Eu te amo

3.4K 392 389
                                    

Momo pegou seus livros no armário azul e olhou as várias foto de Dahyun que havia colocado dentro dele à alguns dias. Talvez Dahyun nem soubesse da existência delas, Hirai tirou-as nas vezes que Kim dormiu na sala.

Cada dia que passava, ficava mais desesperada nervosa, pela espera que parecia sem fim da resposta da coreana. Muitas vezes perdeu o sono imaginando mil possibilidades.

ㅡ Você foi a primeira coisa que pensei quando acordei, Momo.

A maior levou um susto, deu um pequeno gritinho e bateu a porta do armário com força para esconder as fotos. Não queria que a coreana soubesse que era uma stalker. Virou para o lado com os olhos arregalados pelo susto. Dahyun tinha uma mania de aparecer derrepente nos lugares.

ㅡ Que legal, princesa! ㅡ forçou um sorriso para amenizar sua vergonha. Algumas pessoas estavam olhando para si, por conta de seu grito. ㅡ Você é sempre a primeira coisa que eu penso quando acordo... Menos semana passada, quando acordei com dor de garganta e pensei "Puts, que dor de garganta" e hoje de manhã, quando acordei e vi meu irmão mexendo nos meus ursinhos e pensei "O que ele tá fazendo com o Santiago?"

Dahyun fez uma careta confusa e depois sorriu. Deu um selinho demorado no canto dos lábios da japonesa e abraçou sua cintura.

Momo sorriu e à puxou para sala.

ㅡ Você está tão cheirosinha... Perfume novo?

Dahyun bateu os dedinhos na mesa. Momo encarou aquilo como uma resposta positiva.

ㅡ Ainda não desistiu, Momo? ㅡ perguntou Seulgi, se referindo à Dahyun.

ㅡ Você não cansa de perguntar isso?

ㅡ E você não cansa de finjir?

Hirai revirou os olhos e bufou.

ㅡ Vai se fuder.

ㅡ Ainda quero ouvir sua resposta ㅡ disse se afastando das duas.

ㅡ Filha da puta...ㅡ murmurou.

Dahyun olhou para a mais velha e abriu a boca, pensando bem antes de falar.

ㅡ Filha da puta...? Achei que a mãe dela fosse arquiteta.

Momo suspirou e passou a mão por seus cabelos. Não queria ser grossa com Kim.

ㅡ Não foi isso que eu quis dizer. Só significa que ela é chata pra cacete. Não precisa ser tão literal.

Dah assentiu apoiando seus cotovelos na mesa e colocou seu queixo em uma de suas mãos.

Pensou sobre o que Seulgi disse. Finjir o que? E por que queria ouvir uma resposta de Momo? Resposta de quê?

Balançou sua cabeça para afastar esses pensamentos. Abriu sua mochila e pegou sua listinha. Queria saber quantos itens faltavam. Torcia para que fossem poucos.

Dahyun arregalou os olhos e sorriu largo ao ver que todos foram marcados. Ela amava Momo.

Levantou-se e pegou sua mochila e a de Hirai. Segurou sua mão com firmeza e puxou-a para fora da sala.

ㅡ Dah, nós ainda vamos ter aula! Você não pode sair assim, tá bom? Não pode sair na hora que quer.

A menor à empurrou para dentro do banheiro e fechou a porta, ignorando totalmente suas advertências.

ㅡ O que-

ㅡ Eu te amo.

Hirai abriu a boca surpresa. Dahyun tinha falado que à ama?

ㅡ Você... o que?

ㅡ Eu te amo, Momo, eu te amo muito.

Kim agarrou o rosto da mais velha e beijou-a. Agora que ela sabia o que sentia pela japonesa, podia fazer o que queria.

ㅡ Então você aceit-

ㅡ Aham

Hirai riu, puxou a cintura da menor. Passou uma mão pelo tronco de Dahyun, enquanto a outra acariciava sua nuca.

ㅡ Você é oficialmente minha agora...

A coreana sorriu e passou as mãos pelo pescoço da japonesa e voltou à beija-lá. Hirai a ergueu no ar e à colocou sobre a pia. Mordeu seus lábios de leve, fazendo-a sorrir contra o beijo.

Momo desceu uma de suas mãos para a coxa coberta pela saia. Deu um leve aperto quando separou o ósculo para respirar por um segundo. Foi descendo seus beijos molhados pelo pescoço de Dahyun, deixando marcas vermelhas de seu batom pela pele pálida da coreana.

A menor estremeceu e empurrou Hirai ao sentir uma mordida no seu pescoço. Aquilo foi estranho.

ㅡ M-me desculpe ㅡ disse ofegante ㅡ, acho que estou indo rápido demais com você...

Tocou o rostinho da coreana e colou sua testa com a dela.

ㅡ Hoje eu já disse que você é linda? ㅡ mordeu os lábios ㅡ Bom...você é linda.

A menor abraçou-a forte e escondeu seu rosto na curvatura de seu pescoço.

ㅡ Eu não estou com tanta vontade de assistir aula... Quer ir na minha casa?

ㅡ♥♥♥ㅡ

Eu sei que disse que ia fazer um hot nesse. Mas não foi dessa vez.

Mas eu JURO que no próximo tem. Vou parar de enrolar.

Juro de dedinho que próximo tem de verdade mesmo.

Talvez eu poste mais tarde.

CrayonsOnde histórias criam vida. Descubra agora