O time sete está de volta

3.6K 243 44
                                    

Em menos de meia hora os três chegaram a sala do Hokage. Kakashi estava praticamente soterrado entre milhares de papéis e pergaminhos sobre missões.

- Que bom que chegaram, eu já estava preocupado com o AMBU que mandei, é o primeiro dia dele.

- E como Itachi está indo na liderança da Ambu? – Sasuke questionou.

- Muito bem, mais ainda não se sente tão confortável. Acho que é uma questão de tempo até se acostumar.

- Pode ser – Sasuke disse.

- E QUAL SERÁ NOSSA MISSÃO KAKAHSI-SENSEI? – Naruto disse empolgado.

- como vocês já sabem, as nações aliadas estão melhorando suas forças médicas e a maioria iniciou a implantação de clínicas médicas como a nossa. Recebi a solicitação da Mizukage hoje pela manhã, ela precisa de um treinamento para os ninjas médicos do país da água e também solicitou a investigação de uma série de sequestros que andam acontecendo. Eu não gostaria de te tirar do hospital Sakura-chan, mas essa é a maior concentração de ninjas médicos e você é a melhor.

- eu agradeço o reconhecimento Kakashi-sensei iremos fazer o nosso melhor.

- Sasuke será o líder da missão. Preciso de relatórios diários.

- Hai.

- Por que o teme tem que ser o líder? – Naruto bufou.

- Sasuke tem o rinegan, ele tem mais facilidade para absorver a energia do local e detectar possíveis infiltrados.

- hm – bufou – eu não concordo, mas já que você é o Hokage.

- aqui estão as instruções para a missão – ele entregou os pergaminhos.

- Kakashi-sensei – Sakura se aproximou – você falou sobre os treinamentos que estão acontecendo nas nações aliadas, mas eu só sei da Ino que está em Suna.

- Shizune está em Kumogakure, no país do raio. Yokaze e Yugao estão em Iwagakure no país da Terra, Ino está em Sunagakure no país do vento e agora vocês irão para Kirigakure no país da água.

- Certo, Tsunade-sama ficará na vila?

- Sim, ela treinará Karin Uzumaki nesse período e também estamos testando os conhecimentos de Kabuto. Não se preocupem, a aldeia está protegida e o hospital estará disponível para todos que precisarem de atendimento. Apenas façam sua missão.

- Hai.

Os três saíram da sala tranquilamente, não precisavam correr já que levariam dois dias até chegar ao litoral e pegar um barco até a vila oculta da névoa.

- Preciso me despedir da Hina-chan – Naruto anunciou.

- Nos encontre no portão sul – Sasuke comentou e o viu se distanciar.

- Há quanto tempo não fazemos uma missão juntos? – Sakura sorriu – estou empolgada.

Sasuke assentiu.

- Eu também – suspirou – esquecemos de avisar o Nii-san – ele franziu o rosto – é estranho ter alguém para avisar sobre minhas missões.

Ela sorriu

- ele deve estar na sede da AMBU é no caminho para ao portão Sul, podemos nos despedir.

Ele assentiu.

Quatro horas e meia depois e a equipe sete estava acomodada em uma caverna.

- essa chuva não estava nos planos – Sasuke disse ao terminar de acender a fogueira.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora