Capítulo 25 - O sonho

5.7K 431 319
                                    

Josh

Devia ser meu quinto café do dia, eu não dormia a 2 dias. Não conseguia abandonar ela, não podia. 2 anos eram muito tempo para que ela ficasse sozinha.

Eu estava sentado na poltrona do quarto 1492 do hospital Memorial Smith. Ela já estava lá a tanto que já poderíamos falar que era seu quarto. Todo dia me lembrava de Sabina entrando em casa gritando por ajuda. Se Luke já não tivesse sido preso e condenado à morte por outros abusos que ele havia feito, eu já teria o matado a muito tempo, e provável que eu estaria na cadeia.

Todos os dias enquanto esperava Any acordar de seu longo coma, ficava estudando como iria contar tudo para a mesma. Ela havia perdido o bebê, seus pais haviam sofrido um acidente, à seis meses, infelizmente faleceram sem ver sua filha acordada novamente. Eu sentia falta deles também. Noah e Sina haviam se casado à 4 meses. Joalin e Bailey estavam noivos. Eu estava "morando" na casa de meus pais, eles se mudaram por causa dos empregos deles. Morando mesmo, eu estava no hospital. Não conseguia abandona-lá. Sofya havia conhecido um rapaz, boa pessoa, ela estava dando aulas de dança no próprio estúdio. Havia me aproximado bastante dela, o que havia me ajudado muito para superar tudo isso.

Todos estavam bem, vinham visitá-la sempre, mas as aulas haviam começado novamente, então o tempo de todos estava mais curto. Any dormia como um anjo, eu preferia falar que ela estava dormindo, não queria aceitar a possibilidade de que ela poderia ir e nunca mais voltar para mim. Eu havia me apaixonado por ela, ou pelo menos havia percebido agora que estava apaixonado por ela. Os pensamentos ruins ficavam em minha cabeça e me traziam pesadelos. Foram várias as vezes que acordava no meio da noite, com medo do barulho continuo do aparelho que media seus batimentos cardíacos ou com medo dela acordar sem ar.

Eu estava me mantendo sendo contador do próprio hospital. Eu estava a tanto tempo lá, que consegui fazer um curso e fazer amizade com todos, o que ajudou muito.

Agora nesse momento, estou segurando a mão de Any, não quero que ela esteja sozinha ou se sinta sozinha.

Any

Todo sentimento bom, toda aquela vida, haviam sumido. Tudo ficou preto de repente, algo tocava minha mão, consegui mexer meus dedos e fui abrindo os olhos aos poucos.

-Any?! - Ouvi uma fiz masculina conhecida chamar por meu nome. - Any, você tá acordando?!

Minha mão foi solta, um barulho de porta abrindo foi escutado e uma luz cegou meus olhos. Duas pessoas de branco entraram no quarto, uma delas ficou falando comigo e vendo meus sinais vitais, e a outra me deu água, algo que estava precisando muito.

-O que houve? Onde eu estou? - Disse sentindo minha mão ser segurado novamente e viro o olhar para quem a segurava, Josh, Josh estava comigo. - Josh, o que aconteceu? Por que não estamos em casa?

-Srta. Rolim, acredito que tenha muitas perguntas... - Minha atenção foi voltada para o homem de branco. - Quero que saiba que o que eu irei te dizer, pode causar um choque de primeira, mas acredito que Josh, irá te ajudar a compreender tudo. - Encaro o loiro e aperto sua mão. - Infelizmente, a senhora acabou de acordar de um coma de 2 anos...

Não podia ser possível, depois que escutei aquelas palavras não consegui escutar mais nada. Eu estava tentando processar tudo, não conseguia entender. Eu estava com Josh, na casa dele ontem. O que havia acontecido? Eu não estava em coma!

-Any? Any?! - A voz de Josh me tirou dos devaneios confusos.

-Não pode ser Josh! Ontem nós estávamos juntos! Fomos dormir juntos!

-Vou deixar vocês a sós. - O médico disse e saiu da sala com a enfermeira.

-Any, calma. Tenta ficar calma. Do que você lembra?

-Nos estávamos juntos ontem. Na sua casa! - Me levanto sentando na cama e encaro o rapaz. - Eu sofri o acidente causado por Luke e perdi o bebê. Sai do hospital e fui morar com você porque meus pais tinham que viajar. E tinha perdido a memória e recuperei na segunda. Ontem a gente fez uma festa na piscina e depois fomos dormir juntos!

-Any, nada disso aconteceu. - Seguro na mão da menina e sento na cama a olhando. - Você realmente sofreu o acidente que Luke causou, perdeu o bebê, mas entrou em coma. Você está em coma há dois anos. Dois anos, Any. Você ficou dormindo por esse tempo. - Sinto meus olhos marejarem. - Any, eu sinto muito mas nada disso que você contou aconteceu. Muita coisa mudou...

-Eu não consigo acreditar... era tudo tão real. Era tudo tão bom.... - Sinto lágrimas caindo pelo meu rosto. - Eu quero saber o que aconteceu, eu preciso saber o que houve!

-Tudo bem, mas você precisa ser forte. Promete pra mim que você será forte!

-Prometo. - Concordo com a cabeça e seguro em suas mãos.

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora