Any
Depois de algumas horas conversando, consegui lembrar de vários momentos com meus amigos, mas nenhum que ele contou que só estávamos nos dois, o que me deixa muito chateada. Mesmo não lembrando de nada, a sensação de que o conheço a anos e que estou segura ao seu lado é permanente. Enquanto conversávamos consegui fazer ele comer, soube que ele não comia a dias e nem voltava para casa. Minha mãe passou com meu pai aqui um pouco mais cedo, pedindo mil desculpas, mas teriam que viajar a trabalho novamente, ou seja, voltaria para casa e ficaria sozinha com Sabi, dando trabalho, algo que odiava fazer. Minhas notas na escola estavam um pouco abaixo da minha média normal, mas graças a Deus consegui entrar de férias sem nenhuma recuperação.
Antes de sair do quarto do hospital, parei apoiada na cama e fiquei olhando para porta. Josh estava passando por ela, quando percebeu que havia parado e olhou para trás.
-O que foi? Está se sentindo mal? Está com tontura? - ele disse se aproximando com uma feição preocupada.
-Sim, estou bem. Só estou pensando... - fiz uma pausa e respirei fundo - e se eu não conseguir lembrar de nada? Se eu não conseguir lembrar de você?
-Fica calma, não pensa assim. Pensa que você vai conseguir sim. E se não conseguir, faremos novos momentos - ele sorriu, um dos sorrisos mais lindos do mundo, ele mexia comigo de uma forma, e nem o conhecia. Ele estendeu a mão para mim e eu segurei na mesma - Vamos? - assenti com a cabeça e fomos saindo do hospital calmamente em direção ao carro. Ele me ajudou a entrar no mesmo e seguimos em silêncio até em casa. Josh, estacionou na frente de uma casa grande, do outro lado da rua, enfrente a minha. Acho que percebeu que estava confusa quando olhou para minha cara - Essa é minha casa, seus pais pediram para você e Sabina ficarem com a gente, enquanto viajam.
Sorri e assenti com a cabeça, saindo do carro lentamente. Josh pegou a pequena mala que haviam levado para mim no hospital e foi na frente para abrir a porta. Ele estendeu a mão e sorriu para mim, me passando uma grande confiança.
-Vai ficar tudo bem, Sol - aquele apelido, aquele apelido me deu arrepios, tive a impressão de já ter o escutado a muitos anos, mas não conseguia lembrar, aquele apelido me fez arrepiar de uma forma extremamente boa. Eu sorri involuntariamente e entrei na casa logo após Josh abri-la e entrar. Quando olhei para a sala, havia uma faixa escrito "Bem vinda de volta Moany", alguns balões e uma mesa cheia de comidas e morangos. Na frente de tudo estavam todos os meus amigos, todos mesmo, Sina e Noah de mãos dadas, Bailey abraçando Joalin, Sabina e acho que seu namorado, Sofya, Krystian, Lamar e Diarra, Shivani e Hina. Todos estavam lá! Eu não conseguia acreditar
-Bem vinda de volta! - todos disseram em um uníssono. Sem perceber lágrimas já caiam de meus olhos, eu estava tão feliz e emocionada. Sabina veio me abraçar e eu fiquei sorrindo olhando a todos.
-Não acredito que todos estão aqui!
Diarra e Lamar se aproximam de mim sorrindo.
-Nunca mais nos de esse tipo de susto garota, largamos tudo lá para vir ver como estava. - eles me abraçam ao mesmo tempo - Ficamos tão preocupados - Diarra disse quase chorando.
*Algumas horas depois*
Sina e Joalin estavam na cozinha fazendo o jantar, eu estava na sala lembrando do dia, nunca estive tão feliz de ter todos juntos e reunidos para me ver, aquela sensação era maravilhosa.
-Sol? - senti duas mãos em meu ombro e olhei para cima rapidamente com o susto - desculpa, não quis te assustar, é que o jantar está pronto!
Sorrio em agradecimento e levanto do sofá caminhando até a cozinha, encontrando duas figuras loiras já sentadas. Sento no meu lugar e me sirvo da lasanha que ali havia.
AAA NEM ACREDITOOOOOO 1000 visualizações. OBRIGADA MEUS AMORES.
Obrigada a quem acompanhou até aqui, o próximo episódio vai demorar um pouco pra sair pq to preparando uma coisinha pra acontecer, mas não se preocupem que é logo logo.
Obrigada novamente, amo vocês
Beijos beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany)
FanficJosh e Any se conhecem desde pequenos, sendo vizinhos de frente de casas, sempre estavam grudados, mas tudo mudou quando Any começou a namorar um cara estranho. 1° joshbeauchamp - 10/01/2020 Início: 19/11/2019 Término: 16/08/2020 PLÁGIO É CRIME!