Capítulo 10

8.9K 635 151
                                    

Any

Era sábado no meio da manhã, Sabina havia saído para ir ao mercado e eu estava esperando Luke, pois o mesmo estava vindo almoçar com a gente. Eu estava me encarando no espelho pensando no que havia acontecido na noite anterior. Eu havia colocado um vestido e me maquiado, queria agradar Luke, antes de contar a bomba que estava por vir. Olhava aqueles hematomas e passa a mão por eles e pela primeira vez comecei a questionar porque deixava ele fazer isso comigo, mas fui rapidamente tirada de meus devaneios quando escutei a campainha tocando. Desci as escadas correndo e fui até a porta abrir a mesma. Quando abri coloquei meu melhor sorriso mas estranhei quando o vi me olhando de cima abaixo com o olhar sério.

-Oi meu amor, tudo bem? - dei espaço para o mesmo entrar.

-Estarei em seu quarto, quero conversar contigo - sua voz grave entrou em meus ouvidos e engoli seco, eu conhecia aquele tom. Fechei a porta atrás de mim e caminhei lentamente até a escada, subi com receio mas subi em passos calmos, quando abri a porta, me deparei com o rapaz de costas para mim ao lado da porta do banheiro.

-Luke? - disse adentrando o quarto.

-Quantas vezes já te disse para usar roupas fechadas? - eu sentia o ódio em sua voz, eu fazia de tudo para não irritá-lo mas tudo mostrava que era só o que conseguia fazer. - RESPONDA ANY!

-Muitas... - disse quase em um sussurro, meu corpo tremia, eu estava dominada por medo, já não conseguia olhar para frente, apenas encarava o chão. Sinto algo leve atingir o meu corpo e seguro o mesmo.

-Veste essa merda antes que eu vomite - ele disse enquanto se virava para o banheiro e caminhava até o mesmo. Eu vesti o moletom que ele havia jogado, eu estava com vergonha, estava com raiva de mim mesma, queria me encolher num canto e apenas chorar, mas infelizmente não poderia fazer nada disso. Eu não conseguia andar, estava muito brava comigo mesma para poder me movimentar para algum lugar, eu não conseguia acreditar que havia estragado tudo que havia preparado para hoje.

-Any, o que é isso?! - ele sai do banheiro com a feição vermelha de ódio segurando os dois testes que havia feito na noite anterior, que tinha jogado no lixo

-É... eu ia falar com você sobre isso... - vejo o mesmo caminhando em minha direção e começo a caminhar para trás com medo de sua reação.

-ANY QUE MERDA É ESSA?! - ele jogou os testes em um canto do quarto onde não consegui ver - VOCÊ TÁ ME TRAINDO SUA PUTA?

-Que? Não, Luke, eu só fico contigo! - continuei caminhando para trás sem perceber para onde estava indo.

-Para de mentir pra mim, quando eu preciso de você eu uso proteção! VOCÊ TRANSOU COM QUEM? - quando ele precisa de mim? Ele não fala que a gente transa ou faz amor? Como assim? Não conseguia parar de pensar até que sinto meu pé não ter firmeza, deduzi que estava na ponta da escada.

-Luke, Eu juro pra você, esse filho é seu, eu não sei o que aconteceu, mas aconteceu! - disse segurando as lágrimas.

-Mas você é uma vadia mesmo, por isso que estava com vestido hoje né?! - disse se aproximando cada vez mais. - Vou ter que te ensinar a ser uma boa menina novamente?

-Não!

-Como? - ele me olhava com olhar se fúria

-NÃO! Eu cansei Luke! Está tudo acabado!

-Só eu falo quando a gente acaba! - a única coisa que consegui sentir foi seu soco em minha barriga e meu corpo caindo no chão, uma pressão atingiu minha cabeça e quando vi estava no fim da escada no chão. - Coitada, mais uma desastrada que caiu da escada. - foram suas últimas palavras antes de sair de casa, logo vi minha vista embasar e não lembro de mais nada.



Espero que estejam gostando, se eu demorar muito pra postar algum capítulo é pq ou estou ocupada ou escrevendo capítulos de outras histórias kkkk

Beijos beijos ❤️

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora