guerra

3.5K 289 81
                                    

Uma semana e quatro dias já haviam se passado desde a volta de Itachi até a aldeia da folha e até agora tudo continuava calmo demais.

O Uchiha mais velho estava incomodando, sabia que isso significava que a Akatsuki mudaria sua forma de atacar, ele perdeu o fator surpresa e agora estavam a mercê de qualquer ideia insana de Nagato.

- Recebemos os relatórios das outras nações, nenhum incidente até agora – Kakashi disse.

- por que estão demorando tanto? – Itachi fechou os olhos.

- Eles sabem que você já reportou as informações que tinha para as nações – Saori cruzou os braços – Obviamente não irão seguir o mesmo plano agora.

- mas eles ainda precisam pegar a Kurama – Sasuke encarou o loiro que estava sentado no chão – não iriam desistir da nove caudas.

- Não – Saori estreitou os olhos – por isso é importante Naruto estar sob vigilância contínua. Se ele for capturado, não teremos como revisar.

- mas Naruto não é o último que falta – Itachi respirou fundo – Killer Bee, de Kumokagure ainda não foi capturado.

- tá falando do tio do polvo? – o loiro franziu o cenho – não faz muito tempo que nos encontramos.

- Kumokagure já foi informado e estão tomando medidas estratégias para a proteção de Bee – Kakashi respondeu – a única coisa que nos resta é aguardar um possível ataque surpre...

BOOOOOOOOMMMM!!!!!

Uma forte explosão estremeceu o prédio e todos se levantaram.

- QUE MERDA FOI ESSA? – Naruto gritou.

- o ataque surpresa que Kakashi-sensei estava esperando – Sasuke pegou a katana e olhou a enorme nuvem de fumaça na direção oeste.

- Deve ter sido nos portões de carga – Kakashi disse – vamos verificar, Naruto – ele o encarou – encontre a Godaime e a Sakura-chan.

- Mas...

- É uma ordem.

O loiro bufou e começou a correr na direção oposta.

- Deixá-lo sozinho será uma boa ideia ? – Itachi questionou.

- Naruto é imprevisível – O mais velho deu de ombros – vamos ver que explosão foi essa.

Os ninjas correram até o local encontrando outros Shinobis tentando verificar os estragos causados.

- ... E então a carroça explodiu e... – um dos ninjas que estava de guarda relatava o ocorrido enquanto era socorrido por uma equipe médica.

- uma explosão sem ataque? – Sasuke franziu o cenho.

- Deidara – Itachi rosnou – Foi uma distração, o ataque principal será em outro lugar. Eles sabem que estamos em alerta e qualquer infortúnio seria o suficiente para chamar nossa atenção.

- Naruto.. – Sasuke comentou – o mandamos para a outra direção, sozinho.

- VAMOS! – Kakashi voltou para o centro comercial atento a qualquer estranho que pudesse estar na vila.

- Vou procurar a Sakura – Saori disse – nos encontramos na torre do Hokage.

Os demais assentiram.

Não demorou muito até que o ruivo encontrasse a prima correndo de um lado para o outro no hospital.

- O que você não está fazendo aqui? – ela questionou.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora