Capítulo 26

5.7K 462 236
                                    

Any

Era difícil de acreditar em tudo. Tudo havia mudado em tão pouco tempo, eu não conseguia acreditar.

Sabina havia noivado e estava morando no México com Pepe, meus pais haviam sofrido um acidente de carro, e não estavam mais aqui! Eu não pude me despedir. Aquilo repetia em minha mente, para tentar aceitar, mas estava difícil.

Noah e Sina casaram à 4 meses. Joalin e Bailey estão noivos. Noah faz fotografia e trabalha em um estúdio, sina faz jornalismo e estagia em uma grande emissora. Joalin faz direito e Bailey está jogando futebol para um grande time da cidade. Sofya tem um estúdio e mora com o namorado. Eu havia perdido tanta coisa!

Eu não conseguia entender. Toda vida que tive depois de Luke, foi um sonho do coma. Essa sensação é horrível, é um sentimento de vazio. Eu apenas queria poder ter acordado muito antes de tudo isso...

-Josh... - Disse tentando chamar atenção do garoto que estava mexendo no computador.

-Você acordou! Conseguiu descansar? - Ele disse se levantando e sentando em minha cama. - O médico disse que você pode voltar pra casa hoje. Já assinei os papéis de sua saída.

-Ah, obrigada, mas como? Não são só familiares que podem liberar a alta?

-Eu sou o mais próximo de um familiar seu agora....

-Ah, verdade. - Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. - Como vai ser minha vida agora? tá tudo diferente, tudo que eu pensei que estava vivendo, sumiu. Nada daquilo era real, nada!

-Calma. - Ele segura em minha mão. - Eu estou aqui e vou ficar com você. Você vai morar comigo, eu vou te ajudar no que você precisar e vai ficar tudo bem. - Ele sorri para mim, aquele sorriso me trazia uma calma, era aquele sorriso, aquele beijo, aquele abraço que precisava. - Você não me falou como era sua "vida" durante o coma.... - Ele fez sinal de aspas com a mão.

-Bom, eu tinha acordado sem memória, apenas com memória do que havia acontecido comigo e Luke. Meus pais tiveram que viajar e eu fui morar com você, Sina e Joalin. Eu continuei vivendo normal, até que a gente achou o colar.... - Coloco a mão em meu pescoço. - Cadê? Meu colar! Ele estava aqui!

-Calma, provavelmente está no seu quarto. A gente procura ele depois. Eu tive que ajudar sua irmã a empacotar suas coisas e levar lá pra casa, deve estar em uma das caixas. - Ele tira uma mecha do meu cabelo do meu rosto. - Continua...

- Ok.... Até que a gente achou o colar e eu recuperei a memória. Foi aí que percebi que tinha cometido o maior erro da minha vida ficando com Luke, porque eu finalmente tinha percebido que eu estava completamente... - Quando ia falar a enfermeira nos interrompe.

-Licença, vim tirar seus acessos, para você voltar pra casa. - Ela disse sorrindo, e se aproximou de mim calmamente, enquanto Josh se afastava e começava a guardar nossas coisas. - É bom que você esteja de volta. Muita gente sentiu sua falta. Tem muita sorte de ter esse rapaz.

-É, eu sei. - Disse concordando com a moça enquanto olhava Josh, concentrado guardando as coisas na mochila. Assim que a mesma termina o que estava fazendo e sai do quarto, Josh me entrega um vestido, para que eu trocasse de roupa.

Assim que sai do banheiro trocada, Josh estendeu a mão para que eu segurasse a mesma. Assim que o fiz, saímos daquele quarto e finalmente estávamos caminhando até a saída do hospital. Mas nosso percurso foi interrompido por uma mulher loira alta.

-Joshinho! - Ela disse toda animada. - Estava querendo falar com você! O que acha de almoçarmos juntos hoje?! - Ela disse sorrindo e se aproximando de Josh.

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora