Quando estava com Momo, Kim se sentia no céu. Cada toque, cada beijo faziam o amor da coreana crescer até transbordar.
Amava olhar a japonesa, principalmente quando ela dançava. Sentia-se perdida em seus movimentos graciosos que faziam agradecer por aquela pessoa ser sua.
ㅡ Qual você prefere, princesa? ㅡ disse mostrando dois vestidos.
Dahyun os analisou com cuidado. Os dois eram lindos, e tinha certeza qur ficariam ainda mais lindos no corpo da japonesa.
ㅡ Temos que nos preparar para o baile ㅡ sentou no banquinho ao lado da coreana.ㅡ Já está bem próximo, sabe?
Ainda falavam dois meses, as vezes Dahyun se divertia vendo o quão ansiosa a japonesa era. Era tão fofo vê-la animada com algo, mesmo que esse algo fosse totalmente aleatório.
ㅡ Vou experimentar os dois ㅡ levantou e beijou a menor.ㅡ Fica aí, qualquer coisa, bota os fones. Qualquer outra coisa, grita que eu venho correndo.
Kim sorriu ladino enquanto brincava com seus dedinhos.
Ela nem sabia por que estava "ajudando" Momo à escolher uma roupa para o baile. Talvez ela nem fosse.
Pensava nisso pois, apesar de nunca ter ido à um, sabia o que tinha lá: Muita gente, muito barulho e, de brinde, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Uma combinação perfeita de coisas que odeia.
ㅡ O que achou desse? ㅡ disse Hirai, fazendo uma pose que deveria ser sexy, mas acabou sendo fofa.
O vestido rosa que ia até seus joelhos caiu super bem na mais velha. Tinha desenhos de corações por todo tecido, que tava a impressão de uma roupa infantil.
Dah arqueou uma sobrancelha e tombou a cabeça para o lado.
ㅡ Hm, ok ㅡ disse como se fosse a resposta mais clara do mundo.ㅡ Vou ver o outro.
Um tempinho depois, Momo apareceu fazendo outra pose que acabou sendo tão fofa quanto a anterior.
O outro vestido era um roxo justo que marcava perfeitamente suas curvas maravilhosas. Dava a visão de boa parte de suas coxas por ser curto. Uma parte de seus seios ficavam à mostra pelo grande decote que tinha.
Simplesmente perfeito.
ㅡ E desse aqui? Gostou? ㅡ sorriu ladino ao ver o olhar da menor sobre seu corpo. ㅡ Vai ser esse então?
Momo colocou suas roupas de volta. Entregado seu vestido para que a coreana segurasse.
ㅡ Vamos procurar um para a minha princesinha agora.ㅡ deu um beijo estalado na bochecha de Kim.
Dahyun realmente adorava agradar a mais velha. Ela nem estava animada em escolher um vestido, mas ver o sorriso da japonesa, já era um grande motivo para o fazer.
ㅡ Gostei desse, ficaria lindo em você. O que achou?
Não, aquele simplesmente não. Dahyun odiava a cor marrom. Balançou a cabeça freneticamente.
ㅡ Está bem, vamos ver outro então.
Momo percebeu o quão exigente com roupas a coreana podia ser. Não gostava de roupas apertadas nem de cores vibrantes demais, mas também não usaria nenhuma cor tão apagada.
ㅡ Esse tá bom pra você, minha rainha? ㅡ perguntou fazendo uma reverência enquanto segurava o vestido em uma das mãos.
Dahyun sorriu largo e pegou a roupa das mãos da japonesa, dirigindo-se ao trocador.
ㅡ Se quiser ajuda pra... Sei lá, colocar o vestido. Eu vou estar bem- ㅡ Kim fechou a porta, fazendo Hirai sorrir fraco. ㅡ Tá bom, mas eu ainda vou estar aqui!
Uns minutinhos depois, Momo sente um puxão para dentro do provador. Sorriu maliciosa e mordeu seus lábios.
ㅡ O que foi, uh? ㅡ perguntou de um jeito sexy.
Dahyun virou de costas, mostrando o zíper completamente aberto. Enquanto ia fechando o vestido, dava beijos molhados na pele pálida de Kim, vendo-a ficar arrepiada. Quando chegou ao pescoço da coreana, deu uma leve mordida que à fez gemer baixinho.
Apertou um seus seios enquanto continuava a maltratar a pele de seu pescoço. Sentia seu corpo esquentar a cada gemido sôfrego que ouvia.
ㅡ Você ficou linda ㅡ deu um passo para trás, analisando-a de baixo para cima.
A coreana sorriu ao se ver no espelho. Virou para a maior e selou seus lábios em um beijo rápido.
ㅡ Gostou?
ㅡ Aham.
ㅡ Ótimo! Vai levar?
ㅡ Não.
Momo fez uma careta confusa, enquanto via Hyun colocar suas roupas de volta.
ㅡ Por que não?
ㅡ Porque eu não vou ao baile.
A mais velha segurou o vestido, seguindo-a para fora do provador.
ㅡ Mas... Com quem eu vou então? Queria ir contigo.
Dah deu de ombros, sentando em um banquinho.
ㅡ Poxa, você tem que ir, amor ㅡ sentou-se ao lado da menor.ㅡ Pois quero dançar contigo. Quero que todo mundo saiba que você é minha.. E se você não ir, com quem vou dançar? Com sua irmã?
Kim suspirou ao ver o biquinho da japonesa e beijou sua bochecha.
Pegou o vestido das mãos da maior e o levou ao caixa, fazendo Momo sorrir.
Hirai seguiu-a saltitante para fora da loja. Estava tão animada com a possibilidade de ter uma noite incrível com Kim, no dia do baile.
ㅡ Quer sorvete? ㅡ perguntou, puxando a menor para sentar em um banco. ㅡ Me espere aqui.
Comprou duas casquinhas de baunilha e entregou uma a Dah.
A coreana tomou um pouco do sorvete e soltou um gritinho, deixando-o cair no chão. Cobriu a boca com as duas mãos.
ㅡ O que foi, princesa? ㅡ indagou, passando a mão pelos cabelos da menor.ㅡ É muito doce? Muito gelado?
Hirai suspirou e pegou um pano de dentro de sua bolsa e limpou o chão.
ㅡ Desculpe, amor... Eu deveria saber que era demais pra você.
Momo beijou a testa da coreana e segurou sua mão.
ㅡ Tenho que te levar pra casa. Falei pra sua mãe que iríamos fazer um trabalho pra escola.
Dahyun depositou vários selinhos nos lábios da japonesa, antes de beija-lá de verdade. Suas seus braços rodearam o pescoço da maior, puxando-a para mais perto.
ㅡ Eu te amo, Momoring ㅡ disse ao separar o ósculo.
ㅡ Eu te amo mais.
ㅡ Te amo muuuito mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons
FanfictionAos cinco anos de idade, Dahyun é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. ¡A maioria das ações que Dahyun fizer, vão ser coisas...