Capítulo 19

6.4K 534 131
                                    

Any

Estava parada na frente de casa, na frente da minha casa, de onde sai de ambulância, da última vez que estava dentro dela. Um lugar que deveria me trazer lembranças boas, mas só me trazia lembranças ruins, naquele momento. Eu paralisei na frente da porta, não conseguia me mover, Josh empurrou a porta, abrindo a mesma, revelando a vista da sala e da escada. Me vi no topo da mesma, arrumada. Feliz, ou melhor, achava que estava feliz, pois havia me arrumado para Luke. Pobre Any, não sabia o que estava prestes a acontecer. Aquela Any era ingênua, aquela Any achava que o simples fato de alguém te dizer que te ama, existe um amor ali dentro. Aquela Any acreditava em qualquer coisa que lhe dissessem. Aquela Any deixou, infelizmente, marcas e cicatrizes em mim, mas ao mesmo tempo, criou uma Any forte, uma Any que agora sim, sabe o que é certo e errado para ela. Uma outra Any nasceu.

-Any? - Josh encostou em meu braço. - Vamos?

-Vamos - Sua voz me tirou do meu transe, me fazendo encara-lo. Eu olhei novamente para dentro da casa e vi Josh adentrando a mesma. O segui. Subimos até meu quarto, eu sabia que precisava encontrar algo, mas não tinha ideia do que era.

-Então, estamos procurando algo? - Ele disse enquanto eu abaixava para olhar embaixo da cama.

-Sim, só não sei o que é ainda. - Sorri fraco.

-Certo.

Começamos a procurar, eu olhava embaixo da cama, Josh estava procurando nas gavetas de minha mesa. Achei muitas caixas de fotos, fotos com o pessoal, com meus pais, com Sabina e com Josh. Mas uma foto em específico, me fez lembrar do dia da praia, mas não lembrei somente do dia, lembrei do dia com Josh. Lembrei do sonho que tive no hospital, lembrei que ele era sim meu melhor amigo. Mas apenas isso. Apenas essa lembrança, mais nada. Mas de alguma forma, isso aumentou minha confiança e ligação com ele, algo que já sentia, se tornou muito forte.

-Achou algo? - Disse se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Achou algo? - Disse se aproximando.

-Essa foto. Eu lembrei do dia da praia, mas só o dia da praia... - sorri fraco para o mesmo.

-Bom isso já é um ótimo começo. Acho que devia ter te mostrado essa foto antes então. - Ele pega o celular e mostra sua foto de bloqueio.

-Essa foto, foi quando fomos em uma casa de repouso, um pouco antes de você começar a namorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Essa foto, foi quando fomos em uma casa de repouso, um pouco antes de você começar a namorar. Eu sempre ia, você ia sábado sim, sábado não. E um dia nós fomos juntos num evento de família e pediram para que você cantasse. Então cantamos algumas músicas em português e inglês e todos adoraram. Essa foto foi tirada por um dos filhos da senhora Lewis, ela sempre dizia que... - Eu vi aquela foto e lembrei do dia, lembrei das idas a casa de repouso e lembrei de como gostava de ir lá mas mesmo antes de namorar Luke me controlava um pouco, por isso não conseguia ir sempre. Quando Josh estava falando, não consegui deixar ele terminar, precisava mostrar que eu havia lembrado.

-Que nos dois fazíamos um lindo casal e deveríamos pensar em ficar juntos - Nos dissemos ao mesmo tempo, causando uma expressão de surpresa no rapaz.

-Você lembrou! - Ele sorriu e me abraçou forte.

Flashback on

Era sábado de tarde, eu e Josh estávamos arrumando a sala de jantar, para o lanche da tarde, no centro Budealer.

-O que você acha de eu ligar o rádio para eles?

-Acho uma ótima ideia, só não pode ser tão alto, para não atrapalhar as fofocas - Solto uma gargalhada alta.

-Verdade.

Depois de tudo organizado e os lanches feitos, ficamos em nossos lugares, para ajudar os senhores no que precisassem.

-Any! Josh! Que bom ver vocês juntos! - A suave e doce voz de Linda Lewis, nos atingiu calmamente.

-Sra. Lewis! Como você está? Faz tempo que não a vejo! - Disse retribuindo o abraço.

-Você que sumiu mocinha. Josh, pensei que ia convencer ela a vir sempre que você vem!? - Disse fazendo uma careta.

-O que posso fazer, Linda?! Essa mocinha é mais independente que qualquer coisa! - Soltou uma gargalhada gostosa.

-Tudo bem, só não esqueça. Vocês são lindos juntos. Deviam ficar juntos ou ao menos pensar. - Deu uma risada e saiu andando para sentar em uma das cadeiras. Senti meu rosto queimar, olhei para Josh e vi o mesmo rir de mim.

-Idiota. - Dei um soco em seu ombro e voltei a ajudar os senhores.

Flashback off

-Vamos continuar achando coisas! Vai que eu lembro mais! - Disse ao sair do abraço e voltar a remexer em caixas. Quando finalizei as mesmas, não sei o porque, mas quis olhar atrás de minha cômoda. Quando agachei, vi algo brilhante, afastei a cômoda com cuidado e estiquei meu braço para pegar o mesmo, ele estava cheio de poeira e sujo, não conseguia ver o que estava escrito, mas era um colar com o formato de sol. Eu fui levantar quando senti algo forte e permaneci sentada. Tudo começou a passar em minha cabeça.

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora