Capítulo 39

3.1K 242 9
                                    

Sina

O dia havia sido perfeito. A surpresa para Any e Josh foi incrível, não poderia estar mais feliz.
Meu relacionamento com Heyoon estava ótimo também, hoje ela veio dormir em casa e todos estavam felizes e gostavam muito dela. Noah havia viajado a trabalho e se mudado para outro país.
Agora eu estava penteando o cabelo em minha cama e Heyoon estava se trocando.

-Hoje foi muito lindo! Você e Sabina fizeram um lindo trabalho.

-Obrigada, eu já não estava conseguindo guardar mais esse segredo. - Olho pra menina e sorrio. - Você tem noção, que daqui a pouco eu vou ter dois sobrinhos?! Um menino e uma menina?! Isso é incrível!

-Você é incrível! - A garota sorriu e se aproximou me beijando, eu poderia morar em seus lábios, eram perfeitos. - Eu te amo...

Por impulso, arregalo os olhos, acabei paralisando. Sei que estávamos juntas a pouco tempo e que muitos julgariam, mas eu sabia o que sentia. Eu sempre tive medo de falar para Yoon porque ela poderia se assustar comigo. Observei a reação da garota que somente agora havia percebido o que tinha dito, mas antes que ela pudesse falar algo, eu apenas a puxei novamente e selei nossos lábios.

-Eu também te amo. - Falei em uma pausa que havia dado para sorrir. Continuei com o beijo apaixonado até que as coisas foram esquentando e a menina ficou por cima de mim. Eu sabia onde isso estaria indo mas logo fomos interrompidas pelo toque do meu celular.

-Droga... - Disse me levantando e ouvindo a risada fraca de Heyoon. Atendi o telefone e senti minha pressão caindo.

-Sina! A ANY! HOSPITAL AGORA!

Josh desligou, eu não sabia o que pensar, mas somente as piores coisas passavam pela minha mente. Rapidamente comecei a me trocar e Yoon me encarou confusa. Logo expliquei para ela a ligação e em menos de 5 minutos já estamos trocadas dentro do carro indo para o hospital. Heyoon havia ligado para Sabina e Joalin no caminho e as duas também estavam indo ao hospital. Provavelmente eu levei muitas multas pois estava dirigindo muito rápido, mas nem liguei. Precisava saber o que havia acontecido com Any.
Assim que chegamos nos hospital, fui direto ao balcão de informações, onde me direcionaram para a sala de espera dos partos. De longe observei Josh, sentado em uma das poltronas com as mãos no rosto, pude sentir seu desespero e preocupação de longe.

I didn't knew that I love you (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora