Momo segurava a cintura da menor com uma de suas mãos enquanto a guiava para fora da loja.
ㅡ Você gostou? ㅡ perguntou Momo.
Dahyun olhou bem a grande boneca da moranguinho que havia ganhado. Aproximou-a de seu nariz, sentindo o doce cheirinho de morangos que tinha, aquela boneca concerteza a fazia lembrar de Hirai.
ㅡ Aham.
Momo sorriu largo e deu um beijinho na testa de Kim. Aquelas últimas horas que passou com a mais nova, foram simplesmente maravilhosas. Dahyun era tão encantadora.
A japonesa só tinha agora poucas horas para ficar com Dahyun, antes de Sana chamar a polícia. Poderia ser só uma brincadeira mas, vindo de Sana, era bem provável que realmente chamasse.
Dahyun gostava daquilo, gostava de está perto da maior. Poderia ficar o dia todo com ela, para sempre.
ㅡ Eu queria te levar em um parque mas... Acho que não vai dar tempo. Já são sete e vinte ㅡ murmurou ㅡ Então, que tal a gente comer alguma coisa? Tá com fome? Porque eu tô azul de fome.
Não, ela não estava com fome.
ㅡ Aham.
Mas o que não faria pela japonesa?
Hirai segurou sua mão livre e a puxou. A mais velha podia sentir os olhos de Dahyun percorrer seu corpo, mesmo que ela fizesse discretamente. Não podia conter o sorrisinho no canto dos lábios, aquela menina é incrível.
ㅡ O que você quer comer, hm? ㅡ perguntou sorrindo. Fez a menor sentar em uma cadeira.
A menor pensou por um momento, tentando lembrar algo que a japonesa gostasse.
ㅡ Pode ser pizza? ㅡ Hirai perguntou.
Dahyun assentiu.
ㅡ Ótimo. Pode me esperar aqui? Já, já eu volto.
Dahyun olhava com sua total atenção cada movimento que seu corpo fazia de longe. Mordeu os lábios e apertou a boneca contra seu peito. Enrolou os dedinhos no vestido de pano da mesma e encostou o nariz na boina rosa, sentindo o cheirinho que lembrava perfeitamente o de Momo. Fechou os olhos e se imaginou beijando os lábios atraentes e macios da mais velha.
ㅡ Dah? Tá tudo bem?
A coreana abriu os olhos por um susto. Foi tão rápido, o tempo passa absurdamente mais rápido quando Dahyun fecha os olhos.
ㅡ Olha ㅡ sentou-se e colocou a bandeja na mesa ㅡ, eu não sabia qual você gostava e peguei a minha favorita, quatro queijos. Espero que goste.
ㅡ Minha favorita, quatro queijos.
Hirai riu. Como ela poderia ser tão fofa apenas por repetir as coisas? Dahyun é um sonho.
ㅡ A gente devia fazer isso mais vezes... Gosto de ti, sabia? ㅡ falou de boca cheia, arrancando uma careta de Dahyun ㅡ O que foi? Não gostou?
ㅡ Você esta falando com a boca cheia. Isso é falta de educação.
Momo segurou-se para não rir.
ㅡ Desculpa, mãe! ㅡ brincou.
ㅡ Mas eu... Não sou sua mãe, eu sou a Dahyun.
ㅡ Não, não... Não foi isso que eu quis dizer ㅡ suspirou ㅡ É que você falou como minha mãe.
Isso não fazia sentido nenhum ao ver de Kim.
Momo começou a falar sobre várias coisas. Nunca terminava um assunto por inteiro, se distraía na metade e começava outro. A menor ouvia tudo enquanto comia a pizza, e chegou a conclusão que odeia queijo. A sensação que ela dava em sua boca era esquisita.
ㅡ Você fala demais, Momo.
ㅡ O que? ㅡ engasgou-se um pouco. Olhou Dahyun brincar com a moranguinho em suas mãos e suspirar.
ㅡ Eu gosto.
Cheia de surpresas. Não esperava que essa fosse a resposta.
Momo riu e pegou a mão de Hyun e depositou um selar de morado na mesma.
ㅡ Você é encantadora ㅡ disse a mais velha, depois de dar um selinho em Dahyun.
Um homem fazia uma confusão por conta de uma batata no balcão do Bob's. Ele gritava. Para o azar de Kim, estava sentada quase ao lado.
Antes que acontecesse algo pior, Momo esticou seus braços e pôs os fones nos ouvidos da menor. Abraçou-a de lado e fez um carinho no rosto da mesma.
Tudo, tudo que Hirai dizia ou fazia, era o melhor motivo para a alegria de Dahyun. Como ela amava aquela japonesa. Mesmo que ainda não tivesse descoberto ainda.
Queria ficar ali naqueles braços acolhedores e confortáveis para sempre. Mas só podia até as nove.
A japonesa a levou para uma galeria de arte. Sabia que ela iria gostar. Ver os olhinhos brilhantes e arregalados era tão fofinho.
Aquele estava sendo o melhor dia para as duas. Alguns meses atrás nunca iriam imaginar estar tão juntas.
Kim viu uma pintura ao longe. Olhou para Momo e a abraçou. Hirai retribuiu o abraço ao sorrindo largo. A coreana ficou na ponta dos pés e beijou Momo com delicadeza. Os lábios da maior eram tão macios.
Kim colocou as mãos nos ombros de Momo, imitando o quadro que viu.
ㅡ Hm, Dah... ㅡ disse ao separarem o beijo. ㅡ É melhor eu ver que horas são, senão Sana chama a polícia.
ㅡ Acho que ela já chamou.
Hirai arregalou os olhos.
ㅡ Como sabe?
Kim apontou para o relógio atrás da japonesa. Eram nove e vinte.
ㅡ Por que não me avisou?
ㅡ Você não perguntou.
A mais velha juntou suas mãos e a levou em passos apressados para fora do shopping. Não podia mentir, estava com um certo medo.
Momo desejava que tudo que Sana disse fosse brincadeira e que não tivesse ligado para a polícia realmente.
Como Momo esperava, Sana abriu a porta com a mesma cara séria no rosto. Dahyun sorriu para a irmã e a abraçou.
ㅡ Gostou do seu encontro?
A menor assentiu.
ㅡ Ótimo ㅡ sorriu largo. Abraçou a caçula e deu um beijo em sua testa. ㅡ Você sabe o que quer dizer "nove horas"? ㅡ disse para Momoㅡ São quase dez!
ㅡ Desculpe, eu perdi a noção do tempo.
Minatozaki revirou os olhos.
ㅡ Sorte sua que minha mãe tá aqui. Foi ela que me impediu de chamar a polícia.
A loira saiu e deixou as duas para trás. Momo coçou a nuca e riu sem graça.
ㅡ Até segunda, minha pequena.
Dah se inclinou para frente e deu um beijinho de despedida em Hirai e fechou a porta.
Subiu as escadas e deixou sua moranguinho encima da cama. Tomou um banho e vestiu seu pijama.
Deitou na cama abraçando sua boneca. Sorriu de orelha a orelha e virou para encarar a irmã.
ㅡ Ela te deu isso? ㅡ perguntou se referindo a boneca.
ㅡ Aham.
ㅡ ... Ok ㅡ bufou. ㅡ Boa noite, bebê.
ㅡ Boa noite bebê.
Aproximou a boneca do nariz outra vez. Queria ainda com a mais velha. Concerteza passaria a noite sentindo o cheirinho de morango e lembraria de Hirai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons
FanfictionAos cinco anos de idade, Dahyun é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. ¡A maioria das ações que Dahyun fizer, vão ser coisas...