Josh
Depois de um tempo e alguns filmes, todos resolvemos ir dormir. Any ficaria no quarto de hóspedes então antes dela dormir, fui arrumar a cama, colocar lençol, essas coisas.
-Não precisava fazer isso... - Any disse assim que apareceu na porta segurando um copo d'água.
-Não quero que faça esforço a toa, você ainda está se recuperando. - digo enquanto terminava de colocar a fronha no travesseiro.
-Eu já disse que estou ótima. O médico me liberou para voltar a viver normalmente. Com cautela, mas não preciso me privar de esforços assim. - soltou uma risada nasalada e caminhou até o criado mudo, deixando o copo em sua superfície.
-Tudo bem, tudo bem. Agora já pra cama - disse abrindo o armário e pegando um cobertor. Any fez o que disse e deitou-se na cama. Desdobro o cobertor e cubro a garota calmamente. - Precisa de mais alguma coisa?
-Não, acho que já estou sendo mimada o suficiente - rio fraco e quando estava virando para sair do quarto, sinto meu braço ser puxado. Me virei e vi a garota fazendo sinal para que sentasse na cama. - Obrigada por ficar comigo e pelo que estão fazendo por mim.
-Não precisa agradecer Any, você é família, nos somos sua família a muito tempo. Só queremos o seu melhor. - A garota levantou o tronco do corpo e sentando-se na cama, esticou o braço e pegou minha mão.
-Preciso sim - Sorriu, aquele sorriso lindo e fez meu coração disparar. - Preciso que você faça algo comigo...
-Claro, o que seria?
-Amanhã, eu quero ir em casa. Ver meu quarto. Eu preciso achar uma coisa, mas também quero ver se consigo lembrar de algo... - Ela deu um longo suspiro ainda me encarando.
-Sem problemas, vamos sim. - Sorrio - Acho que será bom para sua memória.
A garota deitou novamente e eu levantei calmamente. Me aproximei e depositei um beijo em sua testa.
-Boa noite, Lua - Ela disse e sorriu. Fiquei surpreso mas apenas sorri de volta. - Eu não sei porque disse isso...
-Boa noite, Sol. Te vejo amanhã de manhã. - Caminhei até a porta e sorri para a garota antes de apagar a luz. Fechei a porta e fui para meu quarto. Logo que adentrei o mesmo me dirigi ao banheiro para tomar um bom banho, quando feito, vesti meu shorts e me joguei na cama, não sem antes apagar a luz e fechar a porta do quarto. Boa noite, Lua aquelas palavras ficaram repetindo e repetindo em minha mente, ela podia não lembrar, mas agora eu sabia que em algum lugar ali dentro, eu não havia sido apagado, estava presente e só precisava ser resgatado. Foram com essas palavras que fechei os olhos e adormeci, deixando que os sonhos me levassem para onde quisessem.
Acordo no meio da noite ouvindo barulhos estranhos, como se alguém estivesse batendo na parede e conversando alto. Como só eu tenho sono leve nessa casa, levantei e fui caminhando até o quarto de Sina, ela dormia tranquilamente. Fui até o de Joalin, ela dormia completamente torta, mas profundamente. Segui para o quarto de Any, o barulho ficava mais alto. Abri a porta e encontrei a garota se debatendo na cama.
-Não, me solta, me solta.... Socorro! - Ela chutava e batia na parede. Meu coração apertou, me aproximei da cama e segurei sua mão, ela imediatamente parou de se mexer, a calmaria se instalou em seu corpo. - Você disse que eu ia ficar bem... - Lágrimas escorreram pelo seu rosto. Me sento ao seu lado e acaricio seus cabelos, a luz do luar que passava pela janela, deixava o quarto um ambiente calmo. Quando planejava levantar e voltar ao quarto, a garota desperta em um suspiro rápido e profundo.
-Você...
-Oi, você teve um pesadelo... estava falando e gritando. - Passo a mão em seu rosto.
-É... eu sonhei com Luke... acho que vai demorar para eu esquecer de tudo que aconteceu entre eu e ele. - Desço minha mão para sua bochecha e a garota afasta o rosto. Retiro minha mão e coloco encima de minha perna.
-Desculpe... - Suspiro. - Quer contar o que sonhou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany)
FanficJosh e Any se conhecem desde pequenos, sendo vizinhos de frente de casas, sempre estavam grudados, mas tudo mudou quando Any começou a namorar um cara estranho. 1° joshbeauchamp - 10/01/2020 Início: 19/11/2019 Término: 16/08/2020 PLÁGIO É CRIME!