Capítulo 9

9.6K 652 168
                                    


Sina

Sabina voltou para sala de espera sem Josh, conclui que o mesmo estava ou com o médico ou estava com Any. Ela estava atordoada, no momento que ela pisou na sala levantei e fui até a mesma, os outros fizeram o mesmo.

-Ela estava grávida... - ela disse olhando para o chão - ela estava grávida e o filho da puta empurrou ela da escada!

-Eu vou matar aquele filho da puta! - Noah fiz enquanto sai fumaça pelas orelhas.

-Não antes de eu humilhá-lo em rede nacional - Krystian fala, de um jeito que ninguém nunca havia o escutado dizer. Todos olhamos para o mesmo, surpresos mas logo voltamos a atenção para Sabina.

-Nos temos que denuncia-ló! - Pepe fala pela primeira vez no hospital.

-Encontraram o DNA dele na Any, antes de tudo acontecer ele abusou dela, então o hospital já mandou a polícia atrás dele - Ela levanta o olhar e observa o rapaz desconhecido - e quem é você?

-Pepe, sou novo na vizinhança e no grupo - ele sorri fraco e a mesma sorri de volta.

-E meu irmão? - pergunto rapidamente.

-Ele disse para todos irmos pra casa, ele vai ficar com a Any. - ela suspira alto e apoia a cabeça em Krystian.

-Eu sei que esse não é o momento, mas por que ele não assume que é apaixonado por ela? - Sofya chama a atenção de todos com sua doce voz.

-Talvez ele ainda não saiba - A voz suave de Bailey ecoa pelo ambiente - quando comecei a gostar de Joalin, não sabia que estava apaixonado, só pensava que tinha um carinho muito grande por ela.

Um silêncio se instala, indicando que todos estavam pensativos na hora, no fim todos concordamos que poderia ser possível.

Cada um ficou com um papel que indicava os horário de visita do hospital, eu fui para casa de Noah e Joalin para a de Bailey, não iríamos conseguir dormir com Josh no hospital. Pepe pegou um Uber com Sabina e Krystian foi embora com Sofya, com o motorista que seus pais haviam mandado.

Quando cheguei na casa de Noah, fomos recebidos por seus pais, que ao mesmo tempo estavam preocupados mas também cautelosos com o que estávamos sentindo.

-Oi meus amores -Wendy disse vindo nos receber - como estão as coisas lá no hospital?

-É tenso mãe, muito tenso, eu vou fazer um suco de maracujá, pra tentar me acalmar, acho melhor a Sina te contar - ele respirou fundo e caminhou até a cozinha, senti a mão de Wendy segurar a minha e caminhei com a mesma até o sofá.

-Foi um choque para todos, nos estávamos tranquilos em casa quando Sabina chegou correndo e gritando por socorro, eu poderia jurar que aquele momento durou umas 4 horas, mas foi apenas alguns minutos... - dei um longo suspiro, olhei para a mesma e continuei confiando sobre o acontecido.

-Nossa! E os pais dela já sabem? - Wendy diz com um olhar extremamente preocupado após eu terminar de contar tudo.

-Ja, mas infelizmente não vão conseguir voltar agora, a tia Pricila ficou desesperada, mas conseguimos confortar ela, Josh está no hospital com ela, então a tia, ficou mais tranquila.

-E você como está? - Ela coloca a mão em minha perna e acaricia.

-Eu estou chocada, tentando digerir tudo, estou preocupada, mas tentando mantes a calma, principalmente por causa de Josh e Joalin, mas acho que o que preciso agora é um banho e descansar um pouco - sorrio fraco para a mesma.

-Tudo bem querida, fique a vontade, você já é de casa, eu vou ficar aqui em baixo para preparar o jantar, mas se precisar de algo é só me chamar. - ela da um sorriso e levanta ao ver Noah chegar e colocar a mão em meu ombro.

-Obrigada, vamos subir? - Olho para Noah e o mesmo assente, subimos as escadas e já vou direto ao banheiro tomar um banho, peço para Noah pegar uma roupa dele para mim e entro no chuveiro. A água caia em meu corpo em meio que uma luta para que o mesmo relaxasse, queria que todos os problemas fossem pelo ralo, mas acho que apenas minha armadura foi embora com a água. Saio do chuveiro após desligar o mesmo e me seco, visto a roupa que Noah havia separado para mim e me olho no espelho, respiro fundo e abro a porta, encontro Noah sentado na cama.

-Sina? O que foi? - ele me olha preocupado e levanta rapidamente se aproximando de mim

Eu não consigo falar nada, apenas aceito o fato que as lágrimas já tinham começado a cair e me rendo ao choro, sinto o abraço reconfortante de Noah sob meu corpo e retribuo o abraço, querendo que ele nunca termine, Noah ficou preocupado porque eu não sou de chorar, sempre fui mais durona e firme, mas infelizmente aquilo tudo que havia acontecido naquele dia, havia me destruído. Noah havia me levado para cama e eu não conseguia parar de chorar, estava deitada no peito dele, estava tão insegura, com raiva, preocupada, com medo. Um turbilhão de sentimentos em meu corpo que não tinha mais controle.

-Vai ficar tudo bem meu amor, não tem problema de chorar, mas não esqueça que eu to aqui, eu te amo muito e nunca vou deixar nada acontecer contigo! - ele beija minha testa e eu consigo sorrir um pouco. O mesmo começou a fazer carinho em meus cabelos e eu fui adormecendo aos poucos. Hoje o dia foi muito intenso, e tudo que eu mais queria, era que tivesse sido apenas um sonho ruim.


Oi gente, vim aqui rapidinho para falar uma coisinha.

Relacionamento abusivo é algo sério, mas muito sério, se você conhece alguém, não hesitar em ajudar, mesmo que seja uma luta, o amor cega e o medo mais ainda.

Lute para acabar com essa injustiça. Por favor, as vítimas de um relacionamento abusivo muitas vezes não enxergam e quando enxergam já é tarde.

Fiquem bem e defendam os outros.

Beijos beijos ❤️

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora