Josh
-Caraca irmão, você tá acabado - disse Noah logo após eu abrir a porta e adentrar na sala
-Boa noite pra você também - disse revirando os olhos enquanto fechava a porta principal, logo me virei vendo Sina sair da cozinha com um pote de pipoca nos braços se atrapalhando para dar um selinho em Noah sem derrubar nada.
-Bom, eu vou subir ok? Não quero ficar de vela para vocês. - digo olhando para sala, vendo Joalin abraçada em Bailey e Sina sentando no sofá com Noah ao seu lado.
-Ah não Joshua, fica vai, faz quase 3 meses que você não fica com a gente - disse Joalin, quase num suplico me olhando com seu semblante triste.
-Primeiro que eu vou ficar de vela, segundo que não estou com ânimo - disse com o pé no primeiro degrau fazendo menção de subir.
-Ele tá assim por causa da Any - disse Sina comendo uma pipoca que havia jogado em sua boca.
-Cala boca Sina - disse revirando os olhos - Não é por causa dela, eu não falo com ela faz 8 meses, não tem nada a ver com ela. Ela não tem influência na minha vida - disse começando a subir as escadas quando sou impedido por uma força me puxando para trás.
-Josh, por favor fica com a gente... - Joalin havia me puxado, me olhando com aquela carinha de dó, respiro fundo e vou até a sala sentando na poltrona disponível.
-Felizes? - disse revirando os olhos e olhando para todos que estavam foçados no filme. Logo virei o rosto para a televisão tentando focar no filme, quando levo um susto com o filme pausado e uma pergunta que quebrou o silêncio do ambiente.
-O que realmente aconteceu com vocês? - Noah falou bem alto, assustando a todos.
-Ela simplesmente disse que não podíamos ser mais amigos, sem porque, mas tenho certeza que foi por causa de Luke - digo sério e sem vontade de conversar sobre o assunto, logo respiro fundo - Podemos voltar ao filme?
Todos assentiram em silêncio, igualmente como ficou a sala. Após o fim do filme, nossos pais desceram para se despedir de todos e saíram para trabalhar, meu pai John e minha mãe Ursúla, eram médicos, passavam a maior parte do tempo no hospital. Logo Noah e Bailey se levantaram e se despediram, saindo pela porta. Fico alguns minutos organizando a sala recolhendo cobertores e levando os potes para pia, quando estava subindo as escadas, sou parado por Sina e Joalin, perguntando se iriam dormir comigo hoje, apenas concordei e subi em direção ao meu quarto, pego uma roupa e entro no banheiro, onde deixo deixo todas as minhas preocupações irem pelo ralo juntamente com a água que cai em meu corpo, assim que saio, vejo as duas já deitadas na cama, acendo um abajur e desligo a luz do quarto, me deitando com elas, beijo a testa de cada uma e logo me ajeito na cama
-Boa noite meninas - digo mas logo o silêncio se instala e compreendo que as duas já havia mim entrado num sono profundo.
Acho melhor eu explicar. Primeiro, depois que Any falou aquilo para mim, fiquei destruído, ela era minha terceira irmã, eu nunca pensei que escutaria isso dela na minha vida. As únicas que sabem o que realmente aconteceu aquele dia, são Sina e Joalin. Elas tem me ajudado bastante a lidar com essa situação, já que as aulas voltaram a 4 meses e eu tenho que encontrá-la todo dia na escola. Sina e Joalin foram minhas cúmplices desde o momento que nasceram, Joalin é mais delicada, Sina mais durona, mas muitas vezes quando as duas estão juntas e principalmente nervosas, mesmo sendo gêmeas não fraternas, fica difícil de distinguir. Elas tem a idade de Any, e não conseguem entender o porque dela se afastar. Nos somos um grande grupo de amigos, Sina e Noah namoram, assim como Bailey e Joalin, Lamar e Diarra e Shivani e Hina, Apenas eu, Sabina, Krystian e Sofya não namoramos. Todos estudamos na mesma sala e estamos no último ano. Shivani, Hina, Diarra e Lamar, não irão mais na escola esse fim de ano pois foram para a Inglaterra fazer intercâmbio. Krystian é a poc do grupo e não desgruda de Sabina, que por um acaso do destino é meia-irmã de Any, mas ninguém consegue uma explicação dela, pois a mesma sempre fala que a irmã se afastou muito e não conversa mais com ela. Sofya é a neném do grupo, ela é a mais nova e mais adiantada, ela irá fazer 17 anos esse ano, enquanto o resto irá fazer 18 ou mais. Mas ela é a que mais se preocupa com a junção do grupo, ela é a única do grupo que ainda tenta algum contato com Any, algo que a maioria já parou à alguns meses.
Luke é um dos garotos novos da cidade. Ele entrou no ano passado na escola e sempre paquerava a Any. Eu como bom melhor amigo, sempre ouvia ela comentando dele, mas achava estranho, pois ninguém conhecia o garoto, ninguém sabia de onde veio, nada sobre ele. Ele se aproximou de Any, mas não de nosso grupo. Eu sempre tentava aproximar todos, mas Luke sempre tinha algo a fazer, ou tinha vergonha de conversar com os amigos de Any.Mais um capítulo!!!!!!
E aí, quem tá gostando????!
O que acharam do Luke?Me digam o que tão achando da história e não esqueçam de favoritar.
Tive uns problemas pessoais e estava em mês de vestibular, mas agora estou de volta e vou continuar postando pra vocês ❤️❤️
Beijos beijossss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany)
Fiksi PenggemarJosh e Any se conhecem desde pequenos, sendo vizinhos de frente de casas, sempre estavam grudados, mas tudo mudou quando Any começou a namorar um cara estranho. 1° joshbeauchamp - 10/01/2020 Início: 19/11/2019 Término: 16/08/2020 PLÁGIO É CRIME!