Beijos na pessoa errada

2.5K 289 145
                                    

Dahyun sorriu largo ao sentir os beijos carinhosos de Momo por todo seu rosto. Abraçou a maior, selando seus lábios em um beijo afoito.

Hirai sorriu entre o beijo e pegou a coreana no colo. Colocou-a sobre a pia. Desceu as mãos pelo corpo da namorada, até chegar até chegar em sua bunda e apertou-a com gosto.

Desceu seus beijos molhados, que Dahyun tanto amava, por seu pescoço até sua clavícula. Dahyun arfava baixinho e sorria à cada contato gostoso da boca da japonesa em sua pele.

ㅡ Você gosta, não gosta? ㅡ disse enquanto deslizava sua mão para baixo da saia de Kim.ㅡ Gosta de sentir meu toque?

A mais nova soltou um gemido rouco ao sentir o polegar de Momo esfregar em seu clitóris por cima da calcinha.

ㅡ Nós temos que ir..ㅡ disse, afastando-se um pouco.ㅡ O intervalo acabou.

Kim franziu o cenho. Momo amava provoca-lá para nada, vivia à enganando. Dahyun odiava passar vontade.

ㅡ Não fique zangada ㅡ tentou beija-lá mas a menor virou o rosto.ㅡ Ah, qual é, amor.. Quem sabe, mais tarde, você não possa ir na minha casa, hm? A gente continua lá.

A coreana cruzou os braços e andou na frente da japonesa, arrancando uma risada da mesma.

Não que Momo gostasse de vê-la zangada. Mas ela ficava tão fofa com o cenho franzido.

A maior sentou do lado da coreana, tentando outra vez beija-lá.

ㅡ Amor..ㅡ murmúrou, Eu já falei que a gente podia continuar depois, meus pais vão ver uma apresentação do meu irmão ne escola dele ㅡ aproximou-se devagar do ouvido da menor.ㅡ A gente vai tá sozinhas lá.. Só nós duas, o que acha, hm?

Kim pensou por um tempo e assentiu, virando o rosto e dando um selinho em Hirai, fazendo-a rir.

ㅡ Sua interesseira safadinha.

[...]

Dahyun caminhou na direção do carro da mãe, mas mudou seu rumo a lembrar do que sua namorada disse.

Jogou sua mochila para dentro do veículo e andou apressada para a escola.

Andou animada pelos corredores. Tinha um sorriso enorme em seus lábios.

Abriu a porta de sua sala.

Viu Seulgi e Momo se beijando.

Sentou algo em seu coração. Não era tristeza. Sentiu raiva.

ㅡ D-dah?! ㅡ Hirai empurrou Kang. ㅡ Não é o que você tá pensando, amor. Olha, me deixa explicar.

Kim saiu dali o mais rápido que suas pernas conseguiram. Entrou no carro e abraçou sua mochila.

O sentimento em seu peito só aumentava cada vez mais. Se arrependeu de todos os beijos que deu em Momo. Aquilo foi um erro.

Saiu do carro tão rápido que quase abriu aporta com ele ainda em movimento.

Foi ao seu quarto e jogou a mochila pra um lado qualquer e desabou.

Achou que estava com raiva, mas não, estava tão triste que não cabia em seu coração.

Rasgou todos os desenhos que fez da japonesa enquanto se esforçava para não chorar tão alto.

Se jogou em sua cama e encolheu-se. Pegou a moranguinho que Hirai havia dado e pensou em rasga-lá. Não conseguiu, não tinha coragem.

Abraçou-a e cobriu seu narizinho com uma das mãos. Não queria sentir aquele cheiro de morango e lembrar de Momo.

Começou a chorar alto. Queria sumir por ter sido tão boba. Foi enganada a ponto de achar que a mais velha realmente à amava.

Mordeu seu dedo indicador até sentir sua pele implorar por misericórdia. Balançou seu corpo para o lado e para o outro.

Sua mãe entrou no quarto e sentou ao seu lado da menor.

ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Cadê Sannie?

Sra.Kim suspirou, Sana estava ocupada agora.

ㅡ Sannie não pode te ajudar agora. Mas eu esto-

ㅡ Não... Só a S-sannie.

A coreana mais velha assentiu e foi chamar Minatozaki.

Kim apertou ainda mais a boneca em seu peito enquanto continuava a cobrir seu nariz para não senti o cheiro.

Ouviu os passos pesados da irmã entrando no quarto e sentando ao seu lado.

Largou a boneca e agarrou o pescoço da mais velha.

ㅡ Tá tudo bem, eu tô aqui com você agora.

Estava tão arrasada que ignorou totalmente o cheiro de cigarro que vinha da irmã. Só queria um consolo.

ㅡ V-você estava certa, Sannie...

A japonesa franziu o cenho e beijou a bochecha da caçula.

ㅡ Sobre o que?

ㅡ Sobre a Momo! ㅡ berrou. ㅡ Vi ela beijando outra menina na sala, Sannie. E-ela me enganou!

A japonesa bufou. Sabia que aquela menina não era boa coisa. Sentiu vontade de socar a cara daquela idiota até sagrar.

ㅡ Se quiser ficar um pouquinho sozinha... Vou entender.

Sana tentou levantar mas foi puxada de volta. Deitou com a irmã na cama e cobriu-a com o cobertor. Fez carinho em seus cabelos, na tentativa de fazê-la dormir.

Mas Dahyun não queria dormir.

Só queria chorar, chorar, chorar e chorar.

ㅡ♥♥♥

Eu nem ia postar esse cap hoje ( até porque eu ia tá na escola e não ia ter como mesmo), mas postei pra dizer que crayons tá acabando. Só mais alguns caps e a fic acaba.

Quê que há, velhinho?

CrayonsOnde histórias criam vida. Descubra agora