Capítulo 35 - O casamento.

3.9K 308 23
                                    

Any

-Merda, merda, merda.... - Disse baixo esperando que ninguém escutasse.

Nos já estávamos na casa onde haveria o casamento. Era um grande casarão, com um jardim imenso. A cerimônia seria no jardim, a casa ficaria para os padrinhos e madrinhas no fim de semana. Sabina e Pepe vão para a lua de mel amanhã, então eles só irão dormir um pouco aqui, irão acordar cedo amanhã para a viagem.

-O que foi Any? - Infelizmente Sabina havia escutado, ela já estava toda tensa, pensando que tudo daria errado e que eu entraria em trabalho de parto no meio da cerimônia.

-Calma, tá tudo bem. Fica calma. Vou dar um jeito no vestido. - Disse tentando acalma-la. - Vai fazer a maquiagem.

Sabina finalmente sentou para continuar a maquiagem e eu resolvi ir atrás das outras madrinhas para ver se conseguia fechar meu vestido. Saí do quarto da noiva e fui andando até o quarto das madrinhas, tentando segurar meu vestido fechado. No caminho para o quarto, acabei passando pelo quarto do noivo e padrinhos e um loiro alto de terno acabou me chamando a atenção, parei na porta e fiquei olhando, hipnotizada. Josh estava lindo e todos os hormônios que estavam comigo naquela hora não ajudavam muito. Os meninos brincavam e zoavam um com o outro, enquanto Josh estava olhando o jardim pela janela, ele se virou rapidamente e nossos olhos se cruzaram. Acabei me assustando e corri para o quarto certo, entrei rapidamente e fechei a porta atrás de mim, encostando minhas costas na porta.

-Any, tá tudo bem? - Finalmente levantei meu olhar e encarei todas as madrinhas me olhando. - Você veio com o vestido aberto até aqui?

-Que? - Olhei para meu estado e vi a lateral do vestido toda aberta. - Ótimo, Joshua quase me viu pelada também.

-Pera que? - Joalin apareceu vestindo um lindo vestido verde água.

-Aí meu Deus, você tá linda! - Sorrio. - Okay, sim. O vestido não tava fechando e eu saí do quarto pra não estressar a Sabina, só que quando estava vindo pra cá, eu vi ele. Ele tá tão lindo.... - Acabei lembrando da cena e fiquei sonhando acordada, até alguem estralar os dedos em minha cara. - Tá, ele olhou pra mim e eu saí correndo. Não sei porque, mas saí correndo. Agora alguém me ajuda a fechar esse vestido.

Depois de uma luta tentando fechar o vestido, finalmente conseguimos arrumar e me deixar linda. O resto do dia se resumiu em eu fugindo do Josh e eu tentando acalmar Sabina.

Eu não sei direito o porque estou fugindo dele. Na verdade sei um pouco, quando fui pra o México, prometi para mim mesma que nunca mais iria voltar a me relacionar com ele, mas depois que beijei ele quando fomos conversar na casa dele, eu não falei com ele sobre e tentei evitar ao máximo um segundo encontro nosso. Eu estou confusa sobre o que sinto, mas sei que tem uma chama. Fico com medo de tudo acontecer de novo e eu me entregar por nada, mas também gostaria de voltar a ter algo com ele. Afinal eu também estou grávida de um bebê dele.

Depois de algumas horas, os convidados começaram a chegar e o nervosismo de Sabina estava além do normal.

- E SE COMEÇAR A CHOVER?

-Sabina, o céu tá sem nuvem nenhuma. - Abro a cortina e mostro o céu escuro.

-Mas e se o Pepe me vir antes da hora?

-Isso é um boato falso. - Paro na frente da morena e segurei em seus ombros. - Fica calma, vai dar tudo certo hoje. Lembra, eu to cuidando de tudo, não tem nada de ruim acontecendo, vai dar tudo certo e você vai casar hoje.

-Okay.... tudo bem Any. Vou tentar me acalmar... - Ela deu um sorriso.

Deixei a doida no quarto enquanto ela se acalmava, eu fui para onde seria a cerimônia, começar a organizar. Pepe entraria com a mãe, Sabina iria entrar com o sogro. Queria que minha mãe e o pai dela estivessem aqui, mas sei que estão vendo de onde quer que estejam. Joalin entrará com Noah e Bailey com Sina, para não ter confusões, eu entrarei com Joshua. Dois primos de Pepe também entrarão juntos. Eu e Joshua entráramos por último, para que eu possa deixar tudo pronto para Sabina entrar.

Assim que arrumo todos em posição, a música começa a tocar e Pepe começa a caminhar até o altar, logo vou até a área onde Sabina estava e falo para ela e para o sogro e deixo tudo certo. Quando volto, os primos de Pepe já estavam caminhando até o altar. Entrelacei meu braço com o de Joshua e o encaro dando um sorriso fraco que logo foi correspondido. Ao dar o primeiro passou sinto uma tontura e logo paro rapidamente.

-Tá tudo bem? - Josh estava preocupado.

-Tá sim... - Apenas ignoro o que havia sentido, não podia estragar aquele momento. - Vamos, deixa pra lá. - Sorri para o mesmo e voltei a andar até o altar. Assim que nos posicionamos, a música mudou e Sabina apareceu mais linda do que nunca. Ela caminhou até o altar e eu não conseguia tirar o sorriso de meu rosto. Vi Pepe com lágrimas nos olhos e Sabina chorando. O padre começou a cerimônia e deixei algumas lágrimas caírem por meu rosto.

-Agora os votos, por favor.

-Tepa, quando te conheci de alguma forma, já sabia que você seria importante para mim. Quem diria que estamos aqui hoje né?! Há 3 anos, você entrou na minha vida e ficou comigo nos piores momentos que passei. Eu sinceramente não sei se teria aguentado sem ter você do meu lado. Você é meu melhor amigo, meu porto seguro, minha vida! Você é o amor da minha vida, a pessoa que me faz mais bem, a pessoa que eu quero morrer ao lado. Eu te amo mais que tudo nesse mundo e mal espero dar esse passo em nossas vidas. - Sabina dizia seus votos lindos e eu não conseguia mais segurar as lágrimas. Rapidamente, ouvindo aquelas palavras, encarei Josh, que estava sorrindo para mim. Nossos olhos se cruzaram e logo mudei o foco, voltando a olhar o casal principal.

-Sabi, você é a mulher mais forte, mais incrível e mais maravilhosa que conheço. Você iluminou minha vida, uma luz que eu não tinha antes. Nossa conexão foi surreal quando nos conhecemos e isso só melhorou com o tempo. Você é minha vida. Você mudou sua vida toda por mim, e dessa vez nos vamos mudar nossas vidas juntos. Eu te amo, e tenho certeza que isso só vai aumentar com os anos. - Pepe disse e eu já não enxergava mais nada. Senti uma mão ao meu lado segurar minha mão e aperta-la, sorri ao ver que era de Josh, mas logo soltei e me recompus.

A cerimônia continuou e quando se finalizou, jogamos pétalas de rosas no casal na entrada da igreja.


Estamos chegando aos últimos capítulos! Deixem aqui se gostariam de uma 2° temporada de I didn't knew that I love you.
Depois do fim dessa fanfic, já estou preparando outra fanfic para vocês! Apenas digo que não será Beauany, será Siyoon!
Deixem aqui casais que gostariam que eu fizesse fanfics! Obrigada pelo apoio e por todo carinho!
Beijos Beijos ❤️

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora