Capítulo 13

8.7K 658 77
                                    

Any

Eu sentia a brisa passar pelos meus cabelos e sorrio com a sensação de paz e tranquilidade. Acabo levando um susto quando sinto lábios em minha bochecha, mas acabo sorrindo pois a sensação era agradável, me viro e abraço a pessoa que havia depositado o beijo em meu rosto. Ele era loiro de olhos azuis, me trazia uma boa sensação, era como se eu conhecesse ele a anos. Depois que saímos do abraço, ele segurou minha mão e começou a caminhar comigo lentamente até o deck da praia, eu olhei para a rua e vi todos os meus amigos acenando. Era aquele dia na praia. Ao chegarmos ao deck, sentamos na beirada do deck e sentamos ali para observar o mar. Respirei fundo e sorri, estava no meu lugar favorito com minha pessoa favorita, estava tudo tão perfeito.

-Any... - olhei para o mesmo que me encarava com aquele mar em formato de íris - promete que não vai me esquecer ou me trocar?

-Claro que não! Por que eu faria uma coisa dessas? Você é meu melhor amigo ****! - por que eu não conseguia escutar o seu nome? Algo em minha cabeça bloqueava o nome e seu rosto, apenas conseguia escutar sua voz e ver seus olhos.

-Promete?

-Prometo - e assim dei um beijo em seu rosto e levantamos, indo em direção ao carro.

Josh

Any havia desmaiado, Sabina disse que contou tudo e ela havia desmaiado. Neste momento, já haviam se passado duas horas desde que ela havia desmaiado. Sou eu que normalmente fico com ela a noite, mas também fico de dia. Faz 3 dias que estou no hospital com ela, e só levo broncas, não consigo comer e nem dormir, então não vou me forçar a fazer. Eu estou segurando a mão dela e acariciando observando ela sorrindo enquanto dorme. Ela sempre foi muito importante para mim, mas esses últimos dias eu tenho sentido algo diferente em relação a Any, algo bom, muito bom, mas algo que não sentia antes, ou não sabia que sentia.

Depois de mais duas horas sem nenhum movimento, Any começou a acordar lentamente, me fazendo levantar da cadeira e encarar seu rosto.

-Você... - ela logo disse quando seu olhar encontrou com o meu, sua aparência estava tranquila e calma, com seu rosto inchado de quem havia acabado de acordar, completamente linda.

-Shhh, não precisa falar. O importante é que está bem. Você deu outro susto na gente, sabia? - acaricio seus cabelos e deposito um beijo em sua testa. Quando me afastei novamente vi sua feição de assustada, logo fiquei desesperado - Eu sinto muito, me perdoe, não devia ter feito isso. - como reflexo comecei a me afastas da cama, mas logo fui impedido quando algo tocou meu braço.

-Espera... - ela disse me puxando novamente para olhá-la.

-Não quis fazer algo que te deixasse mal - sorrio fraco

-Você não fez nada - a menina disse sorrindo enquanto me olhava, me afastei para a mesma sentar e a encarei.

-Acho melhor chamar sua mãe... - ela puxou meu braço e negou com a cabeça.

-Não, quero ficar um pouco aqui, contigo. Por favor. - aquele olhar... eu podia ficar olhando para ele o dia inteiro, o que tá acontecendo comigo?

Sentei novamente na cama e a encarei com um sorriso fraco.

-Você estava no meu sonho... - ela disse olhando para baixo - mas eu não conseguia ver seu rosto... nos estávamos na praia... seus olhos, seus olhos eram a única coisa que conseguia ver... e agora eles estão aqui, você esta aqui!

-Any, você se lembra do que Sabina te contou? - perguntei com receio.

-Lembro, mas só pelo que ela contou, ainda não lembro de nada como se tivesse acontecido comigo. O que não é tão ruim eu acho. - ela disse e acabei deixando escapar um suspiro triste e senti sua mão sobre a minha - digo que não é ruim, pelas coisas ruins que aconteceram comigo, mas eu queria muito poder lembrar de você, queria muito mesmo...

-Tudo bem, eu vou tentar fazer você lembrar, se você permitir... - sorrio fraco.

-Eu quero sim. Você podia me contar coisas que a gente fazia juntos, lembranças. Vai que consigo lembrar de algo - ela sorriu pra mim.

-Claro! - me ajeitei na cama com cuidado para não sentar na perna dela e segurei sua mão, enquanto começava a contar, brincava com seus dedos - Nós nos conhecemos desde pequenos, você mudou para LA aos 6 anos de idade, eu e minhas irmãs fomos os primeiros a fazer amizade com você, Noah, conheceu a gente uns dois anos depois, desde então não desgrudamos. Quando ficamos um pouco maiores, conhecemos a turma toda, e viramos esse grande grupo da bagunça...

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora