A vida em Konohagakure

2.6K 236 159
                                    

Chegaram em Konoha próximo do por do Sol. Tsunade já estava esperando na sala do Hokage, após Sasuke ter mandando uma mensagem informando sobre Aiko e suas particularidades.

- Essa é a aldeia da folha – Sakura sorriu para a jovem – Você vai amar as pessoas, todos são gentis e amigáveis.

- Você já disse isso Sakura-chan – Naruto riu – ei teme, será que posso procurar a Hina-chan no clã? Vocês já estão indo para a torre mesmo.

Sasuke revirou os olhos.

- Está bem, aviso ao Kakashi.

- Sasuke, Sakura – Kiba os cumprimentou – que bom que voltaria da missão, amanhã começam os preparativos para o festival da primavera. Vocês vão?

- Talvez sim – Sakura disse – agora temos que ir até a torre do Hokage, nos vemos depois Kiba-kun.

Ele se afastou e Sasuke a encarou com os olhos cerrados

- precisa mesmo chama-lo assim?

- O Kiba é meu amigo Sasuke-kun, o que tem demais?

- Você é amiga de todo mundo.

Ele bufou e seguiu até a torre.

Assim que chegaram foram direto para a sala onde o Hokage já os esperava.

- Sasuke! Sakura! Fico feliz que tenham retornado – Kakashi os cumprimentou e olhou a garota.

- Hokage-sama – o Uchiha tomou a frente – está é Aiko, a jovem que salvamos dos nekunin próximos ao litoral.

- É um prazer conhecê-lo – ela o reverenciou e Kakashi sorriu.

- O prazer é todo o meu Aiko, gostaria de te dar as vindas a Konohagakure em situações melhores. Esta é Tsunade Senju, a Quinta Hokage e ninja médica.

A mais velha cumprimentou a garota.

- Estou aqui para te ajudar com algumas coisas – Tsunade disse – Sakura-chan já disse que fez alguns exames de primeiros atendimentos, mas o ideal seria que fizesse um acompanhamento no hospital.

- Tudo bem.

- Ainda não sabemos muito a respeito do seu passado, mas faremos de tudo para ajuda-la a recuperar a memória.

- Sakura, Aiko pode ficar sob sua responsabilidade por um tempo? – Kakashi indagou.

- Claro – a Haruno sorriu – tem um quarto a mais na casa de meus pais.

- também temos quartos a mais na casa principal – Sasuke encarou a noiva.

- Eu sei Anata – ela sorriu – mas é melhor ficarmos com meus pais, é mais próximo do hospital.

- hm.

- Sasuke, quero os relatórios da missão.

- Está bem.

- Sakura – Tsunade a chamou – podemos dar uma passada breve no hospital, já podemos colher algumas amostras para exames.

- se importa Aiko?

- não – ela sorriu – eu apenas quero melhorar, ainda me sinto fraca.

- maravilha, Uchiha, estamos indo ao hospital, encontre sua noiva por lá.

Sasuke assentiu e assim que elas se afastaram ele suspirou.

- não acho o ideal que a garota recupere a memória – Sasuke sentou-se na cadeira – ela tem muitas lembranças ruins, ela pode se traumatizar, ou pode se revoltar, não dá pra prever.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora