Josh
Já faziam 7 meses que não sabia nada de Any, nada. O casamento de Sabina e Pepe estava chegando e a única coisa que sabia era que eu seria padrinho com ela. Não sabia se ela havia aceitado isso, mas era algo bom, acho.
Hoje eu tive que ir para o escritório se alguns clientes, então na hora do almoço, resolvi comer tacos no meu restaurante favorito. Iria pedir para a viagem, então não demoraria tanto. Após eu pedir e pagar, fiquei esperando sentado em uma das banquetas. Comecei a escutar vozes conhecidas e sorri, me virando para procurar onde estavam meus amigos, mas quando me virei, avistei o rosto que mais quis ver em todos esses meses, ela estava linda, mais do que o normal, mas acabei levanto um susto no mesmo momento. Todos levantaram para sair e eu apenas paralisei onde estava. Havia descido do banco e apenas estava parada no meio do salão do restaurante. Ela estava grávida. GRÁVIDA! Eu não sabia o que sentir ou o que fazer.
-Joshua? - Ela estava rindo, mas quando me viu, o sorriso desapareceu.
-Any.... você voltou.... - Encarei ela, Bailey, Joalin e Sina. - Vocês... vocês sabiam?
-Melhor conversarmos lá fora. - Senti meu pulso ser agarrado e a morena me carregar até o lado de fora do local, junto com todos.
-O que tá acontecendo? Por que vocês sabiam e eu não? Quando você voltou?! - Lágrimas caiam sob meu rosto.
-Josh, calma. Por favor!
-Calma? Sina, até você sabia disso! Tudo bem, eu fui escroto e fiz merda a 7 meses, mas eu não precisava disso!
-Joshua, Eu que pedi para não contarem. Voltei hoje de manhã, estava no México com Sabina. Trabalho em um escritório de advocacia e fui transferida para Los Angeles. Eu estou grávida de 7 meses. Pedi para que eles não contassem porque queria que você me visse apenas no casamento, mas acabamos nos encontrando antes. - Ela disse com seriedade no olhar.
Eu estava travado, não sabia o que dizer ou o que pensar, precisava processar tudo, mas ao mesmo tempo queria apenas abraçar Any e pedir perdão a ela.
-Gente, vocês podem nos dar licença? Eu vou pra casa com ele.... quer dizer, pra casa dele com ele, para conversar. - Ela deu um sorriso fraco.
-Tudo bem, por favor não se estresse. Não quero nenhum problema pro bebê. Qualquer coisa me ligue, irei te buscar.
-Tudo bem, obrigada Sina. - Ela se despediu de todos e virou para mim. - Me dá a chave do carro.
-Any, você tá grávida...
-Me dá a merda da chave, agora! Não posso me estressar, anda.
Fomos para o carro. Any dirigiu, ela lembrava do caminho. Chegamos em casa e ela estacionou, entramos e ela logo foi beber um copo de água e ir ao banheiro, eu apenas fiquei sentado no sofá, esperando. Ainda tentava processar tudo. Assim que ela voltou, sentou na minha frente e me encarou.
-Certo. O que quer saber?
-Você ta grávida?
-Vamo lá Joshua, você é mais inteligente que isso.
-Quando você voltou?
-Hoje de manhã
-Qual o sexo do bebê?
-Só irei falar no chá de revelação.
-Você voltou pra ficar?
-Sim, como disse, fui transferida para LA
-Você ainda me ama? - Um silêncio se instalou no ambiente, ela me olhava do mesmo jeito que me olhou quando disse que me amava. Parecia que ela queria me dizer algo, mas a coragem não vinha.
-Você é o pai, se isso é o que realmente quer saber...
-Ah... eu não sei se fico surpreso ou feliz por não ser de outra pessoa.
-Pode ficar os dois. - Digo e solto uma risada fraca. Ela levantou e veio sentar ao meu lado.
-Eu fiquei sabendo do que aconteceu.... sinto muito por Taylor, Josh. - Arqueio a sobrancelha.
-Sente? Pelo que? Você odiava a Taylor. E eu fiquei feliz que ela não tava grávida de um filho meu.
-Eu nunca disse que odiava ela, só não ia com a cara dela. - Ela deu uma risada fofa.
-Any, então essa criança é minha? - Disse e coloquei minha mão sob sua barriga e senti um chute.
-Acho que ela sabe que você é o pai. - Ela disse sorrindo e me encarou, nossos rostos estavam muito próximos e num impulso, coloquei minha mão livre em sua nuca e selei nossos lábios. Durou apenas alguns instantes, mas Any logo se afastou. - Josh não! Tudo bem, eu sei o que aconteceu, me arrependo de não ter deixado você se explicar e eu peço perdão por isso, mas eu não consigo voltar como se nada tivesse acontecido.
-Voce não me ama mais....
-Pelo contrário, acho que amo mais do que antes, mas eu não consigo. Não da. Acho melhor nós conversarmos outro dia. - Ela levantou e começou a caminhar em direção a porta.
-Any, espera. - Levanto e vou atrás dela, seguro sua mão e a viro para mim. Ela da dois passos para trás e se choca contra a parede. Eu não a segurei, não a prendi. Apenas fiquei na sua frente. - Eu quero participar, eu serei presente. Nos vamos criar essa criança juntos, eu te amo mais do que consigo dizer..... - Semicerro meus olhos e a encaro. - Pera, você disse que ela sabe que eu sou o pai? É uma menina? - Não pude deixar de sorrir naquela hora, mas logo o sorriso diminuiu, pois um par de lábios os fizeram se juntar. Any entrelaçou os dedos entre os fios de meu cabelo e iniciou um beijo intenso, cheio de saudade, mas logo o encerrou, nos afastando.
-É melhor que eu vá. - Ela disse saindo de perto de mim e saiu da casa. Logo escutei um carro e vi pela janela, Sina. Ela entrou no carro e foi embora.
Fiquei confuso, mas ao mesmo tempo feliz. Eu seria pai e com a mulher que amava. Isso era tudo que eu sempre quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany)
Fiksi PenggemarJosh e Any se conhecem desde pequenos, sendo vizinhos de frente de casas, sempre estavam grudados, mas tudo mudou quando Any começou a namorar um cara estranho. 1° joshbeauchamp - 10/01/2020 Início: 19/11/2019 Término: 16/08/2020 PLÁGIO É CRIME!