Acabou

2.2K 291 70
                                    

ㅡ Merda, cadê meu caderno? ㅡ Momo pergunto a si mesma. ㅡ Dah, pode ir na frente? Depois eu te encontro lá.

A coreana assentiu e deu um selinho nos lábios da namorada antes de sair da sala.

Hirai procurou seu caderno por alguns minutos, até lembrar que nem tinha o levado para aula.

ㅡ Você ainda tá com ela... Poxa, Momo.

A japonesa bufou e virou as costas. Seulgi estava encostada na porta enquanto olhava para fora da sala.

ㅡ Eu já disse pra você desistir de ouvir minha resposta. Não devo satisfações à você.

A coreana riu e mordeu os lábios. Cruzou seus braços e olhou para Momo com desdém. O jeito que aquela garota amava debochar, deixava Hirai irritada à ponto de explodir.

ㅡ Você é tão falsa.

ㅡ E você é tão irritante.

Kang levantou as sobrancelhas surpresa enquanto ainda olhava para o corredor. Soltou uma risada abafada e entrou rápido na sala fechando a porta. Olhou maliciosa para Hirai e mordeu seus lábios com força.

ㅡ Podia só parar de fingir, sabe? Todo mundo sabe o porque que você tá com ela ㅡ disse caminhando até a japonesa.

De novo essa estória chata. Momo já estava cheia dela. Se mais alguém chegasse perto com essa mesma estória irritante mais uma vez, ela daria um soco na cara desse alguém

ㅡ Vai se fu-

Kang puxou-a pela gola da blusa e selou seus lábios. Momo arregalou seus olhos e ouviu a porta abrir-se e à empurrou.

ㅡ D-dah?! Não é o que você tá pensado, amor. Olha, me deixa explicar ㅡ viu Kim dar meia volta e correr.

Hirai passou a mão pelos cabelos. Não acreditava no que havia acontecido.

ㅡ Porra, Kang! ㅡ esbravejou.ㅡ Por que me beijou? Eu não iria querer namorar você nem se fosse a última pessoa da terra!

Viu a coreana rir alto e sentar em uma cadeira. Abriu as pernas, dando à mostra de sua calcinha. Uma clara provocação.

ㅡ Digo o mesmo à você.

Hirai franziu o cenho e bufou já completamente irritada e cansada de todos esses jogos.

ㅡ Por que me beijou, então?

Seulgi arqueou uma sobrancelha e sorriu fraco.

ㅡ Por que com você fora da jogada ㅡ levantou-se e andou até a maior ㅡ, tenho de volta os 1% de chances com Dahyun que tirou de mim... Que tirou de todos quando começou a namorar com ela. Acha mesmo que eu queria você? ㅡ deu ênfase no "você"

Hirai bufou e correu o mais rápido que conseguiu. Queria chegar na casa de sua namorada logo e se explicar.

Não consegiua e nem queria imaginar-se sem Hyun. Estava tão apaixonada que sentia que nunca iria superar.

Momo bateu inúmeras vezes na porta da casa de Kim. Estava impaciente, ainda por saber de como Dah devia estar. Queria tanto reverter a situação.

ㅡ Oh, Sana ㅡ disse ao ver a mais velha surgir na porta. ㅡ Por favor, me deixe falar com a-

Sentiu um tapa em seu rosto.

ㅡ Não venha mais aqui e não chegue perto dela nunca mais.

ㅡ Foi um engano! Eu não traí ela, eu nunca faria isso! Por favor, Sana, me deixa entrar e falar com ela!

Sentiu outro tapa.

ㅡ Eu avisei o que faria com você se deixasse minha irmã magoada ㅡ a gola de sua camisa foi puxada. Recebeu outro tapa, só que três vezes mais forte dessa vez.ㅡ Só que o que eu quero fazer contigo, eu não posso. Não posso porque se eu o fizer vou presa por homicídio! ㅡ soltou-a e cuspiu em seu rosto.

Sana bateu a porta na cara da mais nova.

[...]

ㅡ Por favor, Dahyun, me responde! ㅡ disse mandando outra mensagem.

Já havia mandado vinte e cinco mensagens para a coreana. A mesma que não via nem respondia nenhuma.

Momo já não tinha nenhum tipo de água em seu corpo. Chorou litros e litros em seu quarto.

Ouviu seu celular apitar e o pegou no mesmo instante. Dahyun tinha visto todas suas mensagens.

"Me esquece" Isso foi tudo que ela mandou, ignorando a longa explicação que Hirai deu.

Tudo estava acabado. Dahyun e Momo acabou e tudo por conta de uma garota idiota qualquer.

Momo não queria que terminasse assim. Não queria nem que tivesse terminado.

Estaria tendo uma ótima tarde no momento. Poderia estar beijando a coreana e à enchendo de amor.

Mas isso não seria possível, nunca mais.

Jogou seu celular para um canto qualquer da cama e se encolheu. Seus sete meses de namoro foram completamente jogados no lixo.

Quis morrer, estava tão arrasada quanto Kim.

Não conseguiria dormir nessa noite, não sabendo que o amor da sua vida à queria longe.

ㅡ♥♥♥ㅡ

Cap bem curtinho só para esclarecer tudo. E também pra perguntar se preferem que eu poste os dois últimos logo amanhã de uma vez, ou querem em dias diferentes.

Acho que vi um gatinho.

CrayonsOnde histórias criam vida. Descubra agora