Capítulo 40

4K 268 35
                                    

Josh

Eu não conseguia pensar em outra coisa. Já faziam duas horas que não tinha notícias dela. Sabina não para de andar de um lado para o outro, Sina está sentada ao meu lado balançando a perna e Joalin está abraçada em Bailey. Eu avisei Noah, mas ele está viajando, então apenas disse que Bailey iria atualizar ele depois. A cena do sangue na cama entre as pernas de Any, ficam passando em minha mente. Eu não sabia o que fazer, fiquei desesperado. Fiquei pensando se o médico poderia fazer a pergunta é sinceramente, não saberia quem escolher. Any é a coisa mais importante da minha vida, logo seguida por meus dois amores que ela carrega. Eu não saberia escolher, nem gosto de pensar que teria que escolher. Logo meus pensamentos são interrompidos pela figura de um homem e uma mulher usando branco. Eles aparentam estar cansados e estão com a máscara no pescoço, provavelmente acabaram de sair da sala de parto. Antes que pudessem falar meu nome já estava em pé, indo em direção aos dois.

-Doutor, a Any como ela está? E os bebês? - Ele não muda a expressão de sério e continua me encarando, logo sinto todas as meninas se reunindo atrás de mim e Sina segura em minha mão.

-Olha, por pouco tive que vir aqui, perguntar quem você gostaria de salvar. - Logo que escuto, meu peito se aperta, mas repito a frase em minha cabeça e percebo que ele não veio por pouco, ou seja, não iria fazer a pergunta agora, senão já teria a feito. - Mas conseguimos salvar os três. - Um suspiro aliviado é solto, por todos que estavam ali comigo. - Entretanto, eles terão que ficar no hospital, para observação. Os bebês estão saudáveis e bem. - Ele sorriu.

-E a Any? Como ela está? Podemos vê-la? - Joalin fez a pergunta que todos estavam querendo a resposta.

-A Srta. Soares apresentou sinais e rejeição e trauma...

-Trauma? Como assim trauma? Ela se machucou muito?

-Não - Ele respondeu a Heyoon. - Nos tivemos que fazer uma cesariana de emergência, e durante todo o procedimento ela não parava de chorar e gritar.

-Como assim, gritar? - Bailey disse com tom de voz preocupado.

-Sendo mais específico, ela só gritava "meus filhos, meus bebês morreram, eu vou morrer", mas logo que retiramos a menina da barriga, ela se calou, paralisou o olhar na luminária do quarto e não expressou nenhum sentimento ou qualquer coisa. Nos já transferimos ela para o quarto no andar pediátrico e os bebês logo poderiam ficar com ela, mas estamos preocupados se a reação que ela teve pode ter gerado um trauma na jovem.

-Mas como você explicaria isso? Ela não teria que ter batido a cabeça pra isso? - Assim que Sina faz a pergunta, sinto sua mão começar a suar de nervoso.

-Acreditamos que ela pode ter desenvolvido uma depressão pós parto, devido ao grande choque de mais cedo.

Eu sei que o médico pediu licença e levou todos até o quarto de Any, porque vi seus lábios mexendo e vi todos andando com ele. Todos menos Sina. Eu nunca imaginei que eu iria escutar essas palavras. Nunca pensei que isso poderia acontecer com ela, não com ela. Ela já passou por tanto, não merecia ter isso.

-Josh! Tá me ouvindo? - Sina me tira dos meus pensamentos. - O doutor disse que podemos ir vê-la.

-Ah, claro.... - Eu ainda estava atordoado com tudo, mas preciso ser forte. Preciso ser forte por nós.

-Ei, calma. Vai dar tudo certo, ela vai ficar bem.

-Eu sei... mas, isso tudo é assustador! - Sinto meu corpo ser envolvido em um abraço de Sina.

-Calma, estamos todos com vocês. Agora vamos lá.

Caminhei calmamente com Sina ao meu lado, logo chegando onde Any estava. O resto do pessoal estava me esperando na porta do quarto e eu apenas sorri antes de entrar no mesmo. Todos seguiram para ver os gêmeos, eu, no momento, queria saber como ela estava. Any encarava a parede, puxei a cadeira para o lado da maca e seguro em sua mão. Sinto a mesma apertando a mesma e respiro fundo.

-Oi meu amor, eu sei que você teve e está com medo, mas eu estou aqui pra você e pros nossos pequenos. Não se preocupe agora, eles estão bem, você vai ficar bem e logo logo vamos todos voltar pra casa, tá bem?! Eu to aqui pra você, pra sempre. Você é meu tudo Any, por favor não pare de lutar. Eu te amo pedra!



Oi gente, sei que to sumida daqui mas to tentando voltar e terminar tudo que prometi pra vocês. Eu tive uns probleminhas pessoais e não consegui vir postar ou falar com vocês. Mas voltei e conforme vou conseguindo, prometo entregar a segunda temporada sem longos intervalos entre um capítulo e outro.

Amo muito vocês em. Beijinhos da bolinha❤️❤️

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora