- casar? Tipo... Casar de verdade? – Naruto questionou pela milésima vez.
- Qual a dificuldade de entender uma coisa tão simples? – Sasuke encarou o loiro.
Ambos estavam pintando a parte de fora da casa principal no distrito em seu dia de folga.
- Eu só estou surpreso... Quer dizer, nós ainda nem completamos 19 anos.
- Eu a amo Naruto, de uma forma que não consigo dormir e acordar um dia sequer sem ela. E não vou pedir para que ela venha morar comigo sem estarmos casados. Não me importo com a idade, nós já sabemos o que queremos há muito tempo.
O loiro continuou fitando o moreno e sorriu.
- Espero encontrar alguém assim um dia.
- Você é um baka, porque já existe alguém assim pra você.
- Do que está falando?
Sasuke revirou os olhos.
- Hoje a noite a Sakura quer fazer uma reunião com nossos amigos aqui no clã, pra comemorar a reforma da casa e contar a eles sobre o casamento. Tenta prestar mais atenção na Hinata.
- Hina-chan?
Sasuke bufou.
- Dobe... Ela te ama desde que tínhamos 8 anos. Mas você é tão baka que não consegue enxergar algo tão nítido como isso... Todos já sabem.
Naruto arregalou os olhos.
- a Hina-chan... Gosta de mim?
Sasuke encarou o loiro e Suspirou.
- Por que a surpresa?
- não sei... É que eu passei tanto tempo fora... Como ela ainda nutre esse sentimento por mim?
- sentimentos verdadeiros não vão embora mesmo depois de anos sem ver a pessoa. Ela se dedicou ao time, aos amigos, a treinar e ficar mais forte... Mas sempre te esperou.
O coração do Uzumaki estava aquecido com aquilo. Sempre achou Hinata linda e amorosa, alguém que sempre quis por perto. Mas a paixão boba que sentia por Sakura o impedia de olhar alguém perfeito para ele... Bem ao seu lado.
- acho que preciso pensar um pouco.
O Uchiha assentiu.
- Já terminamos aqui. Ainda preciso conversar com o Itachi e a Sakura sobre as outras casas no distrito. Nos vemos a noite?
- Sim – Naruto se despediu do amigo e foi embora.
Sasuke permaneceu um tempo arrumando suas coisas quando alguém bateu na porta.
- Orochimaru? – franziu o cenho.
- Olá, Sasuke-kun.
- o que faz aqui?
- Acabamos de sair de uma reunião com a Godaime e o seu sucessor... Fomos perdoados pelos nossos erros contra a aldeia com uma condição, estaremos sob vigilância por um tempo.
- hm... – Sasuke cruzou os braços - e decidiu vir até minha casa por qual motivo?
Olhou os três subordinados atrás do sennin e franziu o cenho, eles não se separaram nem um segundo após a guerra acabar.
- não podemos ficar em um local visível e central – ele revirou os olhos – o distrito é bastante afastado.
- Sasuke! – Saori se aproximou e logo atrás vinha Sakura.
- Oi querido – ela sorriu – desculpe não vir antes, mas Orochimaru não nos esperou.
O sennin deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Stay
RomanceEla sentia que algo estava errado, todas as células do seu corpo vibravam com o pressentimento de que algo terrivelmente ruim estava perto de acontecer. O dia havia sido agradável, haviam cumprido mais uma missão juntos e mesmo que sasuke não quises...