Any
Quando deu 12:00, desci as escadas e fui para a área da piscina. Pepe e Sabina ja haviam chego, Noah e Bailey estavam atrasados como sempre, quando passei pela porta que dava para o quintal, me deparo com um Josh sem camisa, acabo paralisando e me hipnotizo com a cena.
-Fecha a boca se não a baba cai - Joalin diz assim que passa por mim, segurando um pote com algumas carnes.
-Idiota. - Disse rindo e volto a andar, indo até onde o garoto estava. - Precisa de ajuda?
-Não, obrigada Sol, tá tudo bem. - Ele disse sorrindo e colocando as carnes na grelha. Caminho até as espreguiçadeiras e sento ao lado de Sabina e sorrio quando ela me abraça.
-É tão bom ter você de volta. - Ela me da um beijo no rosto.
-Eu sei que sou maravilhosa e deixei todos com saudade. - Ela da risada e me empurra.
-É, você realmente voltou.
Duas horas de passaram, nos comemos, conversamos sobre o futuro e eu e Josh ficamos de vela de vez em quando, Bailey e Noah chegaram um pouco depois que as carnes ficaram prontas. Quando todos fizeram a digestão, os casais entraram na piscina e ficaram jogando água um no outro. Eu fiquei de pé olhando os mesmos. Senti uma respiração em meu pescoço e logo percebi quem era.
-Não vai entrar na água? - Josh estava atras de mim.
-Não, gatas não gostam de água. - Me viro ficando de frente para o rapaz.
-Ata, nem se for empurrada? - O rapaz tenta me pegar no colo e eu corro fugindo no mesmo, ele corre atrás de mim e me alcança. Me pega no colo por trás e vai caminhando até a beirada da piscina, tudo isso em meio a risos.
-Josh, nem ouse! - Disse em uma gargalhada.
-Prende a respiração! - Ele se inclina e caímos os dois juntos na água. O rapaz finalmente me solta e eu volto a superfície, encaro o mesmo, com uma cara brava.
-Eu te odeio. - Ele se aproxima e seus braços envolvem meu corpo.
-Voce me ama. - Ele deposita um beijo em minha cabeça. Eu olho para cima e sorrio para o rapaz que olhava para mim. Naquele momento eu me senti segura, estava bem, no meu lugar seguro. Por um segundo de coragem, estiquei os pés, ficando na ponta dos pés, encarei seus olhos azuis oceano e intercalei com seus lábios. Levei uma de minhas mãos até a nuca e selei nossos lábios. Foi completamente perfeito. O beijo encaixou, parecia que estava beijando um anjo. Eu não me sentia dessa forma a muito tempo. Borboletas em minha barriga não paravam de mexer. Era uma mistura de sentimentos bons, que eu não queria que nunca parassem. Infelizmente fomos interrompidos por gritos e água sendo jogados na gente. Nós afastamos e eu apenas o encaro sorrindo.
-Any, o-o que?! Eu pensei.... você disse para esquecermos do dia do por do sol. - Ele estava nervoso, mas também estava sorrindo.
-Nenhum de nos esqueceu né?! - Dou um selinho no mesmo e continuo sorrindo abraçada nele.
-MEU CASAL
-FINALMENTE.
-NEM PRA SER VOCE PRA TOMAR A CORAGEM JOSH - Noah, disse e jogou água em nós.
-Tá tá. - Viro de costas e encaro todos, enquanto Josh, me abraça pela cintura. - Aconteceu o que todos esperavam e queriam. Agora podem deixar a gente em paz? Só um pouco?
-Ela realmente voltou, uhul. - Sina disse debochada e riu, em seguida Noah a beijou, a impedindo de continuar a falar.
Depois seguimos a tarde conversando e brincando. Josh ficou um pouco estranho comigo, mas nada que uma conversa não resolva.
Oie, vim aqui saber o que vocês tão achando da história e avisar que já está chegando ao fim... Sei que muitos queriam que não terminassem, eu também não, mas uma hora ia ter que acabar, e tá chegando. 🥺😘 Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany)
FanficJosh e Any se conhecem desde pequenos, sendo vizinhos de frente de casas, sempre estavam grudados, mas tudo mudou quando Any começou a namorar um cara estranho. 1° joshbeauchamp - 10/01/2020 Início: 19/11/2019 Término: 16/08/2020 PLÁGIO É CRIME!