Kim Yongsun

3.5K 471 517
                                    

Dahyun entrou no banheiro, estava muito cansada pelo motivo de não ter dormido direto noite passada, mal conseguiu assistir as aulas. Seu vizinho tinha tido a idéia de dar uma festa de noite.

Lavou seu rosto e entrou na última cabine, só entrava naquele. Pegou uma caneta e fez um pequeno risco na porta onde tinha vários outros riscos.

Leu todas as mensagens na porta feitas com canetas de diversas cores.

Saiu e foi para a pia e se olhando no grande espelho. Ouviu a porta do banheiro ser aberta junto com um rangido que, automaticamente, fez com que Dahyun tampasse os ouvidos.

ㅡDahyun!ㅡdisse uma mulher animadamente.

Kim Yongsun, uma repetente de vinte anos que era da turma de Dahyun. Sempre ridicularizado a menina para depois...

A respiração da menor se tornou pesada e tentou passar o mais rápido possível dali. Sun sorriu maliciosa e puxou Hyun pelo braço.

ㅡFique quieta, sua anormal!ㅡdisse ao ouvir a menor gritarㅡVocê já à é irritante o suficiente calada, não precisa gritar ㅡapertou os pulsos da meninaㅡEu já disse que até acho você gostosinha? Tenho certeza que já falei....

A coreana mais nova gritava e chorava pelo aperto que sentia em seus pulsos.

ㅡAh, Kim, você é tão idiota e sem noção nenhuma. Sabe muito bem que ninguém vai te ajudar

E ninguém iria mesmo. Todos achavam que era apenas uma crise porque alguém puxou a descarga ou porque tinha pessoas demais no banheiro.

A maior empurrou Kim contra a parede. Dah tentou bater, chutar e até gritar, mas nada iria ajudá-la, e sabia disso.

Solar prendeu seus pulsos em cima de sua cabeça com uma mão e com a outra percorreu o corpo trêmulo de Dahyun.

ㅡPor que está tão nervosa?ㅡsusurrou com a boca colada no pescoço de Kimㅡ Não é como eu não tivesse feito isso antes.

A mulher desceu uma mão até a parte interna da coxa de Dahyun e apertou o local fazendo-a se debater mais ainda.

ㅡNão gosta disso, não é? Não gosta que encostem um dedo sequer em você?ㅡ mordeu o pescoço da menorㅡ Você devia estar num show de horrores, sua aberração!

Yongsun deslizou sua mão para dentro da saia de Dahyun e agarrou a barra da calcinha da mesma. Soltou os pulsos da mais nova que tentou empurra-lá ao sentir sua mão pesada sobre seu seio. Quanto mais tentava se soltar,mais parecia difícil sair dos braços da loira

Não era a primeira vez que isso acontecia, nem a segunda e muito menos a terceira. Solar já fizera isso várias vezes em várias partes da escola. Não se preucupava com os gritos da menor pois não iria à denunciar, ninguém se importava com eles.

ㅡO que está acontecendo aqui?ㅡA voz de Momo assustou Sun mas trouxe um pequeno alívio para Hyun

Solar soltou a pequena Kim deixando-a cair no chão.

ㅡA gente não acabou por aqui.ㅡ sussurrou para a coreana mais nova antes de sair do banheiro.

Momo andou até Dah que estava abraçando suas pernas e soluçava.

ㅡO que aconteceu?ㅡ ajoelhou-se na frente da menorㅡO que ela estava fazendo com você?

Dahyun só queria ir para casa então correu para fora do banheiro. Sentou no mesmo banco de sempre e ali tornou a chorar. Queria poder contar para alguém, mas não conseguia. Não conseguia nem ao menos olhar alguém nos olhos e se sentia muito mal por isso.

ㅡAí está você!ㅡ Momo andou apressadamente para perto de KimㅡEstá tudo bem agora. Eu não sei o que ela fez com você mas... Ela nunca mais vai fazer, eu juro que não vou deixar.

Kim levantou a cabeça e olhou nos olhos de Momoㅡ por apenas três segundos, mas já era alguns coisa

Hirai sorriu de lado e enxugou as lágrimas da pequena e fez um carinho em sua bochecha. Dah segurou a mão da japonesa e passou o polegar delicadamente em sua mão macia.

ㅡTive uma idéiaㅡ sorriu para a mais novaㅡ que tal você ir lá em casa qualquer dia? Depois da escola ou sei lá...

Dahyun não parecia se importar nem prestar atenção, mas Momo não desistia fácil assim.

ㅡEspera.ㅡ pegou papel e caneta de sua bolsa e anotou seu endereçoㅡ Toma, aqui é meu endereço. Só não mostra pra sua irmã... Ela não gosta de mim e pode ficar brava.

A japonesa esticou o braço com o papelzinho na direção de Kim que não tirou os olhos do portãoㅡ talvez por um nanosegundo para ver o que a mais velha queria entregar.

ㅡPega.ㅡ disse gentilmente para a coreana.

A coreana pegou em um ato rápido e rasgou um pedaço em branca do papel e fez algumas anotações depois entregou para Momo.

ㅡO que é isso?.... Ah! É seu endereço!?

ㅡSeu endereço.

Hirai riu.

ㅡEntão... Qualquer dia.... Uh.... Você pode ir lá pra minha casa. É pedir só para sua mãe ir te deixar ou até eu vou te pegar lá.

Hirai logo viu o carro familiar e arregalou os olhos. Levantou-se e se despediu de Hyun.

ㅡTenho que ir agora, princesa.

Dahyun viu a mais velha pegar sua bicicleta e sair do Colégio e passar por Sana que, quando viu Momo, revirou os olhos.

[...]

Kim olhava animadamente para o papel que Momo havia dado.

Estava deitada de barriga para cima em sua cama e lembrando de como os olhos da japonesa eram lindos.

ㅡVocê está tão sorridente....ㅡcomentou Sana, quando entrou no quartoㅡ Que papelzinho é esse?

A japonesa esticou o braço para pega-lo mas foi impedida pelo tapa que a irmã deu em sua mão.

ㅡO que foi?

ㅡSó não mostra pra sua irmã. Ela não gosta de mim e pode ficar brava.

ㅡQuê? Quem te deu isso?ㅡindagouㅡ Ah... Já sei, foi aquela novata, né? Eu disse pra você se afastar dela. Aquela garota só vai te machucar.

Minatozaki puxou o papel da mão da menor recebendo um grito em resposta.

ㅡEsse é o endereço dela?! Porra, ela queria te levar pra casa?ㅡ esbravejouㅡ Você não vai! Nem que você queria!

Dahyun levantou da cama e tentou alcançar o papel.

ㅡNão, Kim Dahyun!ㅡ esticou seu braço para o alto vendo a caçula ficar na ponta dos pés para tentar alcança-loㅡEsqueça essa garota. Ela irá te machucar! O que acha que ela queria fazer com você na casa dela,uh? E se ela quisesse fazer alguma coisa com você!?

Sana empurrou a menor fazendo-a cair na cama e rasgou o papel. Kim ao ver o papel em pedaços, começou a chorar.

Sana revirou os olhos e suspirou.

ㅡIsso foi para seu próprio bem, pequena... Aquela menina iria fazer alguma coisa com você, eu sei disso.

A mais velha saiu do quarto deixando-a só. Kim enxugou as lágrimas e pegou um papel. Sana não sabia mas sua irmã havia decorado tudo que estava escrito no papel.

CrayonsOnde histórias criam vida. Descubra agora