Capítulo 11

8.6K 632 84
                                    

Josh

Já havia passado um dia que Any ainda estava desacordada. Sua mãe e seu padrasto voltaram e vieram vê-la. Foi um momento bem tenso, Any não está mais com suas roupas fechadas, a roupa de hospital, não havia mangas então seus braços estavam expostos. Foi um choque ver sua mãe chorando e tocando em seus hematomas. "Eu sou uma péssima mãe", ela repetia essa frase várias vezes, tentei fazer com que ela entendesse que não era culpa dela e sim de Luke, que ainda estava sendo procurado  pela polícia. Percebi que a mesma não estava em condições de ficar aqui e disse que ficaria com Any, mas mandando atualizações sempre que algo acontecia.

Eu estava sentado ao lado dela, acariciando sua mão o tempo todo quando sinto ela apertando a mesma.

-Any? Sou eu, Josh! - disse me levantando mas não soltando sua mão, ela aperta mais uma vez e meu coração acelera novamente - Acorda meu sol, tem gente com saudades suas, eu to com saudades -disse sussurrando em seu ouvido.

Logo a movimentação cessa e abaixo meu olhar, quando começo ouvir a mesma falar alguma coisa.

-Não... não... me solta, ME SOLTA - ela acorda num pulo e solta a minha mão. Ela olha para os lados assustada e quando cruza o olhar comigo se afasta se movimentando na cama.

-Quem é você? Por que tá aqui? - ela disse quase como se fosse uma palavra só.

-Você não lembra de mim, Sol?

-Meu nome é Any, por favor não faz nada comigo - minha feição de preocupação dobra e saio correndo para alertar o médico, eu não acredito que minha Any havia ido embora assim?! Não era possível, não podia ser possível. Parecia que eu havia perdido tudo, meu mundo havia sumido, nunca havia sentido algo assim, e nem sabia o porque estava sentido isso, mas queria não sentir mais, queria ter minha Any de volta, não sei quando ela virou minha Any na minha mente, mas aquilo não me incomodava.




Estou de volta gente e decidida a terminar essa história por vocês. Não sei se farei outras, mas andei pensando bastante e acho que devo isso a vocês.

Beijos beijos ❤️

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora