POV Josh
Acordei essa manhã mais feliz do que nunca, hoje é aniversário da Any e claro que o presente que irei dar a ela é o melhor de todos. Como é férias, pensei em levá-la até o shopping e ver um filme (sempre fizemos isso, mas prefiro manter a tradição). Levantei da cama e olhei em meu celular, haviam duas mensagens dela e já eram 11:30. Tomei uma ducha rápida e vesti uma roupa básica.
Acabei nem comentando, sou loiro de olhos azuis e bem mais alto que Any, ela está fazendo 17 anos hoje e eu tenho 19, estudamos na mesma sala pois ela é adiantada e eu sou atrasado, esse fato ajudou muito para virarmos melhores amigos, quer dizer, eu queria que pudéssemos ser mais que isso, mas nunca tive coragem de falar isso para ela.
Assim que começo a descer as escadas, visualizo as mensagens dela, estava carregando o presente dela (uma pelúcia de coruja e um porta retrato com uma foto nossa)
Mensagem on
Any❤️: Bom dia, pode me encontrar em casa? Preciso conversar contigo
Any❤️: Me avise quando acordar
-Bom dia, aconteceu algo? Estou indo prai - enviei a mensagem e sai pela porta de casa, sem antes de dar um beijo de bom dia em minha mãe -
Com um sorriso no rosto toco a campainha e para minha surpresa quem abre a porta é Luke, o namorado chato de Any que a pediu em namoro nessas férias.
-Bom dia Luke, Any está? - pergunto com o sorriso mais forçado que poderia fazer -
-Claro! Ela está te esperando na cozinha - me deu passagem e entrei na casa seguindo para cozinha -
O que falar de Luke? Simplesmente que ele é um babaca. O motivo de eu estar tão feliz hoje, é que finalmente vou vê-la depois de 2 meses apenas nos comunicando por mensagens no celular. Eles começaram a namorar na segunda semana das férias e nesse período a gente não viu muito Any, sempre que me reunia com a galera, ela nunca estava junto, sempre me perguntavam dela e eu dava uma desculpa. Luke era muito controlador com Any, não deixava ela sair mais com ninguém e não permitia que ela fizesse o que queria, além de forçar ela a fazer coisas que não queria, quer dizer, o que eu sei é que ele pedia e ela falava não, mas não sei se chegaram a fazer. Ao chegar na cozinha, avisto uma Any cabisbaixa e com aparência triste, minha preocupação aumenta. Sento ao seu lado e seguro em suas mãos.
-Ei, o que houve? - observo que a mesma retira suas mãos debaixo das minhas e respira fundo-
-Nos... nos não podemos mais nos ver -ela disse com uma voz chorosa e a olho confusa, percebo que Luke está de braços cruzados na porta com um sorriso maldoso- Não podemos mais, sinto muito, eu não acho que você é um bom amigo -eu sabia que ela estava mentindo, suas lágrimas que sei que segurava, mas algumas escorriam pelas bochechas rosadas dela, demonstravam o contrário-
-Eu não acredito... -a olho com decepção-
-É a verdade Joshua -sinto as lágrimas embaçarem minha visão-
-A única pessoa que não percebe o quanto ele te faz mal é você, espero que realmente você esteja feliz com ele, porque se não estiver, e ainda estiver com ele, você só está fazendo mal a si mesma -levanto da mesa e saio com o pacote na mão, esbarro em Luke de propósito que me ignora e vai abraçar Any, viro para subir e deixar o presente no quarto dela, coloco em cima da cama e desço as escadas novamente, saio pela porta e vou para minha casa, quando chego, bato a porta com força.
-Josh? -Sina e Joalin perguntam aparecendo na porta da cozinha-
-So me deixem em paz! - disse subindo as escadas e entrando no meu quarto, bato a porta e logo me jogo na cama e deixo as lágrimas caírem sem pausa, lembrando cada palavra dita hoje, desejando que tudo aquilo tivesse apenas sido um sonho.
E aí galeraaaaa, gostaram do segundo capítulo? Foi um pouquinho maior, mas prometo que podem ficar até maiores kkkkkk
Me falem se estão gostando da história em, e comentem o que acham que vai acontecer! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany)
FanficJosh e Any se conhecem desde pequenos, sendo vizinhos de frente de casas, sempre estavam grudados, mas tudo mudou quando Any começou a namorar um cara estranho. 1° joshbeauchamp - 10/01/2020 Início: 19/11/2019 Término: 16/08/2020 PLÁGIO É CRIME!