Momo ajudava sua namorada a "tomar banho". Tinham que está na escola antes que Sana chegasse para buscar a irmã.
ㅡ A-ahh! ㅡ gemeu antes de chegar ao seu orgasmo.
A japonesa sorriu ladino e tirou os dedos do interior da menor os chupando com veemência. Pegou duas toalhas e entregou uma à Dahyun.
Andaram de mãos dadas até o quarto. Parecia que havia passado um furacão lá dentro ㅡ de certa forma, havia realmente passado ㅡ a cama estava completamente bagunçada com roupas para todo lado.
Hirai viu que a coreana procurava uma coisa por todos os lugares. Sorriu e pegou a peça de roupa do chão.
ㅡ Essa aqui serve?
Dah olhou e chegou a conclusão que não tinha condições de usá-la. Estava tão molhada que dava para encher uma piscina com ela.
A coreana a pegou e jogou para dentro de sua mochila. Vestiu o resto de sua roupa, sentindo o olhar de Hirai pesar sobre suas curvas.
Virou para ver a maior e sorriu ao vê-la colocar suas roupas.
ㅡ Sua irmã vai me matar se ver essa marquinha linda aqui? ㅡ disse, passando a mão pela mancha arroxeada na clavícula de Dahyun.
ㅡ Vou tentar te apoiar em tudo...
Hirai fez uma careta confusa.
ㅡ Ah? Apoiar sua irmã à me matar?
A menor andou um pouquinho até chegar aos ursinhos. Pegou um macaquinho rosa e sorriu, achou fofo.
A blusa de Kim ainda não havia sido fechada. Isso era uma... Provocação?
ㅡ É melhor fechar essa blusa antes que eu te ataque ㅡ brincou, imitando a voz de um mostro.
Dahyun fechou calmamente sua blusa da farda, e sorriu para a mais velha.
ㅡ Tá prontinha? ㅡ viu a coreana assentir, e então segurou sua mão e pegou a mochila da mesma. ㅡ Ótimo, vamos.
Momo já tinha planejado tudo. Iriam para a escola como se nada houvesse acontecido para mais tarde Hirai ir na casa de Dahyun e chama-lá para dormir em sua casa. Um plano perfeito.
[...]
ㅡ Minha emburradinha não está emburradinha hoje. O que aconteceu, hein? ㅡ perguntou Sana.
Dahyun fazia mais um desenho com seus gizes. A coreana ainda esperava sua namorada vir na sua casa.
Ela estava feliz e ansiosa. Queria contar para a irmã as grandes notícias.
Mas no momento se afastava da japonesa. O cheiro de cigarro estava insuportável. Desde que Chou saiu de sua vida, ela não não bebia e fumava apenas nas sextas. Na verdade, Sana fazia isso quase todo dia.
ㅡ Sai, Sana. Você esta fedendo a cigarro ㅡ disse ao ver a maior aproximar-se.
Minatozaki ficou estática, deixou que algumas lágrimas caíssem. Sentou no sofá, olhando a caçula desenhar sentada no chão.
ㅡ Me desculpe, Dah... É que eu estou tão na merda.
Kim fez uma careta.
ㅡ Então cheiro horrível não deve ser de cigarro.
Sana se permitiu dar uma risada sem graça e suspirar. Ficou um tempo em silêncio.
ㅡ Não, é de cigarro mesmo. Quando eu disse que estava na merda, quer dizer que não estou bem. E não que eu realmente ㅡ deu ênfase ㅡ esteja na merda. Foi uma forma de dizer.
Dahyun olhou seu desenho e sorriu. Guardo os gizes mas ficou com um específico na mão. O rosa. O apertou contra o peito e sentou na outra ponta do sofá.
ㅡ Desde que a Tzuyu foi embora, me sinto triste. Porque eu sei que a culpa foi minha ㅡ debruçou-se no braço do sofá. ㅡ Sinto falta dela.
Dah também, ela era até legal.
ㅡ Eu só queria uma notícia boa...
A caçula sorriu largo e deitou-se com as pernas sobre as coxas da maior.
ㅡ Eu estou namorando com Momo.
A japonesa suspirou pesado.
ㅡ Acho que eu já sabia disso...
ㅡ Nós fizemos sexo.
Sana sentou com um pulo e encarou a mais nova.
ㅡ Dahyun! ㅡ falou alto.
Kim encolheu-se e fez um biquinho confuso.
ㅡ Você não pode sair por aí falando que fez sexo. Isso é uma coisa muito íntima! É a mesma coisa que uma pessoa assaltar um banco e sair espalhando por aí que assaltou um banco ㅡ explicou. ㅡ Ainda mais quando é sua primeira vez e-
ㅡ Mas não foi a primeira.
Mais uma surpresa.
ㅡ Do mesmo jeito... Você não pode sair falando isso pra todo mundo, ok?
A menor pensou e pensou por um tempo.
ㅡ Então não posso dizer que fiz sexo com a Yongsun?
ㅡ Você... Fez com a neta do diretor? Nossa...
Dah fez um biquinho e se encolheu mais ainda. Sana percebeu isso, não podia ser bom.
ㅡ Não parece que gostou de fazer com ela. Olha, presta bem atenção ㅡ respirou fundo. ㅡ Se alguém te obrigar à alguma coisa desse tipo, esquece o que eu falei, espalha mesmo! Isso é errado... Ela te obrigou, bebê?
Sana viu a irmã assentir minimamente.
ㅡ Quando foi isso?! Fala, Dahyun, isso é muito grave.
ㅡ Ela faz isso desde do ano passado... eu acho.
Sana pulou do sofá. Estava brava, como alguém podia fazer aquilo com aquela bebezinha?
ㅡ Escuta, pequena ㅡ ajuelhou-se na frente da menor ㅡ, nunca deixe ninguém te tocar sem que você deixe, tá? E se isso acontecer, avise à alguém. Vou avisar pra mãe e a gente vai dar um jeito nisso, tá?
A coreana cobriu o narizinho e fechou os olhos, fazendo a irmã suspirar.
Sana deu um beijinho na testa da caçula, vendo-a se encolher e grunhir.
ㅡ Já está emburradinha de novo ㅡ brincou. ㅡ Eu te amo, minha pequena.
ㅡ♥♥♥ㅡ
Talvez eu demore um pouquinho à fazer os cap.
Faltam doze dias pra minhas aulas começarem e as coisas tão muito corrida pra mim e ainda tem qur comprar material comprar farda e um monte de coisa :(
No próximo tem outro hot :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons
FanfictionAos cinco anos de idade, Dahyun é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. ¡A maioria das ações que Dahyun fizer, vão ser coisas...