A marca da maldição

4.2K 319 135
                                    


Após o jantar, Naruto ajudou Sakura e Saori com a cozinha enquanto Sasuke levou o irmão de volta ao quarto.

- Já disse que estou bem irmãozinho, não precisa ficar me vigiando.

Sasuke bufou.

- Apenas quero garantir que esteja bem, agora que a organização sabe sobre sua traição teremos que voltar a aldeia o quanto antes.

Itachi respirou fundo.

- Não posso simplesmente voltar a aldeia, o s civis ainda me vêem como um nekunin, não posso correr o risco de iniciar um conflito.

- Sasuke-kun? – Sakura apareceu – Preciso verificar os ferimentos de seu irmão novamente.

- Certo – ele de afastou e Sakura passou a examinar o Uchiha mais velho novamente.

- Estão todos aqui? – Saori apareceu – precisamos conversar a respeito do que aconteceu.

Naruto apareceu em seguida.

- o que temos para conversar? – Itachi franziu o cenho.

- Precisamos de um plano de ação – O ruivo cruzou os braços – não dá pra simplesmente ficarmos escondidos aqui enquanto a sua antiga organização ataca as nações ninjas.

Sakura franziu o cenho.

- Precisamos informar a Godaime sobre os acontecimentos, ela precisa deixar a aldeia em alerta e comunicar os países aliados.

- Faremos isso – Sasuke comentou.

Itachi encarou a todos e revirou os olhos.

- Está bem, partiremos amanhã ao nascer do sol. Assim conseguimos chegar a aldeia junto com o anoitecer, iremos diretamente a torre da Hokage e explicaremos tudo. Eu certamente serei preso, então precisam se preparar para a batalha sem mim.

- Você não será preso – Naruto disse – Me ajudou a escapar, além de ter trabalho todos esses anos como infiltrado em nome da aldeia da folha – ele cruzou os braços – Você é o herói da história, não o vilão.

- As coisas não acontecem assim loirinho – O mais velho riu – Agora, se me perguntem, preciso conversar com Saori.

Os demais se encararam, porem acharam melhor obedecer ao mais velho.

Assim que só restavam o ruivo e o Uchiha mais velho. Saori disse.

- O que precisa?

- Que me ajude a encontrar Orochimaru. Meu irmão não pode lutar com a marca da maldição em seu corpo, isso pode desencadear uma transformação complicada. Precisamos que todos estejam com suas capacidades completas.

- Você também reparou na marca? – o ruivo franziu o cenho – Pensei que havia sido o único. Também acho que Sasuke não pode ir a uma batalha com a marca a ponto de se manifestar, isso seria muito problemático. Sorte a nossa que conheço um cara, que conhece uma cara, que namora uma gatinha que sabe onde o sennin das cobras está escondido. Podemos chegar lá em duas horas.

Itachi arqueou a sobrancelha.

- Não dá pra sair daqui sem levantar suspeitas.

- Então eu vou na frente e faço a ponte com sennin, pode falar aos demais que precisava resolver algumas coisas e encontro com vocês na entrada da aldeia.

- Orochimaru não irá querer nos encontrar, ainda mais na entrada da aldeia da folha.

- Uma guerra está se aproximando Itachi, ou ele escolhe um lado, ou sofre com os efeitos colaterais.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora