Itachi e Yugao - Um dia de folga

2.7K 197 61
                                    


Itachi estava incomodando com a falta do que fazer no escritório chefe da ambu. Desde que assumira o cargo de Danzou sentia-se incomodado com a monotonia. Não que a Ambu fosse desinteresse, mas após a guerra o mundo shinobi gozava de uma paz Inacreditável. Uns aproveitavam aquele momento raro na vida de um ninja, outros tentavam a todo custo procurar situações de conflito ou possíveis ataques.

Itachi era um misto dos dois, queria aproveitar a paz, porém sentia um frio na espinha imaginando que algo sempre poderia dar terrivelmente errado.

O casamento de Sasuke e Sakura estava se aproximando, a maioria só falava sobre isso. Além de heróis de guerra, eram jounins muito queridos da aldeia e o Hokage estava cuidando de tudo para que todos pudessem ir ao casamento.

- Então é ao senhor que devo me reportar agora? – a voz carregada de malícia de Yugao o fez sorrir sem nem ao menor precisar olhar para seus olhos castanhos.

- Sim, e a partir de agora me chame de senhor ambu supremo, por favor.

A jovem sorriu e sentou-se na cadeira a frente.

- Como desejar - sorriu maliciosa.

- chegou quando? – o Uchiha sabia que ela estava em missão na vila oculta da pedra e se incomodou muito por não vê-la pelos corredores da organização durante essas intermináveis semanas.

- poucas horas, acabei de sair da sala do Hokage. Até que essa missão foi interessante, peguei uma semana de férias e uma boa quantia em dinheiro.

- mercenária – provocou – e o que veio fazer na sede da AMBU?

- saber se meu adorável líder gostaria de passar um dia comigo nas fontes termais amanhã, claro... Se isso não for atrapalhar seu trabalho.

- apenas um dia? – Itachi se inclinou sobre a mesa, chegando ainda mais perto da jovem.

- Sim, seu irmão se casa em pouco tempo, não pode ficar longe muitos dias. Além do mais, fiquei sabendo que Sasuke é bastante ciumento e não quero problemas com ele.

Itachi sorriu.

- o que planejo fazer com você nas fontes termais vai levar mais do que um dia.

Yugao sentiu o ventre vibrar com a malícia palpável na frase do Uchiha e sorriu.

- de quantos dias precisa?

- posso fazer alguma coisa em dois... Mas ainda teremos que terminar quando voltarmos para a aldeia da folha.

Ela sorriu ainda mais maliciosa e passou a língua sobre os lábios.

- certo, dois dias... Vou te esperar na saída da vila amanhã às oito.

- estarei lá – se reclinou na cadeira novamente e a viu sair rebolando propositalmente aquela bunda arredondada.

Itachi sorriu de canto e pegou um papel, deixaria Sai no comando por dois dias e nada no mundo o convenceria do contrário.

[...]

- Dois dias? O que tem de tão importante para fazer nas fontes termais que irá ficar dois dias fora ? – Sasuke questionou.

Ambos estavam terminando de arrumar o jardim principal do clã. Praticamente todas as casas estavam reformadas, algumas até estavam habitadas por civis desabrigados. Naruto havia ocupado a casa próxima a Sasuke, Itachi a do outro lado e Orochimaru e seus subordinados ficam ao leste, sendo monitorados pela ambu 24 horas por dia.

- Yugao está de folga.

- mas você não está.

- E quem disse que eu preciso de folga? Eu me dou folga, inclusive já me dei. Estou precisando transar, já tenho que aturar você e Sakura se insinuando um para o outro o tempo todo, preciso cuidar da minha própria vida sexual.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora