Capítulo 37

3.6K 342 25
                                    

Any

Já havia passado um mês desde o casamento. Eu estava enorme com 8 meses e passei o tempo todo preparando o chá de revelação. Sabina e Pepe haviam voltado fazia 1 semana e amanhã era o dia do chá.

Sina e Heyoon estavam me ajudando muito e Heyoon era muito legal mesmo. Ela e Sina estão juntas desde o casamento e Noah conheceu outra mulher. Não a conhecemos ainda, mas o clima entre os três, pelo menos está agradável.

O Chá de revelação irá acontecer amanhã na casa de Josh, é maior e o quintal era mais aberto. Eu estava na casa de Josh. Iria dormir lá para facilitar para o dia seguinte. Estava no quarto de hóspedes guardando a roupa que iria usar amanhã, quando Josh bateu em minha porta.

-Licença... - Ele abriu a porta e sorriu. - já coloquei os balões lá fora.

-Balões? - O encaro

-Sim, mandaram dois... - Ele estica o braço e mostra a carta. - Tá aqui o resultado, se quiser guardar...

-Pode ficar, se quiser olhar, por mim tudo bem, é só não me contar. - Digo e dou uma risada. Sento na cama com certa dificuldade. Josh se aproxima e me ajuda.

-Não vou, quero saber junto de você. - Ele sorri. - Posso perguntar uma coisa? - Ele diz enquanto olha e acaricia minha barriga. Isso já estava comum, desde o dia do casamento, ele evitava me olhar nos olhos, sempre que falava comigo estava olhando para a barriga.

-Claro!

-Se você não tivesse voltado, você teria me contado? - Naquele momento, pude sentir sua voz embargar um pouco. Ele não tirava os olhos de minha barriga de maneira nenhuma. Acho melhor explicar. No dia do casamento de Sabina e Pepe, eu fui ao quarto de Sina procurar por consolo. Quando sai de lá, sabia o que tinha que fazer. Fui ao quarto de Josh, falou dos olhares cruzarem nos votos, falou que sabia que sentia algo por ele, mas nao sabia ao certo oque era, falou que se odiava por ter ficado com raiva dele mesmo sem saber o que tinha acontecido direito. Disse que ele ficaria na vida do bebê se ele quisesse e que iria aceitar qualquer posição que ele tivesse. Eles se beijaram aquela noite, mas no dia seguinte Josh ficou estranho e não conseguiu olhar nos olhos de any novamente.

-Josh... - O encarava. Levo minha mão ao seu queixo e o fiz olhar em meus olhos. - É claro que teria te contado. Eu não havia falado antes pois planejava contar com 6 meses. Acabei descobrindo que teria que vir morar aqui, então iria contar quando viesse pra cá. Se você repensou sobre fazer parte, eu entendo.... - Disse em um tom triste.

-Não! Não repensei... - Ele deu um longo suspiro. - Pensei que nunca mais te veria... nunca mais sentiria seu cheiro... nunca mais seguraria sua mão... - Ele pega minha mão e abre um sorriso fraco. - Eu fui um idiota Any! Eu não via que ela queria algo, porque só tinha olhos pra você! Eu não devia ter deixado você escapar...

Eu vi lágrimas em seus olhos, meu coração estava apertado. A culpa daquilo tudo era minha, eu me iludi pensando que tudo havia mudado, eu apenas o culpei. Eu não queria que ele se sentisse assim. Meu sentimento por ele nunca diminuiu, apenas foi substituído por um tempo por raiva. Não pensei duas vezes, aproximei nossos rostos e juntei nossos lábios em uma beijo calmo, no segundo que se encostaram lágrimas caíram por meu rosto. Josh afastou-se e limpou as lágrimas com seus dedos.

-Ei, não chora! O que foi?

-Isso tudo foi minha culpa Josh! Se eu não tivesse namorado Luke, não teria passado por nada do que passei ou fiz vocês passarem, não teria ficado em coma, nada disso teria acontecido! Ninguém merecia passar por isso. Você não merecia isso! - Ele me puxou para mais perto, me abraçou e pegou minha mão, colocando em cima da minha barriga.

-Não fale isso, se nada disso tivesse acontecido, não teríamos nossa família hoje. - Ele sorriu.

-Nossa família?!

-É... por mais que a gente não esteja junto, somos uma família, mesmo que seja diferente.

-Poderíamos estar juntos... - Eu disse baixo.

-Sério?! Você quer isso?

-Eu sempre quis isso, só que acabei vendo coisa onde não tinha e me afastei... - Ele deu uma risada fraca e beijou minha cabeça.

-Tudo bem...

-Pera, sério?! Você também quer?! - Ele concordou com a cabeça. - A mas se for assim eu não quero, tem que pedir direito! - Sua risada saiu tão gostosa e expontânea que parecia que tínhamos 17 anos.

-Você não muda mesmo né?!

-É meu jeitinho. - Eu disse sorrindo.

-Any Gabrielly Rolim Soares, quer namorar comigo, de novo?

-É claro que aceito!

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora