Raposa Capturada

5.3K 354 212
                                    


[Konohakagure]

Naruto adentrou aos portões da vila com uma sensação nostálgica. Definitivamente não era mais o mesmo garoto que saíram pelos mesmos portões há quase três anos atrás... Agora estava mais velho, amadurecido, havia descoberto mais de si nesses últimos anos do que a vida todo naquela aldeia. Estava ansioso para rever os amigos, entrar em sua casa e saber se ainda estava desorganizada como havia deixado. Queria lutar com Sasuke e mostrar o quão forte se tornará e ver como Sakura se tornará a linda mulher que sempre soube que se tornaria. Há dois anos, quando passou na vila para rever seus amigos não conseguiu encontrar seu time, pois eles estavam em missão no país da nuvem. Dessa vez esperava vê-los o quanto antes. Sentia falta das brigas com Sasuke e do humor bipolar de Sakura.

- Ei, Ero-sennin, preciso encontrar o teme e a Sakura-chan.

- eu vou a torre da Hokage – disse se alongando – preciso comunicar nossa volta e alertá-los sobre alguns acontecimentos.

- tá falando daquele pergaminho que recebeu? Ainda não me disse quem foi que enviou... E quem usa corvos no lugar de pombo correio?

- Meu informante usa – riu – agora deixa de ser curioso e vai procurar seus amigos.

- Que seja, nos vemos mais tarde Ero-sennin.

- JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM, SEU... MOLEQUE!!!

Naruto andava pela aldeia observando as mudanças do local, não sabia onde procurar já que a uma hora dessas eles estariam treinando ou em alguma atividade.

- Naruto-kun? – a voz de Hinata o chamou atenção e assim que a encontrou não pode esconder a surpresa.

- Hina-chan? Quanto tempo... Caramba! Você está linda.

A garota ficou extremamente corada e o loiro sorriu.

- Oobriigadaa – disse por fim – quando voltou de sua viagem?

- Nesse exato momento – sorriu – Estou procurando o teme e a Sakura-chan. Sabe por onde devo começar a procurá-los?

Hinata pensou, será que ele sabia sobre o namoro dos amigos? E por mais que doesse pensar dessa forma, será que ele ainda nutria o sentimento pela Harunos? Não queria magoa-lo.

- Sasuke e Sakura estão fora da aldeia... Não sei muito bem o motivo.

- hum... – Naruto franziu o cenho – devem estar em alguma missão. Kakashi-sensei ainda está na aldeia?

- Hai, ele e o Gai-sensei estão na academia.

- Então eu vou falar com ele. Até mais tarde Hina-chan. Qualquer hora conversamos mais.

Ela o viu se distanciar e respirou fundo. Naruto estava ainda mais bonito do que antes e podia sentir que havia se tornando ainda mais poderoso.

- Narutinho – Ino chamou atenção do loiro que passava correndo. Ele parou e notou o time nove na entrada da academia.

- E aí gente, o que estão fazendo na academia?

- Assuma-sensei pediu que ensinássemos trabalho em equipe para os pirralhos – a Yamanaka comentou sem tanto interesse – Que bom que voltou de sua viagem.

- É, estou procurando o Kakashi-sensei.

- Está lá dentro – Shikamaru disse após um bocejo – acho que está com a Anko, então bata na porta antes de abrir.

- Por que? – questionou confuso e Ino o encerou maliciosa.

- É um conselho de amigo, a menos que queria ver a bunda branco do seu sensei em cima da Anko.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora