Momo pegou as chaves de sua bolsa e abriu a porta. Sua mão passou gentilmente pela cintura da coreana e a guiou-a até seu sofá e pediu para que esperasse um pouco.
ㅡ Quer um pouquinho d'água, princesa? ㅡ disse a japonesa. Pegou uma garrafa com água e despejou em um copo.
Andou com pressa para o sofá e entregou o objeto nas mãos de sua namorada. Deu um beijinho na bochecha da menor e a abraçou forte.
ㅡ Ai, Dada... Eu te amo tanto.
Dahyun deixou o copo vazio de um lado do sofá e beijou o pescoço de Hirai. A maior sorriu e iniciou um beijo lento que foi de intensificando aos poucos.
Hirai sentia-se arrepiar a cada toque que a coreana dava em sua barriga por baixo da blusa fina da farda. Levou suas mãos ao blazer da menor e o retirou jogando-o em cima da mesinha de centro.
Puxou Dahyun pela cintura, fazendo-a sentar em seu colo. Separaram o beijo quando precisaram de um pouco de ar em seus pulmões. Espalhou beijos molhados por toda a extensão do pescoço de Dah, fazendo-a arfar algumas vezes.
Kim segurou os ombros de Momo, e os apertou ao sentir a mão macia da japonesa apalpar sua coxa esquerda.
As duas queriam muito aquilo. Teriam que aproveitar essa oportunidade.
Hirai passou suas mãos por todo corpo da mais nova de um jeito carinhoso. Desabutuou os três primeiros botões, dando a visão de uma parte de seus seios. Mordeu os lábios e voltou a beijar Dahyun de uma maneira mais necessitada.
ㅡ Que tal a gente subir, huh? ㅡ disse Momo entre o beijo.
Carregou-a no colo até o quarto, sem separar o ósculo. Fechou a porta com o pé e botou Hyun na cama.
Tirou totalmente a blusa social da coreana e encarou os seios fartos coberto apenas por um simples sutiã preto que combinava perfeitamente com a pele de Dahyun.
ㅡ Você é tão linda, minha princesa.
Então, a menor sorriu envergonhada e esticou as mãos para tirar o blazer e blusa de Momo. Encarou seus seios e arrancou o simples top que os protegia.
A japonesa riu ao ver a expressão fofa de Kim ao olhar atentamente para seu corpo semi nu.
Hirai tirou a saia de Dah, fazendo isso em si mesma logo após.
ㅡ Tira esse sutiã pra mim, neném
A mais nova assentiu e sentou-se na cama. Tirou a peça enquanto olhava nos olhos cheios de desejo da sua namorada. Jogou a peça com força, fazendo-a cair próximo aos ursinhos.
Momo estava quase babando encima de Dah. Não parava e nem cansava de admirar aquele corpo perfeito e pálido que depois iria estar cheio de marcas que faria.
Momo quase não estava mais se aguentando, sua calcinha já estava encharcada apenas por ver Kim nua em sua cama.
ㅡ Tentarei ser gentil com a sua primeira vez.
ㅡ Não se preocupe. Essa não vai ser minha primeira vez... ㅡ disse um tanto cabisbaixa.
Momo não conseguiu disfarçar sua surpresa. Porém nada falou.
ㅡ Então posso fazer tudo? ㅡ iniciou uma massagem no peito direito da coreana. Ouvindo um gemido em resposta.
Enquanto massageava um, abocanhou o outro com amor. Dava leves secções para não o machucar, passou a língua sentido-o rígido.
ㅡ M-momozin... Ohh, i-isso...
Os gemidos baixos e fininhos de Kim já estavam levando a maior a loucura.
Tirou sua própria calcinha e tocou em sua intimidade, sentindo que estava encharcada.
ㅡ Você me deixa doidinha, neném ㅡ disse acariciando a bochecha de Hyun.
Depositou um selar demorado e carinhoso na boca da mais nova, antes de passar a fazer uma trilha de beijos e leves chupões por todo corpo da namorada.
