Capítulo 12

8.8K 675 16
                                    

Josh

Eu fiquei paralisado logo após o médico entrar no quarto de Any com a mãe dela. Eu estava sentado com as mãos no rosto e os cotovelos apoiados em minhas pernas, Sabina estava passando a mão em minhas costas e Pepe estava ao seu lado, eles haviam se aproximado bastante desde de tudo que houve.

-Ela não se lembrou de mim, ela não se lembro de mim! - não conseguia parar de falar nisso, eu estava tão preocupado mas também chateado que nem raciocinar direito estava conseguindo - ela ficou com medo de mim. De mim, Sabina!

-Josh, ela havia acabado de acordar, estava confusa! - ela segura minha mão e aperta um pouco, mas logo soltou quando o médico saiu do quarto fazendo todos nos levantarmos.

-Sra. Hidalgo? Sua mãe falou para você entrar. - Sabina concordou, ela considerava a mãe de Any mais sua mãe do que sua mãe de sangue. Eu e Pepe ficamos sentados olhando para o nada, enquanto Sabina entrava no quarto.

Sabina

Eu tremia, estava suando, nervosa. Quando entrei no quarto, vi aqueles olhos castanhos brilhando ao encontrarem os meus, não pude evitar de sorrir.

-Sabi! Você tá grande! - olhei confusa para ela e para mamãe, mas antes que pudesse perguntar Any começou a falar - O médico disse que minha memória apagou em alguns pontos.

-Mas você se lembra de algumas coisas?

-Algumas sim - ela concordou com a cabeça - eu lembro de você, lembro de Noah, lembro de você, lembro de Luke, lembro de um dia na praia, na verdade é a única coisa que lembro, mas não consigo lembrar de todos os rostos.

Não pude evitar de fazer uma careta quando ela disse sobre Luke, acho que ainda não haviam contado para ela.

-O que você lembra sobre Luke? - sinto mamãe apertar meu braço e olho para a mesma logo após sentar na cama com Any - Ela precisa saber mãe! - a mesma respira fundo e concorda com a cabeça, seguro na mão de Any e repito a pergunta - O que você lembra sobre o Luke, Any?

-Bom, sei que ele se aproximou de mim mas não gosta muito de sair com a turma, por que?

-Okay, você não lembra. - Respiro fundo e olho em seus olhos - o que eu vou te dizer, vai ser difícil, mas preciso que você escute com muita atenção ok?

Ela concordou com a cabeça e comecei a contar tudo.

Any

Comecei a escutar a história que Sabina estava contando, mas com uma certa agonia pois não lembrava de nada.

-Bom, você e Luke começaram a namorar, e aquele dia na praia foi o último dia com a turma toda reunida. Nós todos sofremos com isso, mas quem sofreu mais foi Josh. - olhei para a mesma confusa - Ele é seu melhor amigo, ou era, ninguém sabe ao certo. Bom, você sumiu e ficou com raiva de todos pois falava que nós não fazíamos tanta questão da sua amizade como você fazia, mas na verdade isso era coisa que Luke colocava em sua cabeça. Nós começamos a ficar preocupados e desconfiados quando você começou a usar moletom no meio do verão e sempre que alguém perguntava algo você era agressiva.

Eu estava paralisada ouvindo tudo aquilo, olhei para minha mãe que estava chorando e pedido desculpas por não ter reparado em nada, eu apenas fazia que sim com a cabeça e acariciava sua mão em sinal que não era sua culpa - E esse meu amigo, Josh? Eu não falava nada pra ele?

-Então, no dia do seu aniversário, ele disse que foi até em casa e você disse pra ele que não podiam ser mais amigos e nem se falar. Mas mesmo assim você procurou ele, e quando procurou, ele tentava te ajudar ou mostrar a verdade sobre seu relacionamento abusivo, você ficaria nervosa e mandava ele embora.

-Abusivo? - meus olhos enxergam de lágrimas - e por que não consigo lembrar dele? Lembrar de nada?! - lágrimas caiam sem perceber em meu rosto.

-Bom, o médico disse que isso é temporário, você vai poder voltar pra casa amanhã, mas pode demorar um pouco para sua memória voltar por completo. Eu já pedi ao pai de vocês falarem com seus amigos, pois o médico disse que você passar bastante tempo com eles te fará bem e ajudará na recuperação. - Mamãe disse levantando da cadeira.

-Você pode falar com Josh e Pepe? Eles estão lá fora - Sabi pergunta e mamãe só concorda com a cabeça e sai do quarto. - Quer que continue? - Assenti com a cabeça e respirei fundo antes dela continuar a falar - Sabe essas marcas em seu braço? Você era agredida por Luke e infelizmente nós só descobrimos quando você deu entrada no hospital. Nós achamos você deitada no pé da escada e como você foi agredida a polícia teve de procurar Luke, felizmente ele foi encontrado e preso e contou exatamente o que houve - ela fez uma longa pausa e seus olhos já estavam cheios de lágrimas, segurei sua mão e apertei a mesma em sinal que continuasse a falar e que eu estava pronta para ouvir, o que ainda não sabia que não estava - Você foi estuprada depois de ser jogada da escada de casa, você estava desacordada - a voz dela tremia e quase não saia enquanto falava, meu peito doía e eu me sentia suja, comecei a me afastar da mesma e me encolher no canto na cama, com vergonha - Any, a culpa não é sua, ele foi um babaca.... Você estava grávida e acabou perdendo o bebê - Nessa hora travei, eu não conseguia respirar, por um lado fiquei aliviada por não lembrar de nada, mas ao mesmo tempo, me sentia horrível, suja, nojenta e errada. O ar não entrava, eu estava travada, apertei a mão de Sabina em sinal de desespero e vi a mesma correr para fora do quarto, logo após duas enfermeiras entraram, junto com minha mãe, Sabina, um rapaz que a abraçava e um rapaz loiro, que me era familiar mas não sabia de onde, ele abraçou minha mãe, senti a máscara de oxigênio e apaguei rapidamente. A próxima coisa que estava vendo era o mar. Provavelmente estava sonhando.

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora