O que é amar?

3.6K 424 990
                                    

"Eu te amo"

Essas palavras foram ditas por Momo. Dahyun já havia ouvido outras pessoas dizendo, mas não fazia ideia do que significavam.

Já fazem uma semana desde que Hirai disse aquilo. E já fazem uma semana que Dah tentava de todas as formas descobrir o que era.

A coreana desceu as escadas e parou no meio da sala. Observou Sana falar com alguém ao telefone. Não sabia quem era mas tinha duas opções: a vizinha ou a namorada.

Ótimo, amor... Até daqui a pouco. Eu te amo.

ㅡ Eu te amo.

Sana virou assustada e colocou as mãos no peito.

ㅡQue susto, Dahyun!

A menor sentou no sofá e arranhou as unhas no tecido macio da capa azul.

ㅡVocê eu te amo sua namorada?ㅡ perguntou.

ㅡO que?

Kim suspirou e mordeu os lábios aguardando uma resposta da irmã.

ㅡAh... Acho que entendiㅡ sorriuㅡ Sim, eu amo muito a Tzuyu.

A caçula assentiu e ligou a televisão.

ㅡE a nossa vizinha? Você eu te amo ela também?

Minatozaki arregalou os olhos e engoliu o seco. Tentou pensar em alguma desculpa ou resposta para despistar a irmã daquela pergunta.

ㅡO certo seria "Você ama ela também", pequena.

A menor deu de ombros e deitou encarando o teto. Sana não estava ajudando muito.

Por que não conseguia descobrir se amava Hirai logo? Para poder dizer sim ao seu pedido logo. Queria dar continuação ao que não foi terminado à uma semana atrás.

Sabia que Tzuyu vinha em casa naquele dia. Talvez ela fosse mais útil que Sana e a ajudaria a saber se ama Momo.

Ela já sabia que gostava de beijar Hirai, e de que queria dizer sim para o pedido de namoro para poderem fazer sexo. Mas isso era o suficiente para amar? Querer fazer sexo já era o suficiente para desejar Momo. Mas também fez uma promessa de que teria certeza antes de aceitar.

Também podia ficar o dia todo ouvindo a mais velha falar que não iria se cansar. E isso não era com todo mundo, por exemplo: Não aguenta ouvir a irmã falar por muito tempo que já se cansava.

Ouviu uma buzina e olhou pela janela para saber quem era. Sorriu e desceu as escadas rapidamente.

ㅡOi, am-

Antes que Sana podesse terminar. Viu a namorada ser puxada pela caçula até a sala e à empurrar no sofá

ㅡAh... Oi, Dah.ㅡ a taiwanesa disse com um sorrisinho forçadoㅡ Como va-

ㅡComo descobriu que amava Sana?

Tzuyu soltou uma risada e mordeu os lábios. Kim fez uma careta e começou a brincar com seus dedinhos esperando a resposta de Tzuyu.

ㅡEu descubri que amava a Sana quando eu acordava... E ela era a primeira coisa que vinha na minha cabeça.

ㅡVocê nunca tinha me dito isso...ㅡ Minatozaki disse, sentando entre as duas.

CrayonsOnde histórias criam vida. Descubra agora