Josh
Todos já haviam chego e já estavam no quintal, Any estava terminando de se arrumar e eu estava na cozinha pegando alguns copos.
-Oi maninho, quer uma ajuda? - Joalin entrou no ambiente, estranhamente feliz.
-O que houve?
-Nada.... - Ela disse sorrindo. Logo em seguida Sina entra e passa o braço pelo ombro da irmã. Minha cara de confuso e curioso continua.
-A Any contou pra nós.
-Sina! Era pra eu zoar com a cara dele mais um pouco!
-Joalin você não tem mais 17 anos.
-Você é chata Sina. - Eu dei apenas uma risada fraca.
-Quando ela falou pra vocês? - Me aproximo das duas e entrego os copos. - Levem pra lá. - Aponto para o jardim.
-Hoje, quando chegamos mais cedo. Você não tem ideia de como estou feliz por vocês. - Sina sorriu.
-Eu também! Mas não entendo do porque não quererem contar pra ninguém ainda.
-Nos não queremos fazer disso algo muito grande. Decidimos ontem que íamos voltar, e o bebê daqui a pouco nasce, estamos levando aos poucos...
-Exatamente, por isso agradecemos se vocês ficassem com suas boquinhas fechadas por enquanto. - Any apareceu. Ela estava linda. Usava um top branco e uma saia branca, deixando sua barriga de fora. Seus cachos bem definidos e uma maquiagem leve. Ela estava maravilhosa. - Contei pra vocês duas, porque não consigo esconder nada de vocês. Mas é sério. Sem dar um piu. - Ela sorriu, eu apenas me inclinei e dei um selinho na mesma.
-Pronta? - Disse logo que as duas loiras saíram da casa e foram para o jardim. Any concordou com a cabeça e sorri.
-Estou muito ansiosa! As únicas que sabem são Sabina e Sina.
-A Sina sabe?
-Sim, quando levei o resultado para Sabina levar para a agência, Sina estava junto e quis ver. Eu juro que não vi! - Ela disse rapidamente.
-Tudo bem, eu acredito em você. Só torço para que seja uma menininha.
-Sério? Pensei que você ia querer um menino! - Eu balancei a cabeça em negação. - Eu espero um menino, um lindo menininho igual você. - Não consegui conter o sorriso, apenas abracei a morena e peguei em sua mão.
-Vamos, não podemos demorar tanto.
Logo nos direcionamos ao jardim. Todos estavam felizes e sorridentes, estava tudo perfeito. Começamos com fotos com todos e todos contaram seus palpites. Logo em seguida confetes foram entregues em saquinhos pretos, para não sabermos a cor. Todos se dividiram em dois grupos, quem achava que era menino e quem achava que era menina. Eu e Any fomos e ficamos parados ao lado dos balões, decidimos que iríamos estourar os dois ao mesmo tempo. O sorriso de Sina e Sabina estavam enormes e eu estava extremamente confusa. Sabina estava no grupo de menina e Sina estava no de menino, acho que elas fizeram isso para não dar dicas mesmo.
Estávamos todos animados, lembro de ver Pepe segurando a câmera, todos contaram até 3 e eu e Any estouramos as bexigas. Eu estava olhando meu balão e os confetes eram rosa. Eu pulei de alegria, não conseguia parar de sorrir e então, me virei para abraçar a morena e ela estava coberta de confetes azuis. Fiquei confuso, todos ficaram, encarei Sabina e Sina que ainda sorriam e ambas caminharam em nossa direção, cada uma com uma carta. As duas diziam para ler em voz alta. Olhei any e sorri, segurei sua mão e abri minha carta, comecei a ler e tentei segurar as lágrimas logo de início.-"Querido papai. Eu ainda não cheguei, mas estou perto de chegar. Acho que por agora você e a mamãe devem estar muito confusos né?! Daqui a pouco explico tudo direito.
Bom, eu ainda não tenho nome, você é a mamãe não queriam nem saber meu sexo! Mas sei que serei muito feliz com vocês. Vocês são a coisa mais importante pra mim, depois do meu irmãozinho, claro, que sempre me chuta e me aperta. Né irmãozinho?" - Já não tinha mais emoções pra descrever. As lágrimas caiam por meu rosto e apenas sorri para Any, esperando que lesse sua carta.-"Olá mamãe linda. Aqui quem fala é seu filho, que também é lindo. Acho que minha irmãzinha chata, já deu uma introdução de tudo né?! Bom, se ninguém entendeu ainda, somos gêmeos. Vamos dar muito trabalho. Mas não nos culpe, a culpa foi de vocês! " - Any deu risada ainda com voz chorosa, pelas lágrimas de felicidade que deixava escapar. - Mas de qualquer forma, espero que vocês amem a gente do mesmo jeito que nós já amamos vocês. Prometo não ficar bebado e desmaiar antes dos 18 anos.
Todos rimos, era um momento surpreendente e maravilhoso. Abracei Any com todo cuidado e carinho e não conseguia parar de sorrir.
-Nos vamos ter um menininho e uma menininha! - Disse em seu ouvido e logo me afastei e encarei seus olhos.
-Surpresa! - Sabina e Sina chegaram nos assustando e meio que acabando com nosso momento. - E aí? Gostaram?
-Vocês duas! Como conseguiram esconder esse tempo todo?! - Any saiu de meus braço e se aproximou das duas. - Agora faz sentido! Por isso que estou desse tamanho! - Disse passando a mão em sua barriga.
-E ainda sim continua mais linda do que nunca. - Sussurro em seu ouvido e percebo que a mesma arrepia. Era bom saber que ainda mexia com ela, como antes.
O resto da tarde passou tranquila. Todos nós divertimos muito e foi incrível. No fim da festa, quando todos já haviam ido embora e Any já estava na cama, eu estava arrumando a cozinha. Não conseguia parar de sorrir, finalmente teria uma família linda, com uma menininha e um menininho. Logo fui para o quarto, mas antes parei para ver Any, fui pego de surpresa porque ela não estava no seu quarto. Segui para o meu e a encontrei em minha, ou melhor, nossa cama. Fui tomar um banho e vesti meu shorts. Deitei na cama mas não fiquei tão próximo da mesma. Não queria assustar a mesma e nem causar nenhuma intriga, mas acho que ela deu uma leve acordada quando deitei pois ouvi a mesma pedindo para que eu a abraçasse. E assim fiz. Depositei minha mão em sua barriga e fiz um leve carinho.
-Eu ainda te amo, acho que amo ainda mais que antes. Boa noite meus amores. - E ali fiquei, esperei o sono tomar conta de mim e me levar para o mundo dos sonhos. Aquele dia havia sido perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany)
FanficJosh e Any se conhecem desde pequenos, sendo vizinhos de frente de casas, sempre estavam grudados, mas tudo mudou quando Any começou a namorar um cara estranho. 1° joshbeauchamp - 10/01/2020 Início: 19/11/2019 Término: 16/08/2020 PLÁGIO É CRIME!