A resposta

3.3K 342 151
                                    

Momo queria chegar no baile e mostrar para todos o quanto sua namorada é linda, mostrar sua perfeição. E mostrar de quem era aquela perfeição chamada Kim Dahyun.

Momo iria dançar e beija-lá a noite toda. Dahyun dormiria na sua casa, então, com certeza faria mais.

A coreana não queria ir, preferia ficar em casa. Mas faria qualquer coisa para ver Hirai feliz.

Teria que se controlar a noite toda, não tinha mais os fones, havia os quebrado no dia que viu sua namorada e Kang na sala.

Sentiu os braços carinhosos da japonesa rodearem sua cintura, puxando-a para mais perto.

ㅡ Você está linda.ㅡ depositou um selinho nos lábios da menor.ㅡ Já disse que te amo hoje?

Dahyun assentiu.

ㅡ Vou dizer de novo, então ㅡ sorriu.ㅡ Eu. Te. Amo ㅡ disse pausadamente, enquanto dava selinhos na mais nova.

Kim riu e deitou a cabeça no peito da japonesa. Momo acariciou os fios da namorada com uma mão, e a outra descia perigosamente, passando de sua cintura. A menor deu um tapa na mão de Hirai ouvindo uma risada em resposta.

Momo puxou-a calmamente e juntou seus lábios em um beijo apaixonado. Um beijo que não sentiam à um bom tempo. Dahyun segurou os ombros de Hirai enquanto sorria contra o beijo, brincava com os fios da maior, enrolando-os em seus dedos.

Separaram o ósculo quando o ar foi necessário, e sorriam largo uma para a outra.

ㅡ Você é minha princesa, sabia?

ㅡ E você e minha rainha, sabia?

Momo riu.

ㅡ Eu te amo tanto, mas tanto mesmo, Dahyun...

[...]

Dahyun contava mentalmente enquanto mantia seus olhos fechados, colocou o dedo indicador na boca e o mordeu. Todas as luzes e pessoas falando ao mesmo tempo estavam à incomodando profundamente.

Não queria está lá, mas estar com Hirai já mudava um pouco sua opinião. Gostava de ficar com a maior independente do local, só que alguns não à agradam tanto.

ㅡ Dah, eu já voltei.ㅡ sentou ao lado da coreana.

Abriu os olhos e sorriu fraco ao ver a japonesa com um saquinho de pipoca.

ㅡ Quer um pouco?

Kim recusou, abraçou a namorada fortemente voltando a fechar os olhos.

ㅡ Tá tudo bem? ㅡ retribuiu o abraço.ㅡ Se quiser, podemos sair um pouco daqui, ir pra um lugar mais silencioso por um tempinho.

A mais nova balançou a cabeça.

Momo sorriu e beijou o topo de sua cabeça. Apertou-a em seu peito, fazendo um carinho em suas costas.

ㅡ Amo você.

ㅡ Também amo você.

Hirai sorria ao ver os olhares nada discretos direcionados à si, principalmente de Seulgi. Estava orgulhosa de seu namoroe de como ele causava inveja à todos que queriam está no seu lugar.

ㅡ Você ficou tão gostosa nesse vestido azul ㅡ susurrou no ouvido da coreana.

Kim sorriu simpática e corou um pouco.

ㅡ Turquesa ㅡ corrigiu ㅡ, não azul.

ㅡ Obrigada, professora! ㅡ brincou.

Dahyun fez uma cara confusa e tombou a cabeça para o lado.

ㅡ Isso foi uma forma de dizer? Igual naquele dia quando você disse que eu parecia com a sua mãe? Sendo que eu não pareço nada com ela?

Momo sorriu fraco e assentiu.

Uma música alta e agitada tirou Kim de qualquer calma que conseguiu manter até o momento. Aquilo já era demais para ela.

Hirai levou-a para um lugar silenciosoㅡ o estacionamento era a melhor opçãoㅡ antes que algo pior pudesse acontecer ㅡ como ela correr para longe e ser perdida de vista. Abraçou-a fortemente, dando vários selinhos por todo seu rosto.

ㅡ Tá tudo bem agora.

ㅡ M-me leva pra casa...

Hirai assentiu minimamente.

ㅡ Tudo bem...ㅡ suspirou.ㅡ Não posso te obrigar a ficar aqui... Mas ainda vou dançar contigo.

Enxugou as lágrimas da coreana e segurou seu rosto com carinho. Pegou seu celular e colocou uma música lenta.

ㅡ Não sei dançar.

ㅡ Não tem problema, neném ㅡ deixou o celular sobre o capô de um carro qualquer.

A mais velha segurou as mãos de Hyun e as colocou em seus ombros. Suas mãos pararam na cintura fina da namorada.

ㅡ Deixa eu te guiar, uh? Só relaxe...

Ajudava a coreana nos movimentos lentos, à guiava nos passos enquanto olhava seus olhos avermelhados pelo choro recente.

Fazia leves movimentos com as as mãos, fazendo carícias na cintura da coreana. Olhou bem para os lábios inteiramente lindos da namorada e sorriu. Depositou um selinho no canto deles, antes de beija-lá de verdade.

Nesse momento, Hirai percebeu que sabia a resposta da pergunta de Kang

Não achava Dahyun irritante nem inconveniente; não se incomodava com os barulhos, crises e nem quando repetia as coisas. Amava tanto Kim que quase nem percebia essas coisas.

À amava daquele jeitinho. Foi por aquele jeitinho que se apaixonou. Como ela não pede o que quer, ela apenas mostra e espera até que a pessoa entenda. Ela era habilidosa, tinha várias habilidades, principalmente com músicas.

Sinceramente, Momo faria questão de responder Seulgi pessoalmente. Dizer o quanto ama Kim e que seu TEA não faz diferença, apenas deixa Momo ainda com mais vontade de colocá-la em um pote e à proteger de todos os males desse mundo.

Não esperava encontrar o amor de toda sua vida naquele ano, nem que ele seria tão especial. Mas encontrou; e é o mais especial do mundo.

ㅡ♥♥♥ㅡ

Bom, e foi isso pessoal. Crayons chegou ao fim. Esse foi o final feliz de Dahmo.

Quero agradecer à vocês por todo seu amor. Vocês são incríveis ♥

CrayonsOnde histórias criam vida. Descubra agora