Any
Eu havia passado o dia arrumando o quarto, não queria pensar no que havia acontecido de manhã. Meu quarto agora pelo menos estava organizado e sem caixas espalhadas. Eu havia encontrado meu colar e colocado em meu pescoço, como forma de lembrar que eu não estava no que já havia vivido durante meu coma. Como não havia comido nada o dia inteiro, descido sair de meu quarto e ir para a cozinha. Só não esperava encontrar Josh no sofá da sala.
-Any? Any! - Ela me chamou, mas apenas passei direto indo para a cozinha, ignorando o rapaz. Assim que me aproximei do armário, ouvi os passos do mesmo e a porta sendo fechada.
-O que? - Viro para o rapaz enquanto segurava um pacote de bolacha.
-Duas coisas. Primeiro, você não pode jantar isso, segundo, nós precisamos conversar. - Ele disse parado na frente da porta enquanto eu comia a bolacha.
-Olha, nós não precisamos conversar sobre nada e eu posso comer o que eu quiser. - Caminho até a porta e paro na frente do mesmo. - Licença, quero voltar para o meu quarto.
-Não, Any! Eu quero falar com você! - Ele respira fundo. - Eu não tinha ideia, nem sei como ela lembrou onde eu morava!
-Joshua, era só me falar que já estava com alguém, assim não teria falado nada daquilo hoje de manhã...
-Esse é o ponto! Eu não estou com ela!
-Ah, por favor Joshinho. Vai dizer que ela é uma louca, que descobriu seu endereço e vocês nunca tiveram nada?! - Cruzo os braços olhando para o rapaz.
-Any, não me chame assim.... - Ele tenta segurar minha mão e eu afasto. - Nos saímos uma vez, eu estava mal porque pensei que você não ia acordar e era o segundo aniversário seu, que você passava em coma. Eu estava desolado!
-E a melhor maneira de parar de ficar triste é engravidar uma mulher qualquer que fica andando pelo hospital?!
-Não! Any, Eu fiquei bêbado, eu nem lembro daquela noite! Só lembro que me arrependi muito de ter aceitado ir beber com ela.
-Ah certo... então me desculpe por ser a garota do coma que tornou sua vida miserável e dolorosa. - Reviro os olhos e passo por debaixo de seus braços, abrindo a porta e saindo da cozinha. - Talvez sua vida tivesse sido melhor se você tivesse apenas me deixado lá, pra morrer! - Continuo andando, subindo as escadas e deixo lágrimas caírem de meus olhos.
—Any! Não fala isso! - Senti o mesmo segurar em minha cintura e me virar para o encara-lo.
-Por que você mentiu pra mim?! - Disse em meio as lágrimas.
-Eu não menti. Eu não tinha ideia. Eu vou resolver tudo isso. Me perdoa por favor! - Ele me puxa para seu corpo e me abraça. - Agora me fala, por que você ficou desse jeito?
-Você mentiu pra mim! Mentiu pra mim e me fez te amar!
-Pera, você me ama?! - Ele me encara e limpa as lágrimas de meu rosto. - Como assim você me ama?!
-É, amo. E isso é culpa sua! - Tento fazer cara de brava.
-Culpa minha?! Eu não fiz nada pra isso! Eu não tinha ideia que você gostava de mim até ontem. Até ontem eu não sabia que te amava! - Meu rosto fica sério e encaro seus olhos.
-Voce me ama?! Joshua Kyle Beauchamp, você me ama?
-Amo! Amo, sim! E por favor não me faça achar que sentir isso foi uma péssima ideia! - Ele se afastou de mim. Por incrível que pareça toda minha raiva havia sumido e eu não conseguia parar se sorrir.
-Tá sorrindo por que? Você que começou tudo isso! - Eu apenas me aproximei do rapaz, coloquei meus braços em sua nuca e o beijei. O beijei como se fosse a única coisa que poderia nos salvar de qualquer coisa. Rapidamente senti minha cintura ser erguida e envolvi seu corpo com minhas pernas. Minhas costas haviam encostado na parede. Ele havia me pego no colo.
Ele caminhou lentamente até o sofá e me deitou no mesmo, ficando por cima de mim, sem separar o beijo. Eu sabia o que iria acontecer e era o que mais queria naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany)
Fiksi PenggemarJosh e Any se conhecem desde pequenos, sendo vizinhos de frente de casas, sempre estavam grudados, mas tudo mudou quando Any começou a namorar um cara estranho. 1° joshbeauchamp - 10/01/2020 Início: 19/11/2019 Término: 16/08/2020 PLÁGIO É CRIME!