Kim estava louca e sedenta. Sentia sua intimidade pulsar e latejar esperando por algo. Já tinha ouvido sua irmã falar com sua ex no telefone sobre isso um dia. Isso era ficar excitada?
Quando sentiu um beijo curtinho por cima de sua calcinha, suas mãos apertaram os lençóis da cama com força.
ㅡ Eu vou botar minha boca, tá?
Kim assentiu freneticamente. Momo segurou a barra de sua calcinha e puxou-a para baixo até ser totalmente retirada. A jogou no chão e passou a mão por seus cabelos, encarando os olhos cheios de luxúria de Dah.
Voltou a espalhar beijos até chegar novamente à intimidade da menor. Abocanhou seu clitóris.
A coreana gemeu alto e arqueou suas costas. Suas mãos foram parar na cebeça de Hirai, enrolando seus dedos nos fios e os puxando.
ㅡ Ah, a-amor! ㅡ gemeu, fazendo um biquinho nos lábios.
Dahyun gemia alto e manhosa enquanto puxava os cabelos da japonesa fortemente ㅡ esses puxões concerteza trariam uma dor de cabeça para Momo mais tarde. Estava quase em seu máximo, tão perto de seu orgasmo. A boca daquela mulher devia ser a oitava maravilha do mundo.
Quando sentiu a língua de sua namorada lhe penetrar, revirou os olhos e atingiu seu ápice.
Momo sorriu e a beijou para que pudesse sentir seu próprio gosto levemente adocicado.
ㅡ Minha neném é tão gostosaㅡ apertou as bochechas da menor. ㅡ Mas quero fazer outra coisa com você. Prometo que vai ser ótimo.
Hirai afastou mais ainda as pernas de Dahyun e mordeu os lábios. Encaixou-se no meio delas e soltou um gemido ao sentir suas intimidades se tocarem.
ㅡ Esfregue-se em mim, princesa ㅡ pediu ofegante.
Dah atendeu o pedido, sem entender no começo. Logo sua carinha confusa foi substituída por uma de puro prazer.
Os gemidos roucos de Momo se misturavam com os manhosos de Kim. Nada se ouvia além deles em toda casa.
Mais alguns movimentos e as duas atingiram o ápice quase que no mesmo instante.
A japonesa jogou-se ao lado de Dahyun na cama e sorriu largo para a menor.
As respirações ofegantes tentavam se normalizar, falhando miseravelmente.
Momo olhou todo o corpo suado da menor, sorrindo leve vendo todas as marquinhas de chupões que deixou. Aquelas marcas faziam Dahyun lembrar do quanto o amor de Hirai era ótimo.
ㅡ Eu te amo, neném.
Dahyun abraçou sua namorada, vendo-a cobrir ambos os corpos com único lençol que sobrou sobre a cama.
A mais velha iniciou um beijo calmo, o encerrando com vários selinhos.
ㅡ Uh! ㅡ riu ao sentir uma leve mordida em seus lábios. ㅡ Você ama me morder, não é?
Kim sorriu e assentiu.
ㅡ Eu queria tanto que você dormisse aqui em casa hoje. Comemorar que você me ama.
ㅡ E seus pais?
ㅡ Estão viajado.
ㅡ Seu irmão?
ㅡ Dorme como uma pedra. Aposto se um ladrão entrasse, roubasse a cama dele e o deixasse cair no chão, ele não acordaria. Então, se ele dormir, tudo bem.
Dah deu um selinho na maior e concordou.
Ficaram agarradinhas por bastante tempo. Descansando nos braços uma da outra.
ㅡ♥♥♥ㅡ
Eu disse que nesse tinha :)
Tomara que tenham gostado, fiz com todo meu amor e carinho.
Isso é tudo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons
FanfictionAos cinco anos de idade, Dahyun é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. ¡A maioria das ações que Dahyun fizer, vão ser coisas...