gosta do seu namoro com Sasuke? Se trilhar o caminho que esse Haruno quer pra você, irá perder tudo isso.

Sakura respirou fundo.

- Obrigada por se preocupar, mas já estou bem grandinha para escolher minhas batalhas.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora