Josh
Eu sinceramente fiquei confuso, ela havia dito para a gente esquecer, no vestiário da escola, apenas ignorou. Como ela simplesmente me beija desse jeito?!
Eu havia acabado de terminar meu banho, já estava tarde e todos já estavam em seus quartos. Coloquei minha bermuda e resolvi ir para a cozinha para pegar um copo de água. Ao chegar na porta, encontro uma Any, com uma camisola branca, ela estava linda, se fosse possível, até mais linda do que antes. Acredito que não havia me escutado pois quando disse um simples oi, ela se assustou dando um pulo para trás.
-Caralho Josh, que susto! - Ela diz colocando o copo na pia e uma das mãos no peito. - Pensei que já estava dormindo... - Disse em um tom um pouco triste.
-É, acabei ficando com sede. - Sorrio para a mesma e pego um copo de água para mim, bebendo em seguida. - Você tá bem?
-Ah, sim. - Ela disse respondendo a primeira coisa que havia dito. - Estou sim... Boa noite Josh. - Any abaixou a cabeça e saiu andando.
-Espera! O que foi? - Disse indo atras da mesma e parando em sua frente.
-Você passou a tarde toda estranho comigo! Eu não devia ter te beijado mesmo... - Ela olha para o chão. - Vamos fazer assim, faz que nem antes, esquece!
-Any! - Seguro no queixo da menina e levanto seu rosto, fazendo-a olhar pra mim. - É exatamente por isso! Eu fiquei confuso! Poxa, primeiro você fala pra gente esquecer do beijo que aconteceu. Aí quase me beija no vestiário. Depois, me beija na frente de todo mundo! -Digo tentando manter o mesmo tom de voz.
-Pra você isso não significa que eu talvez goste de você?
-Até ontem, pra mim você não lembrava de mim, Gabrielly!
-Desculpa então, não vou mais demonstrar algo que não é recíproco - Ela começou a andar em direção a escada, mas antes que pudesse subir na mesma, eu me movimento.
-Espera! - Me viro na direção da mesma e a prendo contra a parede. Passo uma de minhas mãos por sua nuca e entrelaço meus dedos em seu cabelo, finalmente selo nossos lábios e início um beijo intenso.
-Josh, todo mundo tá em casa... - Ela disse parando o beijo rapidamente.
-Todo mundo já tá dormindo... - Volto a beija-la intensamente e desço a minha mão livre para sua bunda, apertando-a, deixando que a menina soltasse um leve gemido. Aquele beijo era o que eu mais desejava por toda minha vida. A felicidade que sentia, era impossível de ser descrita. Eu estava com alguém que amava, e nunca a deixaria ir embora.
-Isso mostra que é recíproco? - Sorrio encarando a garota, após finalizar o beijo com selinhos.
A garota apenas concorda com a cabeça e me abraça sorrindo. Sinto seu rosto se movimentar sobre meu peito e a encaro.
-Dorme comigo hoje? - Ela diz, deixando com que sua doce voz invadisse o ambiente. Concordei com a cabeça e antes de acompanhar a garota pelas escadas, apago todas as luzes do andar inferior. Com passos calmos e silenciosos, começo a subir pelos degraus da escada, sem soltar a mãos da garota. Ela nos direciona ao seu quarto e sinaliza para que eu já deitasse na cama, assim que o faço, observo a mesma ligar o abajur, desligar as luzes centrais do quarto e fechar a porta. Ela se aproxima da cama e deita ao meu lado, me abraçando e depositando sua cabeça em meu peito.
-Queria ter sentido algo a mais por você a muito tempo....
- Fica tranquila - Encaro a garota - Eu também não sabia que te amava....
O próximo capítulo vai ser uma surpresa em, preparem os corações!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany)
Fiksi PenggemarJosh e Any se conhecem desde pequenos, sendo vizinhos de frente de casas, sempre estavam grudados, mas tudo mudou quando Any começou a namorar um cara estranho. 1° joshbeauchamp - 10/01/2020 Início: 19/11/2019 Término: 16/08/2020 PLÁGIO É CRIME!