Despertando

3.5K 281 169
                                    

Sasuke e Itachi estavam treinando há quase seis horas sem descanso, ambos estavam cansados e impacientes.

- Não tem como Nii-san, a única forma para eu desenvolver o Mangekyou Sharingan é absorvendo seus olhos, não posso usar o Susanoo antes disso – Sasuke bufou e se jogou no chão.

- eu já disse que existe uma forma menos agressiva, através da técnica de transferência, mas você precisa se esforçar e não sair do meu genjutsu.

O mais velho sentou aos pés de uma árvore, próxima ao irmão.

- você me forçou a ver a morte de nossos pais DE NOVO!! – Sasuke fechou os punhos – não posso fazer isso novamente Itachi. Não consigo.

O Uchiha mais velho respirou fundo, precisava de uma forma para o irmão não sair do genjutsu. Então pensou em algo, já havia realizado o justo de transferência, seus olhos já estavam ligados aos do irmão, isso possibilitaria que o mesmo desenvolvesse o próximo nível do Sharingan, porém isso precisava ser despertado por um sentimento muito forte. E o único que ele conhecia era a dor.

Percebeu que o irmão estava distraído e respirou fundo, sabia que usar seus pais era golpe baixo, mas não queria que Sasuke perdesse alguém realmente. Precisava pensar em algo melhor.

- está sentindo isso? – contentou – acho que tem alguém se aproximando.

- É a Sakura – Sasuke de levantou e procurou ao redor até ver a rosada.

Itachi permaneceu afastado.

- Oi Anata – ela se aproximou – estava te procurando, a conversa com meu pai não foi nada boa, acabei discutindo com meu primo, acho que ele me odeia. – disse bufando – eu não aguentava ficar naquela casa, eles ainda estão discutindo, por isso vim te procurar.

- está preocupada com o que? Seu primo é inconveniente, mas logo tudo se acerta.

- Eu sei... Mas, Saori estava diferente... me olhava com tanto ódio, eu não sei o que meu pai pode ter dito a ele depois que eu sai, será que... – foram interrompidos por um ruivo com os olhos flamejantes.

- pensou que ia escapar de mim? Não adianta negar, Sakurazinha... A culpa sempre foi sua! – Saori ia para cima de Sakura deferindo inúmeros golpes.

- você enlouqueceu? – Sakura disse – pare com isso Saori.

- seu pai estava certo, você é a razão de toda desgraça que aconteceu em minha vida, tudo teria sido mais fácil se você não existisse... Mas não se preocupe priminha. Vou dar um jeito nisso.

Sasuke olhou para trás e não encontrou Itachi, porém, quando foi para cima de Saori para interromper a luta sentiu os braços de Itachi o prendendo.

- QUE PORRA VOCE ESTA FAZENDO ITACHI? AQUELE BAKA VAI MACHUCAR A SAKURA! ME SOLTA!

- Desculpe irmãozinho tolo, mas a minha intenção é justamente essa... Eu sinto muito que tenha acreditado em minha regeneração, mas a verdade é uma só, eu aceitei a missão para matar todos de nossa família por um motivo simples... Eu sou mal.

- não... – Sasuke sentiu o peito apertar. Via o ruivo investir contra sua namorada sem piedade.

O moreno tentava se soltar, porém o aperto do irmão era muito mais forte.

- pode tentar se soltar o quanto quiser, não vai conseguir – Itachi disse com um riso maligno – usei uma técnica de selamento – olhe para seus pés... – o menor notou que estava afundado no terreno - Você verá a morte de sua amada e não poderá fazer absolutas nada irmãozinho tolo... Como não pode fazer por nosso clã.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora