Capítulo 30

4.3K 346 146
                                    

Any

Eu realmente estava perdida, a cena de Joshua com aquela mulher em seu colo, sem ele fazer nada, ficava se repetindo em minha mente. Meu único refúgio estava longe, mas nada me impedia de fazer uma ligação.

-Alô

-Saby? - Minha voz soava trêmula, estava tentando segurar o choro.

-Any! O que houve? Você está bem?! - Sua voz era de preocupação.

-A gente pode conversar quando eu chegar aí? Estou no aeroporto, vou tentar pegar o próximo voo, eu só preciso sair daqui....

-Aí meu Deus, Okay, tudo bem. Te mando o endereço, me avise quando conseguir o voo e quando pousar. - Eu consegui ouvir passos do outro lado da linha. - PEPE, ANY ESTA VINDO PRA CÁ! - Tive que afastar o telefone de meu ouvido por conta do grito. - Fique tranquila, estaremos esperando por você.

-Obrigada Saby, nos vemos daqui algumas horas. - Desliguei a chamada e permiti que as lágrimas finalmente fossem livres a cair por meu rosto, pessoas me olhavam com pena, não as culpo, se eu estivesse no lugar delas também sentiria pena.

Assim que consigo me acalmar, vou até o balcão, ver se conseguia um lugar e com sorte, ainda havia um lugar sobrando, em um voo que iria sair em 30 minutos. Paguei com minhas economias e peguei a passagem. Fui esperar próximo ao portão de embarque e as imagens não paravam de se repetir, eu realmente não queria acreditar. Não sabia quanto tempo iria ficar com Sabina e Pepe, mas claro que não estava indo para dar prejuízo. Iria arranjar um emprego e pagar pelo que consumia e gastava.

Os auto falantes do aeroporto avisam sobre a última chamada de meu voo, apenas levantei e dei o último suspiro ali e adentrei o corredor de acesso sem olhar para trás. Minhas malas já haviam sido despachadas e a mensagem para Sabina já havia sido enviada. Mas antes de desligar o celular, senti que deveria mandar algumas mensagens antes.

📲Sina: Oi, vim rapidamente dizer que não estou mais nos Estados Unidos, por favor não conte para Josh, Noah ou Bailey, pois sei que eles iriam vir me procurar. Confio em você e em Joalin. Preciso ficar sozinha, preciso me afastar e processar tudo que aconteceu, desde o coma até Josh com Taylor. Se precisar falar comigo, ligue para Sabina. Eu amo muito vocês, mas preciso fazer isso, pelo meu próprio bem. Até mais.

Cliquei no botão de enviar e logo abri a outra conversa, era difícil ler o nome dele com uma coração vermelho ao seu lado, mas logo logo iria editar aquele nome.

📲Josh❤️: Apenas peço uma coisa, não venha atrás de mim, não me procure. Tudo aconteceu muito rápido, eu acabei confundindo o que foi meu sonho do coma com o que realmente é realidade. Ambos precisamos de um tempo, então por favor peço que não me procure, preciso processar e você precisa entender que meu coração não é um brinquedo, o qual você pode falar que ama, mas em seguida, o esquece e o deixa de lado. Entenda seu coração, eu irei tentar entender tudo. Até um dia Joshua Kyle Beauchamp.

Hesitei em enviar a mensagem, mas assim que escutei a aeromoça falando para desligar os aparelhos, meu dedo foi mais forte que o pensamento e enviei a mensagem. Desliguei o celular rapidamente, primeiro porque teria que desligar de qualquer forma, mas também porque não queria ver se eles responderiam ou não. Me ajeitei na cadeira e respirei fundo olhando o avião decolando, as lágrimas haviam deixado meus olhos pesados e eu apenas deixei que eles se fechassem, queria acordar apenas no México, onde poderia conversar com minha irmã e tentar esquecer o que havia acontecido.

Assim que o avião pousou, a movimentação do passageiro ao meu lado acabou me despertando. Olhei envolta e sorri percebendo que todos já estavam saindo, levantei e acompanhei a todos até a saída, peguei minhas malas e me direcionei até o portão de saída. Não pude conter as lágrimas quando avistei Sabina e Pepe. Corri até seus braços e pude dizer que foram os melhores abraços do mundo.

Durante o caminho até o apartamento deles, contei tudo que havia acontecido, o quão confuso tudo estava e que eu realmente precisava de um tempo para processar tudo.

-Você fez bem em ligar pra Saby. Fiquei muito feliz que você estava vindo pra cá. E não precisa pedir desculpas por vir do nada. - Pepe olhou para mim pelo retrovisor e sorriu para mim.

-Any, tudo ocorreu muito rápido. Você tava acreditando no seu "sonho", né?!

-Sim.... - Respiro fundo. - Mas Saby, tudo parecia tão parecido, só a evolução nos relacionamentos que mudou. Pra mim estava tudo igual. Mas pelo visto não.

-Josh foi um babaca, esse tempo vai ser bom pra você. Você vai ficar bem com a gente. - Sabina se inclinou para trás e segurou minha mão, sorrindo.

Dois meses depois.

-ANY GABRIELLY, VOCÊ COMEU TODA BATATA PALHA?! 

-Desculpa.... - Disse com a boca cheia de batata palha.

-Any, tu tá comendo feito louca, você tá bem?

-Eu to ótima Saby, sei lá, deve ser mudança da estação. - Disse sorrindo.

-Quando foi sua última menstruação?  - Ela me olhou seria.

-Sabina, para. Nada a ver isso.

-Any, quando foi sua última menstruação?!

-Eu não lembro.... - Disse baixo.

-COMO ASSIM NÃO LEMBRA? EU VOU COMPRAR UM TESTE AGORA! -Disse pegando sua bolsa e eu segurei seu braço.

-Eu estava em um coma a 3 meses, por isso não lembro.

-Certo, 3 testes então. - Ela saiu tão rápido que não consegui nem encostar meu dedo em sua roupa.

Eu apenas me sentei, fiquei fazendo as contas, realmente não havia menstruado. Eu não tinha colocado reparo, pois estive em um coma e pensei que iria descer mais tarde. Minha menstruação sempre foi regulada, mas realmente não me preocupei. Eu fiquei pensando tanto que quando Sabina chegou, levei um grande susto. Ela me puxou para o banheiro e me entregou os 5 testes (exagerada sempre ), fiz o 5 testes e sai do banheiro e fiquei esperando os minutos para aparecer o resultado. Sabina estava mais ansiosa do que eu e olhou os testes antes, quando a encarei, eu paralisei, sua feição dizia tudo.

-Any, você está grávida!

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora