13 anos depois

2.9K 210 56
                                    

[13 ANOS DEPOIS]

Sakura estava em casa terminando de dobrar algumas roupas quando ouviu a porta da frente de abrir.

- Okassan? – a voz de sua filha ecoava pelos corredores e logo então a cabeleira rósea passou pela porta.

- Olá hime – Sakura acariciou o rosto da filha. Sakura achava incrível como sua filha de 8 anos se parecia tanto com ela mesma em sua idade.

- O tio Ita-kun pediu que eu viesse avisar que hoje a noite todos nós vamos jantar na casa dele.

- Ah é? – ela sorriu – alguma comemoração especial?

- hum... – ela pareceu pensar – eu não sei.

- tudo bem, logo seus irmãos e seu pai chegam e precisamos deixar tudo pronto para o piquenique que iríamos fazer no quintal, lembra?

- Oba! – Sayuri saiu correndo.

- não acorde seu irmão – ela respirou fundo.

 Após dar a luz ao quarto e último filho, Sakura decidiu que precisava reduzir suas horas no hospital. Porém não deixava de ser a médica referência sempre que algo pior acontecia. Agora  ficava das nove as três da tarde no hospital e todo o restante do tempo com seus filhos.

Levou as roupas em casa quarto deixando tudo organizando e parando por último no quarto de seu filho caçula.

- Olá querido – sorriu ao ver os olhinhos verdes brilhando.

- Okassan – disse sonolenta – Daisuke com fome.

- Eu sei pequeno – ela o pegou no colo, em alguns dias seu caçula completaria quatro anos. Ele tinha o temperamento de Sasuke, porém sua aparência – o que acha de ajudar sua irmã no quintal? Vamos fazer um piquenique.

- oba – ele sorriu.

Ela desceu as escadas com o filho e depois o colocou no chão, para vê-lo correr até sua irmã.

- Tadaima – Sasuke disse assim que entrou na casa.

A rosada sorriu e suspirou ao notar o quão belo ele era. Os anos eram extremamente bondoso com Sasuke. E aos 32 anos ele parecia ainda mais gostoso do que em sua juventude.

- Okaeri, anata.

- ela me olhando com aquele olhar novamente – sorriu e se aproximou.

- acho que estou com saudades...

- Não temos mais tanto tempo quanto antigamente – ele acariciou o rosto da esposa e sorriu de canto – mas sempre podemos dar um jeito.

- Estive pensando a mesma coisa, Ino e Gaara virão a aldeia esse final de semana... E ela me deu uma boa ideia.

- Sakura... – disse desconfiado e ela começou a rir.

- Não se preocupe, anata. Nós só estávamos pensando em uma solução para todos termos um tempo sozinhos, sem os filhos por perto.

- acho que a ideia está começando a me agradar – disse a fazendo rir.

- Tadaima – Sarada foi a primeira a passar pela porta, sendo seguida por Sora. Ambos haviam acabado de voltar de seu treinamento ninja com Konohamaru.

- Okaeri – Sasuke e Sakura disseram juntos.

- como foi o treino hoje? – Sasuke perguntou.

- teria sido melhor se o Boruto não me atrapalhasse – Sora disse emburrado.

- Você está lançando as shurikens errado – Sarada disse – eu disse que precisava de mais força e ângulos, mas você não me ouve.

- você acha que sabe atirar melhor do que eu.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora