Capítulo 22

5.8K 486 22
                                    

Josh

A semana correu bem, mas não tanto quanto eu esperava. Any não estava falando comigo, não estava nem olhando para mim. Eu estava me sentindo culpado pelo que havia acontecido com Jake. Em casa, Sofya havia dito para eu deixar um espaço para ela. Eu sei que não devia ter explodido daquele jeito, mas eu só queria protegê-la.

Hoje teríamos educação física na última aula, e eu ia aproveitar que as meninas jogam por último, para falar com Any, no vestiário. Assim que as meninas começam a jogar, eu vou para o vestiário masculino para tomar banho e me trocar. Quando saio, as meninas estavam entrando no vestiário feminino. Apenas me sentei no banco ao lado da porta e fiquei esperando as meninas sairem. Quando Sabina saiu, levantei e dirigi minha palavra a ela.

-Saby, Any é a única aí dentro? - Pergunto olhando para a morena.

-Sim, ela está guardando as coisas na mochila. - Apenas concordo com a cabeça e entro no vestiário e fecho a porta.

-Oi Josh! Tudo bem? - Any olhou para mim e disse enquanto colocava a mochila nas costas. - Você pode entrar em confusão se te pegarem aqui.

-Any, para. Eu vim conversar com você. - Digo sério e ela para na minha frente e concorda com a cabeça. - O que tá rolando? Você parou de falar comigo a semana toda por causa do que aconteceu com Jake!

-Eu sei Josh. - Ela abaixa a cabeça mais logo levanta. - Eu só fiquei em choque, eu fiquei assustada, sei que não devia ter ficado daquele jeito, e achei que você estava bravo comigo....

-Não estou Any, não consigo ficar bravo com você, e nem motivo teria. Eu só quis te defender. O que ela fez foi ridículo e escroto, e eu não gostei nada, e quis te defender. Não queria te assustar, me desculpe, me desculpe mesmo. Estamos bem?

-Sim "pedra", claro que estamos bem. A última vez que você ficou assim, foi porque comecei a fazer ballet e eu só conseguia te ver no fim de semana, e as vezes você não conseguia sair de casa. - Ela solta uma gargalhada. - Fica tranquilo, lua, tá tudo bem.

Ela sorriu e quando ia sair, coloquei meu braço na sua frente.

-Pedra? Lua? Ballet? Você lembrou?! Você lembrou, Any! - Encaro a garota e a mesma da um sorriso fraco. - Como você lembrou? Desde quando? Por que não me disse?!

-Eu ia falar outro dia... mas acabou escapando... então, surpresa! Eu lembrei! - Ela disse dando um pequeno sorriso, e me olhando nos olhos. - Desculpa não ter contado antes...

-Tudo bem, o importante é que você lembrou. - Abraço a garota. - Agora vamos pra casa?

-Vamos, obrigada por entender. - Ela me encara e se aproxima para dar um beijo no meu rosto, mas acaba beijando o canto de meus lábios. Se afasta e logo me puxa para fora do vestiário, e fomos para casa.

Any

Durante a tarde, fiquei pensando no acontecido. Eu havia beijado Josh no canto da boca e isso fez meu coração acelerar. Confesso que quando não tinha memória, estava gostando dele, mas agora que recuperei, estava tentando entender se isso era apenas uma confusão ou era realmente algo. Depois do jantar, fiquei conversando com Joalin sobre, claro que ela ficou super feliz e me disse que ele sentia o mesmo. Não posso negar que isso acelerou meus batimentos e tive a certeza que realmente gostava do loiro. Acabamos indo dormir tarde e até esquecemos que teríamos um dia de piscina amanhã. Estava animada para o dia seguinte.

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora