Dahyun abriu os olhos, encarou o teto por alguns segundos. Virou de lado e passou a mão pelo rosto da irmã. Colocou uma mecha de cabelo para trás de sua orelha.
Suspirou aliviada ao ver que a maior ainda respirava e por ter acordado. Com a irmã viciada em cigarro, teve pesadelos com a morte da mesma. Coisa que ela não queria que acontecesse, ela amava a japonesa.
Apoiou seus cotovelos no travesseiro, dando a visão do criado-mudo, o despertador marcava cinco e quarenta. Exatos vinte minutos antes de tocar o barulho irritante. O cinzeiro logo do lado parecia ter mais tocos de cigarro.
Logo do lado, o maço se encontrava aberto, apenas com um cigarro sobrando.
Levantou da cama, e pegou o objeto em sua mão para ter certeza de que não estava ficando louca. E não estava.
Provavelmente Sana não dormiu no horário certo. Não dormiu quando disse que dormiria.
Sentiu seus olhos ficarem marejados. Sua irmã era uma mentirosa.
Jogou-se no chão próximo a cama da irmã e puxou sua blusa.
ㅡ Mentirosa! ㅡ gritou angustiada.
Sana acordou em um susto. Olhou para a menor confusa. Puxou-a para cama e à abraçou.
ㅡ Mentirosa, mentirosa, mentirosa, mentirosa!
A japonesa arregalou os olhos, totalmente perdida. Abriu fechou a boca várias vezes, tentando falar algo. Apertou a caçula em seus braços.
ㅡ Eu... Nunca menti pra ti. Nunca nunquinha! ㅡ tentava fazer com que a irmã parasse de gritar.
Dahyun empurrou-a e se jogou na cama. Se encolheu e abraçou suas perninhas.
ㅡ Pequena... Você deve ter tido um pesadelo, só isso. Eu nã-
ㅡ Mentirosa!
Minatozaki mordeu os lábios e suapirou pesado. Tentou tocar na coreana, mas foi respondida com um chute.
ㅡ Ok, ok, sem tocar! ㅡ levantou as mãos para o alto.
Deitou ao lado da mais nova, observando os movimentos repetitivos que ela fazia. A colcha da cama estava molhada pelas lágrimas de Kim. Vê-la daquela forma, partia o coração de Sana em mil pedacinhos.
Tentou várias vezes tocar na irmã, mas todas as vezes só piorava. Decidiu esperar até que a menor se acalmasse um pouco.
Esperou cinco, dez, quinze minutos, mas Kim continuava a gritar.
À carregou no colo, ignorando qualquer tipo de agressão vindo da irmã, e colocou-a dentro do box.
ㅡ Hyun, fica quietinha ㅡ disse, impedindo-a de sair do banheiro. ㅡ Fica aí, vai...
Ligou o chuveiro, ficando debaixo dele também. Abraçou a coreana e beijou sua testa.
ㅡ Eu te amo... Nunca iria mentir pra ti. Juro de coração.
ㅡ M-mentirosa...ㅡ disse com dificuldade devido aos soluços contínuos.
Ficou fazendo carinho nos cabelos molhados. Pensou em todas suas ações no dia anterior. Não lembrava de ter feito algo que à deixasse daquela forma ㅡ fora fumar, claro.
Levou-a de volta para o quarto e trocou suas roupas.
ㅡ Dada, tem certeza que você não quer colocar sua farda logo? Faltam dois minutos pro despertador tocar.
Ela ia dizer "não" , mas não conseguiu. Só conseguia pelo choro ㅡ apesar de não estar tão intenso quanto antes.
ㅡ Vamos comer, hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons
FanfictionAos cinco anos de idade, Dahyun é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. ¡A maioria das ações que Dahyun fizer, vão ser coisas...