Capítulo 15

8.1K 615 80
                                    

Josh

Tivemos um jantar bem agradável, as meninas ficaram contando coisas que já haviam acontecido comigo para ver se ela lembra de algo, mas não sei se aconteceu pois ela não teve nenhuma reação vinda dela.

Eu estava na pia lavando a louça enquanto Joalin arrumava a mesa e Sina guardava a louça e Any secava.

-Vocês podiam ter deixado pra eu lavar a louça, né?!

-Anyzinha, não adianta nem começar, você ainda tá em repouso, a gente deixou você secar, porque sabíamos que você não ia sossegar. - Sina disse enquanto ria.

-Anyzinha? - ela disse confusa.

-É, a gente te chamou desse jeito quando você era pequena e não gostou, desde então Sina sempre te chamou assim para te irritar - Joalin disse e revirou os olhos.

-Sinto que esse nome me incomoda não só por isso - ela disse enquanto eu secava minha mão e ela entregava o último prato para Sina guardar - Alguém mais me chamava assim?

-Não sei, talvez o Luke? Mas não tenho certeza, você nunca disse nada direito sobre o relacionamento de você. - soltei um suspiro baixo e observei a menina -  Mas de qualquer forma, eu queria falar com você, Any.

-Podemos deixar para amanhã? Estou um pouco cansada. - ela disse um pouco apressada, já saindo da cozinha - Boa noite! - disse enquanto já subia as escadas indo para o quarto.

-Okay.... isso foi estranho.... - Joalin nos olhou com uma cara confusa - Será que a gente vai falar com ela?!

-Acho melhor deixar ela descansar hoje, falamos com ela amanhã, tem muito rolando com ela.

-Melhor - concordo com Sina.

Respirei fundo e andei lentamente até a sala, me joguei no sofá e liguei a televisão em um desenho qualquer.

-O que foi? - senti uma mão em minha cabeça fazendo carinho na mesma.

-Se continuar assim, eu vou dormir - o carinho cessa e eu faço um bico com os lábios - o que foi o que? Eu to bem.

-Não tá não - sinto Sina levantando minhas pernas e sentando no sofá, logo colocando minhas pernas em seu colo - você tá estranho desde que saiu do hospital com ela.

-Ah, não é nada - Joalin sentou no chão no meio de nós dois.

-Fala logo.

-Tá, eu acho que to gostando da Any, eu acho. - respiro fundo - E isso é horrível porque ela não lembra de mim e sei que não tenho chance porque quando ela lembrava de mim, não tinha  menor chance. - disse quase que em uma respirada só, apressado.

-Só percebeu isso agora? - Sina disse olhando o teto.

-Que? - levantei a cabeça rapidamente que até deu tontura.

-Josh, você é apaixonado pela Any, desde criança. - Joalin disse como ela falasse isso todos dias.

-Mas como assim? Vocês sempre perceberam e nunca me falaram?

-Todo mundo tentava te mostrar, mas você sempre foi lerdo - Sina respirou fundo e começou a mexer em meus dedos do pé.

-Nossa! Realmente, eu não sabia que amava ela.

-Lerdo pra caramba! - Joalin disse em tom de deboche e eu joguei uma almofada nela, logo começou uma guerra de almofadas entre nós três.

Any

Anyzinha, esse apelido ficava repetindo em minha cabeça enquanto imagens de Luke transando comigo a força, passavam em minha mente, aquilo me dava nojo, enjoo e me sentia suja, eu só queria um buraco para enfiar a cara.

Acabei percebendo que deixei os três lá embaixo e acabei sendo meio grossa com os mesmos, então decidi tomar um banho, colocar meu pijama, descer e conversar com eles, sinto que me faria bem poder desabafar. Sai do quarto em passos calmos e comecei a descer a escada, quando cheguei a metade da mesma ouvi algo da conversa e resolvi parar.

-Só percebeu isso agora?

-Que? - a voz masculina disse alto

-Josh, você é apaixonado pela Any, desde criança. - Eu escutei aquelas palavras e gelei, não consegui escutar mais nada, elas ficaram repetindo na cabeça. Aquilo me trouxe uma sensação muito boa, mas infelizmente nenhuma lembrança. Quando voltei novamente, já ouvia risadas na sala. Resolvi fingir que estava descendo somente agora e continuei meu caminho para a sala.

-Pensei que já tinha ido dormir - Joalin disse um pouco antes de receber uma almofadada na cara.

-É... acabei perdendo o sono, muita coisa na cabeça. - Josh se levantou e deu espaço para que eu pudesse me sentar com eles.

-Tá tudo bem? - Sina disse segurando em minha mão.

-Sim, é que o apelido, me trouxe lembranças.... - disse recolhendo os braços e cruzando-os em
meu peito.

-Quer desabafar? - Joalin e Josh disseram ao mesmo tempo, tirando um leve sorriso meu.

-Eu lembrei... de tudo... com o Luke, eu lembrei do Luke, lembrei o quão cruel e escrota fui com vocês.... - nem consegui sentir, a lágrima já escorria pelo meu rosto. - eu fui tão burra, tão idiota....

Meu corpo foi envolto por três pessoas. Eles me abraçaram e me trouxeram um sentimento de paz.

-Não foi sua culpa, você não pode se culpar por isso. Tá tudo bem agora, você tá segura agora. - eu sorri, sorri e fechei os olhos, desejando que aquele momento nunca acabasse.

-Obrigada, eu não sei como estaria se não fossem por vocês.

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora